House of Cards
    4,7
    2045 notas
    Você assistiu House of Cards ?

Bruno Martins
    Bruno Martins

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    é muito bom fala sobre o governo eu gosto de coisas qui falam sobre o governo mais qui pena que será o última temporada
    Miguel A.
    Miguel A.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Serie em alguns momentos chata e entediante,não tem tanta "emoção" quanto homeland e outras do genero,Serie mas voltada ao publico "modinha" que repete criticas de outras fontes.enfim serie arradastada.
    Caroline S.
    Caroline S.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Trama envolvente, personagens bem envolvidos, e ótimos episódios. Homologo o fato de ser deprimente apenas possuir cerca de 15 episódios cada ano.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 9 de março de 2015
    House of Cards é uma série surpreendente. Não há como negar que o roteiro é impecavelmente construído, assim como os personagens. A cada episódio, graças ao maravilhoso trabalho feito pelo diretor, podemos a acompanhar de perto a vida de Frank Underwood de uma maneira indescritível e sentir como é ter poder de verdade.
    Além disso, a atuação de Kevin Spacy e Robin Wright chega muito próxima da perfeição representando de forma impressionante as diversas cenas de tirar o fôlego que a série nos apresenta.
    concluindo, creio que House of Cards mereça a nota de quatro estrelas e meia, tendo em vista que preza por cada detalhe do enredo, diálogos, personagens e ainda tem a capacidade de madar a forma com pensamos.
    Recomendo fortemente.
    Maurício R.