Shameless
    Você assistiu Shameless ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série é uma obra-prima até o fim da nona temporada, com histórias bem elaboradas, envolventes, engraçadas e um pouco dramáticas. Mesmo Frank sendo o personagem mais engraçado da série, acredito que após a saída da personagem Fiona no fim da nona temporada, a série dá uma boa queda, a história não fica mais tão interessante, fica meio sem graça e não se desenrola tão rápido como nas temporadas anteriores. A personagem Fiona, interpretada por Emmy Rossum, fez uma falta enorme nas duas últimas temporadas. Os atores principais são excelentes, e posso dizer que todos os atores até a nona temporada se saíram muito bem. Nas duas últimas temporadas, colocaram atores bem fracos e sem graça para complementar a série, por isso também as mesmas ficaram sem graça. Darei nota máxima à série, pois não vou deixar-me levar pela impressão bem fraca das duas últimas temporadas que deixaram muito a desejar. Vale muito a pena assistir até a nona temporada. A melhor série de comédia que assisti.
    Jlbeaumont
    Jlbeaumont

Enviada em 12 de março de 2022
    Minha série favorita, todas as temporadas são perfeitas e não decepcionam. Eu amo os monólogos do Frank e o amadurecimento dos personagens é incrível. Fiona é um exemplo, ela vive se ferrando mas sempre dá um jeito.
    Bezerra bravo
    Bezerra bravo

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Série de humor ácido e nenhum pouco politicamente correto, ou seja genial.
    Personagens interessantes, expõe questões sociais do subúrbio americano.
    Diogo Marc.
    Diogo Marc.

Enviada em 5 de julho de 2022
    Shameless é uma excelente série para te surpreender a todo momento, com um roteiro muito bom, atuações precisas e uma estética fiel, é uma série divertida e ao mesmo tempo sensível, vale muito a pena uma boa maratona.
    Vinícius henrique Teodoro
    Vinícius henrique Teodoro

Enviada em 3 de julho de 2023
    É uma série ótima e viva, vc se sente como se fizesse parte do show pois tudo é bem desenvolvido. Mas n recomendo assistir com a mãe na sala
    Raissa Caroline
    Raissa Caroline

Enviada em 2 de julho de 2023
    Minha segunda série favorita, confesso que só iniciei a série por causa do Carl Gallagher mais a série também e ótimo, ótimos atores, temas bem abordados, realmente e uma série que te prende pra assistir até o fim.
    Lê S
    Lê S

Enviada em 2 de março de 2024
    Conheci a série recentemente, que série deliciosa de assistir, não me sentia viciado assim em algo desde que finalizei Greys, indico a todos, é incrível, humor e drama na medida certa que te faz querer acompanhar a vida dos personagens
    Oséias B.
    Oséias B.

Enviada em 25 de julho de 2014
    Tá afim de se divertir ?

Gosta de ser surpreendido ?

Quer curtir um bom seriado ?

Pronto! Shameless é a solução, mostrando a risca, o cotidiano de uma família americana, tendo o rei dos alcoólatras como pai, uma irmã mais velha um tanto quanto atraída por fazer escolhas erradas.
    Não fique ai parado, entre já para essa família.
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 29 de março de 2015
    O meu favorito, cada temporada fica melhor. Espero que tenha bastante temporadas.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Adoro essa série, uma das melhores que existem, elenco dá um show de atuação vale a pena assistir, recomendo muito
    Maycon Fernando B.
    Maycon Fernando B.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    Amei todas personagens. Atores incríveis. Uma série rápida e direta sem enrolação. Muitos acontecimentos em cada episódio. Desfechos surpreendentes. E em uma conversa com amigos sobre séries, a primeira que vem a minha cabeça, claro que é SHAMELESS.
    Milkovichsz
    Milkovichsz

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Uma das melhores, se não a melhor série que eu já vi. Atores incríveis, história envolvente e cenas emocionantes.
    lrth
    lrth

Enviada em 9 de junho de 2020
    Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx