Law & Order: Special Victims Unit
    4,6
    Você assistiu Law & Order: Special Victims Unit ?

Juliana Fernandes
    Juliana Fernandes

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    A série é maravilhosa, sempre com temas atuais. E os personagens são muito carismáticos. Não canso de assitir aos episódios
    Pizinha M.
    Pizinha M.

Enviada em 9 de março de 2016
    nao tem nenhuma a crítica a falar adoro demais lawe order svu..queria saber como que eu faço para baixar todas as temporadas?
    Cezar Reis
    Cezar Reis

Enviada em 2 de julho de 2020
    Série simplesmente perfeita. Sua narrativa é perfeitamente colocada, com personagens incrivelmente cativantes e roteiro sempre ótimo e atual. com certeza a melhor série de investigação policial que existe. A série também possui um realismo absurdo.
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 3 de agosto de 2020
    A série, tecnicamente é perfeita. Mas muitos furos, com episódios cheios de personagens perdidos e sem conexão. Muitas vezes criam casos ruins ligados a viés políticos, mas que não acrescentam muito a narrativa. Algumas falas dos personagens principais são muito preconceituosas, fora que a representatividade é muito forçada. Mas de resto, é boa. Eu gosto de ver de madrugada.
    Hellen
    Hellen

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Adoro essa série, em cada ano trata de um assunto que está acontecendo, é uma ótima série policial!
    Aramis Pirola
    Aramis Pirola

Enviada em 16 de março de 2020
    A série em si é boa; mas há alguns episódios em que dá para saber o que acontece com o personagem que comete o crime. O que acontece com ele?! Ele é condenado?! É inocentado?! Fica difícil saber. Mas no geral, a série é muito boa. Uma das melhores de drama policial que já assisti. A NBC está de parabéns.
    Maria Cristina Scantubry da costa
    Maria Cristina Scantubry da costa

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Eu ameiiiiii é incrível e a kelli é uma ótima atriz, ela e mariska são minhas atrizes favoritas e as personagens delas tbm são minhas favoritas Amanda rollins e Oliva benson