The Walking Dead
    3,2
    Você assistiu The Walking Dead ?

Victor M.
    Victor M.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    A Qualidade da série caiu, notadamente pelo vai e vem de histórias paradas, chatas, um episódio pior que o outro! Uma aventura assistir sem dormir.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 30 de novembro de 2016
    O primeiro episódio foi ótimo. Os outros foram muito ruins. Só enchimento de linguiça típico de novelas que fazem sucesso. Deixei de assistir. Estão havendo problemas de roteiro. Os episódios dão sono. Empolguei-me com o Rei Ezequiel mas... pelo jeito... não vai ter nada de interessante tão cedo.
    Kamilla P.
    Kamilla P.

Enviada em 2 de março de 2017
    A pesar de todas as polêmicas em torno da série, a mesma vem sendo construída com o objetivo de mostrar o mundo pós apocalíptico, e não vem se focando em personagens específicos. Portanto, cabe ao público aceitar a dinâmica da série, não se atendo a um ou outro personagem, já que devido à sua temática, a maioria dos personagens são passageiros. A série em si é ótima, contém algumas falhas mas nada que a estrague.
    Luis C.
    Luis C.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Eu não sei o que esses caras tem na cabeça... Tinha tudo pra ser uma das maiores séries de todos os tempos... Quis inventar no final acabou com a série. Da 6ª em diante não dá pra ver... é uma M²³£¢¬. Decepcionado. Pra uma série que tava dando nota 9,5,A 6ª e 7° temporada dou nota 02. Horrível.
    Ronaldo F
    Ronaldo F

Enviada em 12 de junho de 2017
    realmente conseguiram me surpreender quando fizeram uma temporada pior que a sexta. Se eu pudesse desver eu desvia. suportei até o último minuto tedioso desta temporada só pra poder escrever aqui com total convicção que foi a coisa mais horrorosa que meus olhos já viram.
    Não é pela morte de qualquer personagem, mas pela falta de qualquer coisa interessante que pudesse ocorrer entre a morte do Glen no primeiro episódio e a morte da Sasha no último. aliás as únicas coisas boas que deram alguma ação a esta temporada. Em qualquer outro episódio os fãs tiveram que segurar suas pálpebras e rezar para não morrer de tédio.
    Neilton N.
    Neilton N.

Enviada em 30 de abril de 2017
    Em alguns episódios perdeu força, a história se arrastou. Nos últimos episódios da temporada ganhou força, com o aumento da ação. Ainda é uma série cativante.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    Essa temporada caiu um pouco o ritmo da série, alguns episódios muito cansativos e outros melhores...
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de abril de 2017
    Não dá para negar que a cada passar das temporadas a série tem enfraquecido muito. E olha que eu curti demais essa série, desde a primeira temporada. Essa última temporada (7°) foi muito ruim, com exceção do primeiro episódio. O último episódio, ficou muito aquém do esperado e muito mal elaborado. Tudo bem que é uma série zumbi, mas até agora estou tentando entender como que roteiristas escreveram aquele ultimo episódio, quando a turma do Rick conseguem render a todos, mesmo estando com a mira apontada para a cabeça e como o desfecho final ficou sem nenhuma morte do grupo na troca de tiros.
    joshua d
    joshua d

Enviada em 9 de setembro de 2018
    o final da 6 temporada foi bem vergonhosa, com aquele cliffhanger desnecessário e de deixar telespectador ter que ficar esperando 6 meses pra descobrir quem foi a vitima de negan.

a 7 temporada começou tirando o fôlego dos espectadores com seu primeiro episódio que foi ótimo, os dialogos e conflitos são os pontos positivos do episodio, o ponto negativo do ep é a morte do abraham que foi forçada d+ e filler sem acrescentar nada na história, seria melhor ele ter morrido no lugar da denise pelo menos seria igual a da HQ.s
    a partir do segundo episódio a série começou a decadência, com episodios cansativos e focados em um núcleo em que nada exatamente acontece, o que não faz a 1 parte ser fraca é os eps 7 e 8 que foram bons em termos de dialogos e conflitos tbm, a relaçao entre negan e carl no setimo episodio é interessante e igualmente idêntica as acontecimentos das HQ #104 que é a ediçao em que o episodio se baseia.O 8 episodio consegue ser bom por conta de dialogos bons do antagonista negan e seu conflito com rick, mas nao é so por isso que o ep vai ser bom, tbm por que ele consegue resolver todos os nucleos em um episodio só e o ritmo que foi perdido durante essa parte.
    .chegamos na 2 parte mais entediante e cansativa de todas, Scott gimple tem péssimas ideias em querer agradar o publico com adaptações inesperadas e desnecessárias e que não fazem sentido nenhum na historia, é a trama ridícula do conhecido grupo do lixão, os produtores não cansam e não param pra pensar que o que não existe na HQ não inventa na série, enfim deixando isso de lado, os episodios dessa parte são extremamente fracos e entediantes ao mesmo tempo, com nucleos absurdos e tramas novamente repetitivas, os eps 11,12,13 e 14 são péssimos e fillers, o ep 12 inclusive é péssimo só por causa do cervo? a resposta é não, simplesmente por causa dos momentos desncessários e e o dramalhão da possivel '' morte do rick'' sabendo que ele nao iria morrer, filler d+, o episodio quinze nao é péssimo mas tbm nao é bom, ele até consegue resolver núcleos dessa parte, mas é ruim em varios termos, chegando na season finale, esse ep nao consegue resolver nucleos que precisavam ser resolvidos e nem msm a açao do ep, que é generica d+, ninguem sabe quem ta atirando em quem, o roteiro desse ep é preguiçoso e a direçao é ruim, o nucleo desnecessário da morte da sasha que estragou o episodio durando quase a metade simplismente pra enrolar e deixar o telespectador de bobo esperando oq vai acontecer no final do episodio.

enfim, o final da temporada nao consegue salvar todo o enredo da 7 temporada e muito menos os nucleos que faltam pra ser resolvidos, nao é um dos piores episodios, mas tambem está longe de ser uma otima season finale.

nota: 2.5 de 5.0
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 11 de abril de 2017
    Pelo amor de deus.... A 7a temporada sem comentarios.... Já vi telenovelas mais imprevisíveis e emocionantes, se era para ser assim, a culpa é vossa, porque habituaram os vossos fans a cinema de qualidade que nao se viu nesta season. Talvez haja alguma falta de criatividade que se deus quiser vai melhorar logo nos primeiro episódios da próxima, não me quebrem o coração de novo please....
    Moises Maciel De Souza Neto N.
    Moises Maciel De Souza Neto N.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Na minha opinião uma grande sério, uma das melhores que já vir. Cada temporada uma nova descobrimentos.
    Maria Eduarda D.
    Maria Eduarda D.

Enviada em 27 de maio de 2017
    boa................................................................................................. spoiler:
    Lukas S.
    Lukas S.

Enviada em 23 de abril de 2017
    a pior temporada.. muita enrolação!! só EP 1 e EP 16 foram bons!! SLC.......
    não desenvolveu nenhum personagem!! o tigre.. deram mo ibope.. mais só agiu MSM no ult EP SLC!!
    José Carlos J.
    José Carlos J.

Enviada em 12 de abril de 2017
    Péssima temporada, uma das piores da série. Nem acreditei que o 16º episódio foi o último da temporada.
    Antonio Valdemir L.
    Antonio Valdemir L.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    A sétima temporada foi ruim...e a oitava temporada também está ruim por enquanto espero que na segunda fase da oitava temporada fique melhor...