The Walking Dead
    Você assistiu The Walking Dead ?

Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    spoiler: A terceira temporada começa muda e termina calada. Não gostei do fim, porém o cenário, maquiagem, roteiro e som... Estão espetacular!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Achei essa temporada no mesmo nível da segunda, só caiu um pouco no final. Nessa temporada o foco foram os sobreviventes, os zumbis quase passam esquecidos. A primeira temporada continua imbatível! Vamos para a quarta...
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 20 de maio de 2014
    Terceira temporada de the walking dead tem varias coisas ruins tá certo que eles tinham que ficar na prisão por causa dos quadrinhos mas a temporada começa e termina na prisão demora muito para o proximo acontecimento igual aos quadrinhos algumas coisas mudam bastante pelo fato por exemplo do glenn ter ficado careca nos quadrinhos e na serie não.
    Paolo De Corleone
    Paolo De Corleone

Enviada em 16 de outubro de 2014
    Quando chegou sua terceira temporada, "The Walking Dead" já era extremamente conhecido pelo público mundial, e de certa forma, isso pode ter ajudado na qualidade do seriado ter diminuído na "Season 3". Apesar de começar bombasticamente, com os 4 primeiros episódios sendo de extrema importância e um show de ótimas atuações, a temporada acabou caindo gradativamente no momento que os episódios foram passando, e a temporada ficou mais longa do que deveria.

Transportando figuras importantes dos quadrinhos para o seriado, como o vilão monstro que é o Governador, e a habilidosa e fantástica anti-herói Michonne, o showrunner Frank Darabont tinha um peso nas costas para agradar aos fãs. Como eu já havia dito na crítica da 2° temporada, eu realmente não me importo com mudanças entre os quadrinhos e a série, e apesar de a Season 3 novamente ter muitos caminhos individuais, alguns simplesmente não me convenceram. A atuação de David Morrissey foi fraca na pele do vilão, e o seu personagem não chega nem perto do carisma que o problemático Governador das HQ's possuí. Já Danai Gurira, por sua vez, conseguiu transmitir uma naturalidade maior e muito mais bem retratada na sua personagem, Michonne.

O elenco já conhecido continuou com um ótimo trabalho, mais uma vez dando destaque para Andrew Lincoln como protagonista, e dessa vez também comentando sobre Norman Reedus, que a partir da 3° temporada começou a adquirir mais espaço na série e foi ganhando o carinho dos diversos fãs espalhados pelo mundo. Mas esse papo que existe hoje em dia sobre "se o Daryl morrer eu paro de assistir" é completa babaquice.

Por fim, apesar de a 3° temporada ser a mais fraca até o momento na história da série, a mesma ainda possuí ótimos momentos. Alguns exemplos se dão nos 4 primeiros episódios (como já foi dito), além de menções honrosas para o Ep 8 (Made To Suffer) e o Ep 12 (Clear), no qual trouxe uma atmosfera de nostalgia impressionante para a série, além de aliviar as situações repetitivas que estavam ocorrendo naquele momento na temporada.
    Doug.Stark
    Doug.Stark

Enviada em 8 de novembro de 2015
    A série passou a se ambientar mais nos conflitos entre humanos, a loucura que o colapso Zumbi causou na humanidade. Mas o drama dentro de cada episódio foi simplesmente chocante e muito impactante. As mortes dessa temporada levaram muitos ao choro constante e outros a indignação. Os efeitos visuais melhoraram 100% e cada novo episódio melhoram ainda mais.
    Continua com uma história incrível, apesar de se ambientar mais nos conflitos humanos nessa temporada. Mas isso era necessário, para que a série não fique apenas na corrida e luta contra os walkers.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    A maior participação de Carl na Segunda Temporada fez sentido na Terceira, o personagem é forte e bem explorado, a proposta apresentada na Terceira Temporada foi muito bem explorada, porem poderia ser resumida.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Infelizmente é aqui que começa os problemas da série,que me fariam 2 anos depois,quase que abandona-la completamente.
    Mas se acalmem meus Padawans,de maneira alguma essa temporada é ruim!!
    O Único defeito que posso apontar que acarretou de eu não dar nota Máxima para ela,foi o excesso de episódios..acrescentam pouco a trama (Ou nada)
    que poderiam facilmente ser Pulados. AMC deveria ter mantido o padrão de 13 episódios.
    Agora,as coisas que gostei:
    O vilão óbvio,Governador tocando o terror em todo mundo,Rick Grimes virando uma espécie de Shane 2.0 após a morte de sua esposa Lori.
    Os Conflitos dos dois grupos que dão muita tensão,entregando cenas quase que imprevisíveis.
    Andrew Lincon continua genial aqui,se você achou que as duas primeiras temporadas eram as que ele mais iria brilhar,te garanto que nesse terceiro ano as coisas são elevadas a maxima potência,os personagens serão levados ao extremo e completo esgotamento. Os Conflitos envolvendo o Grupo do Rick e o Grupo do Governador atingem o Ápice da criatividade.
    Cristiano Gabriel F.
    Cristiano Gabriel F.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Uma boa temporada, personagens bons e os atores continuam atuando muito bem em uma temporada que evoluiu a série em questão de ação. Infelizmente erra em uma quantidade enorme de episódios que enrolam o espectador. Essa temporafa deveria ter no máximo uns 13 episódios e o final dela poderia ser mais interessante. Deu uma decaída em relação aos anteriores, mas foi boa.
    r@ul L.
    r@ul L.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    gostei muito. uma das coisas interessantes da série é mostrar que não apenas os zumbis, que crescem em numero a cada dia e se tornam ameaçadores, mas principalmente as pessoas podem ser tão perigosas quanto. A vontade de encontrar um local seguro, algo aparentemente tranquilo, pode ser tão complicada que muitos podem morrer nessa busca.
    Willian W.
    Willian W.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    adoro essa serie ja olhei a 1,2, e agora eu estou olhamdo os episodios finais da 3 temporada