The Walking Dead
    Você assistiu The Walking Dead ?

viniciusdb__
    viniciusdb__

Enviada em 27 de outubro de 2021
    A primeira temporada é excelente, gosto muito do estilo do primeiro diretor, com esse lance dos zumbis ainda terem um pouco de memória. As mortes são bem pensadas, spoiler: e até então a suposta morte do Merle deixa um clima de dúvida se ele morreu ou não
    , e esse é um dos momentos altos da série. O final foi bom mas nem tanto, poderia ter aproveitado mais o CDC na minha opinião
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    A estreia de uma série épica, histórica e muito emocionante. The Walking Dead nos mostra como o mundo fica após um apocalipse zumbi, cidades devastadas, e famílias partidas. Rick Grims está perdido neste mundo, e atrás de sua família, Rick acredita que Carl e Lori possam estar vivos e vai em busca de seus familiares, no caminho muitos zumbis, e pessoas desesperadas atrapalharão Rick em sua jornada. Porém ao encontrar sua família num acampamento comandado pelo seu melhor amigo, Shane, ele pensa que todos os seus problemas possam estar solucionados, mas o que lhes aguarda não é nada tranquilizador. Nesta temporada que é a primeira da bem sucedida série de zumbis, as personagens são apresentadas e começamos a criar laços afetivos com algumas, porém é bom ficar preparado para não se assustar se o seu preferido morrer e se tornar um "walker". Muito bem dirigida e com ótimos efeitos especiais, The Walking Dead vem conquistando público a cada temporada e confirmando a fama, e sucesso, uma série histórica e que ficará na mente de todos os viciados em séries e zumbis.
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    A primeira temporada de The Walking Dead é incrível. Rick Grimes nos transfere para um mundo pós-apocalíptica onde temos que descobrimos com ele sobreviverá nesse novo planeta Terra. O drama nos prende e o momento mais forte dessa temporada é o encontro de Rick com sua família. Além disso, o ''caso'' que Lori tem com o seu melhor amigo é um jogo importante da série que nos acompanhou até a terceira temporada. spoiler:
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Achei excelente essa 1ª temporada! Drama, ação e terror na medida. Uma trama muito bem amarrada e que prende a atenção, assisti essa temporada em dois dias e vamos para a próxima...
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Muito boa,muito bem trabalhada até nos detalhes,a trama familiar é a coluna que sustenta a séria e deixa ela intrigante,eu achei um pouco exaustiva e não muito realística,mas nada de preocupante,é uma série que não é só matar zumbis,é a luta pela sobrevivência desde os comedores de cérebros até humanos com
    intenções malignas.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 20 de maio de 2014
    Muito bom começo de serie bastante referente aos quadrinhos muitos detalhes só o glenn que ficou um pouco diferente.
    Paolo De Corleone
    Paolo De Corleone

Enviada em 14 de outubro de 2014
    "The Walking Dead" iniciou sua primeira temporada em 2010 com um tremendo "Pilot". O primeiro episódio da série é até hoje um dos melhores já vistos, e com certeza um dos mais bem retratados em relação às HQ's, ao mesmo tempo que era perceptível que a série seguiria caminhos individuais. As escolhas de elenco foram muito bem encaixadas, e o nível de semelhança entre os atores e os personagens dos quadrinhos é impressionante. Andrew Lincoln é um ator fantástico. Talvez ele não tenha mostrado isso ainda na primeira temporada, mas ao decorrer da série ele sem dúvida prova que é um dos melhores atores no vasto elenco da série. Talvez, o que tenha faltado na 1° temporada de "The Walking Dead" foi uma trama mais bem explorada, até por quê, a 'season' inteira só possuí 6 míseros episódios, que não passavam dos 45 minutos. Sendo tão curta, a história não adquiriu tanto espaço assim, e pode ser considerada fraca, se comparada às temporadas seguintes. Ainda assim, foi um ótimo começo da série, e inexplicavelmente, a única reconhecida pela Academia do Golden Globe até hoje.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    Roteiro impecável, tudo se encaixa, personagens bem estabelecidos, drama perfeito, historia perfeita, tudo perfeito!
    Luiz Alexandre S.
    Luiz Alexandre S.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    A melhor série de todas, excelente atores, espero que nunca acabe kkk
    Wellington C.
    Wellington C.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Muito bom, gostei de mais os personagens são ótimos e a série te prende e te deixa querendo mais.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Essa é --A-- Temporada,meus amigos!!
    frenética do início ao fim,episódios memoráveis e um elenco de tirar o fôlego.
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    A primeira temporada foi incrivel, tinha uma proposta muito boa, porém demorou a sair a segunda temp, e acabei perdendo o interesse, já tentei por inumeras vezes tentar voltar, porém n tive sucesso.
    Doug.Stark
    Doug.Stark

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Ótima série, ambientada em um mundo pós apocalíptico cruel, com dramas de encher os olhos e personagens que deixam sua marca na trama. Os efeitos visuais são simplesmente arrasadores e o roteiro é muito bem feito. Vale apena acompanhar cada episódio dessa maravilha.
    Cristiano Gabriel F.
    Cristiano Gabriel F.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Poucos episódios e um bom início para uma série ótima. Os atores interpretam bem os personagens, história boa e um bom protagonista.
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 20 de setembro de 2015
    O início da série foi boa, mas acabava se tornado previsível certas vezes. Destauqe para as filmagens e trilha sonora que foi muito boa