The Walking Dead
    4,7
    Você assistiu The Walking Dead ?

Ana V.
    Ana V.

Enviada em 20 de novembro de 2016
    Amor a primeira vista! Desde o primeiro episodio você se prende, não tem como parar a maratona. Já reassisti 5 vezes as temporadas anteriores e a cada episódio se supera. É muito amor 💜👏🏻
    Cesar R.
    Cesar R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Uma das melhores series de todos os tempos, da temporada 1-7 é o ápice, depois fica um pouco difícil mas sempre vai ter um lugar no meu coração, amo a atmosfera, personagens, produção.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    Umas das melhores série do momento. As três primeiras temporadas são cansativas, mas as demais são fantásticas.
    Leo Thomas D.
    Leo Thomas D.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Outra série fantástica, onde os heróis também são vilões, cenários muito bem criadas, ótima fotografia, roteiro muito bem costurado, sou fã!
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 23 de março de 2016
    A série é Boa. Traz terror, amor, sobrevivência e Fé. Muitas emoções em Os Mortos Vivos.Vale a pena conferir.
    alain M.
    alain M.

Enviada em 25 de março de 2015
    Não sai do lugar. Mas, tal como a finada Lost, eu fui tão longe que vou até o fim.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Uma das melhores series que esta passando atualmente e a melhor de zumbis !!
    Allison M.
    Allison M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Uma das melhores séries que já vi! Aborda um tema muito trabalhado, mas de uma maneira inovadora e brilhante. Esta série é sensacional! O que está esperando pra começar a ver ?
    Lourival S.
    Lourival S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Séries de tv não precisam de muita inteligência, ou ideologias, mas, infelizmente modismos são feitos em cima do que há de mais "digerível" possível. Série criada em cima do modismo norte americano com personagens do terror, assim como vampiros e exorcistas que frequentam a pequena tela sem muito a acrescentar. Para quem gosta é um prato cheio, para quem procura algo a mais é melhor deixar a tv desligada.
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    umas das melhores séries de TV de todos os tempos!?
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Era maravilhosoooo até a 3 temporada aí mataram tanta gente, fizeram tanta história, tanta gente nova entrou, parte do governador que não precisava aparecer que a série perdeu o encantamento, o vício e desanimou geral enfim larguei de mão e não pretendo retornar mesmo alguns fãs terem comentado que melhorou depois.
    Alencar F
    Alencar F

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Top sem quantia, inteligente e com ótimos atores, o que faltava nas primeiras temporadas mudou nas últimas, melhorando a ainda mais
    Katarina I.
    Katarina I.

Enviada em 23 de janeiro de 2018
    Edson F.
    Edson F.

Enviada em 21 de outubro de 2016
    Melhor série, fiel as HQs , drama e suspense ao limite, incrível e impressionante, Robert Kirkman fez o melhor de sua vida, sem dúvidas
    Lukas M.
    Lukas M.

Enviada em 3 de maio de 2015
    5 temporadas impecáveis, as duas primeiras são compreensivelmente pobres em certos efeitos especiais, porém algum tempo depois esse problema se tornou ínfimo.