The Walking Dead
    4,7
    Você assistiu The Walking Dead ?

G.A. Oliver
    G.A. Oliver

Enviada em 3 de maio de 2015
    A série é até legal, mas... Chamam mesmo aqueas porcarias sem graça de zumbis?! Fala sério! Falta mais ação.
    Luti
    Luti

Enviada em 16 de junho de 2020
    Impressionante que lixos como The Walking Dead sejam tão populares. Uma série horrorosa, sem conteúdo, absurda. Talvez seja a falta de cultura do povo, não sei. Um povo que não lê. Mas enfim, gosto é gosto, sorte de quem faz dinheiro usando como tem estas baboseiras.
    Felipe O.
    Felipe O.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Cada episodio da 5 temporada,faz com que eu quero ver cada vez mais,mais e mais,sempre ao fim de cada episodio o gostinho de quero mais fica,excelente serie.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de maio de 2016
    Com muita gente (e comigo não foi diferente), existia um "pré-conceito" de que a série não seria tão envolvente e inteligente, por achar que só teria "zumbis" na trama. Engano total. A série é simplesmente fantástica e aborda muitos temas que podemos fazer uma comparação com o mundo atual. A imprevisibilidade, a mesma emociona a cada episódio, tanto angustia a cada personagem querido que morre com o passar das temporadas. Seja mocinho ou bandido, a hora chegará a qualquer momento. Os únicos, até o momento, que parecem ser intocáveis são Rick e Carl (que por sinal já foi baleado duas vezes). Com o final da 6° temporada, percebe-se uma repetição de acontecimentos sucessivos, que dá a impressão de não haver rumo por muitas temporadas seguintes.
    'Saimon M.
    'Saimon M.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Eu ainda não entendo como um seriado tão cheio de erros, furos e afins é tão assistida...
    Isabela K.
    Isabela K.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    A série começou bem, as duas primeiras temporadas são muito boas e, naquela época, podia ser considerada uma das melhores séries já feitas. Mas os tempos mudaram, os produtores arrastaram cada vez mais a série e com isso levam embora o interesse de muitos telespectadores, como eu. Tinha muita fé nessa série mas depois da terceira temporada, a coisa foi ficando cada vez mais monótona e sem graça, sem emoção. Não sei até quando eles pretendem levar a série mas pra mim, ela não tem mais salvação. Uma pena.
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 30 de abril de 2016
    A série de forma geral não me cativa mais tanto quanto antes, inclusive fiz alguns intervalos nessa temporada, parando um pouco, deixando acumular episódios e só terminei pouco tempo depois que já tinha acabado. A temporada de forma geral teve um bom nível, intercalando grandes momentos de ação com outros com maior desenvolvimento dos personagens e a adaptação da HQ segue sendo razoavelmente eficaz. A trama vem seguindo a premissa de que o maior obstáculo daquela realidade não são mais os zumbis e sim os homens, com sua ganância destrutiva e isso rende bastante, como ficou evidente na ótima season finale.
    Aguardemos a próxima temporada!
    Aron Oliveira
    Aron Oliveira

Enviada em 21 de março de 2014
    Mais do que um drama de zumbis, The Walking Dead é um drama sobre como as pessoas agem em situações extremas. A série vai mais além do que banhos de sangue, ela traz sede de sobrevivência, esperança, medo, conflitos, dúvidas, escolhas difíceis e situações que nos fazem refletir qual seriam nosas atitudes se estivéssemos no lugar dos sobreviventes, se vivêssemos nesse mundo brutal e sombrio. Os efeitos, a maquiagem, tudo é incrível. The Walking Dead é uma trama envolvente que te coloca num mundo onde o perigo vem dos mortos, dos vivos e do inesperado.
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    A série é muito boa, mas pra mim, ainda deixa a desejar pra ser ótima
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 27 de abril de 2021
    Série épica demais, cada episódio é uma tensão a mais e o desenvolvimento dos personagens é surreal!
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Me desculpe os mais fanáticos, mas essa série é muito sem sal.
    Fernando P.
    Fernando P.

Enviada em 9 de outubro de 2014
    Horrível, seila muito tosco não gostei nenhum pouco eu achei paia pra caramba
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 17 de abril de 2019
    The Walking Dead com certeza ja entrou pra história dos seriados como uma das mais bem sucedidas séries de todos os tempos, em algumas temporadas perdeu um pouco a mão, mas marcou uma época, acho que só comparado ao Arquivo X na década de 90
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de junho de 2018
    Zumbis. Sobrevivência. Humanos. Escolhas. Pessoas. Ação. Suspense. Sangrento. Brutal. Importância. Demais. Enrolação.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Quando eu fiquei sabendo que a série iria para a TV em 2010 eu fiquei animado, achei que seria muito boa e faria um relativo sucesso entre os entitulados "nerds" (detesto essa palavra... geek também). Eu não conhecia com os quadrinhos mas ja tinha ouvido falar pois o criador é o Robert Kirkman que já havia escrito alguns títulos para a Marvel como Ultimate X-Men e Zombies Marvel.
    Sendo bem breve pro texto (sim, texto, e não crítica) não ficar longo, a primeira temporada foi muito impactante, cada episódio te prendia e mantinha sua curiosidade pra saber como o apocalipse zumbi aconteceu e o que aconteceria com Rick Grimes e sua família.
    Depois de seis temporadas (atualmente na impressionante sétima temporada) só posso dizer que esta é uma das séries mais ENVOLVENTES E BEM ESCRITA que já assisti desde 24 Horas (a melhor!!!!!!!!!!), Lost e Desperate Housewives.
    Um elenco pode ser o ponto de sucesso de uma série...e o elenco de TWD é mais do que competente, eles dão sua vida para aquela série, eles são como uma grande família e para quem já assistiu eles são a NOSSA família também.
    De longe.......bem longe, Andrew Lincoln é o melhor ator da série (amo esse homem), como diria Glória Pires, "Que atuação...explendida".
    Tyler James ( o Chris) entrou rápido e saiu rápido e nos impactou com sua interpretação do Noah.
    O que dizer dos demais, Norman reedus, Sarah wayne Callies, Jon Bernthal, Sateven yeun, laurie holden, Chandler riggs, Laurie Cohan, Danai Gurira, Michael Rooker...enfim...monstros da atuação, encarnaram as personagens.

Pra finalizar, JEFFREY DEAN MORGAN...não pelo que ele fez com a Lucille, mas pelo poder que ele tem de nos fazer amar e odiar ao mesmo tempo junto e misturado.

Palmas pra série por favor.