The Walking Dead
    4,7
    Você assistiu The Walking Dead ?

Roberta_sbento
    Roberta_sbento

Enviada em 22 de julho de 2023
    A obra é bem longa, e cansativa, entretanto, acho as cenas muito bem elaboradas, e é o tipo de série que viu um episódio, quer ver todos, trazendo a curiosidade ao publico,
    Portanto, gosto muito da série, foi a única série até o momento que me tornei fã desde 2017, vale a pena assistir com toda certeza,

spoiler: Ao final da série, nas últimas temporadas, achei ótimo o Negan acabar se "juntando" com Alexandria e está mais solidario, com certeza o negam é o meu preferido na série. <3
    Levi P.
    Levi P.

Enviada em 3 de maio de 2015
    O que eu posso falar dessa série né simplesmente demais
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Pra quem gosta de um bom drama e de zumbis, essa é sem dúvidas a série perfeita, essa série retrata perfeitamente o apocalipse zumbi no mundo, o caos.. e também o drama dos personagens, a luta pela sobrevivência de rick e seu grupo, sem falar que é muito viciante e te prende até o final.
    DeeJay D.
    DeeJay D.

Enviada em 6 de março de 2014
    Há quatro temporadas no ar, “The walking dead” não teve um capítulo sequer em que o certo e o errado não tivessem sido questionados. A atratividade da série se deve principalmente a isso. As dúvidas que se colocam são de caráter pré-mosaico. Ou seja: Rick e sua turma ainda estão inventando as Tábuas da Lei. É por essas e outras que acredita-se que é praticamente impossível (quem tem o mínimo de cultura) não gostar da série.
    Jonathan C.
    Jonathan C.

Enviada em 14 de junho de 2015
    The Walking Dead é uma das melhores séries de Walker que eu já vi
    Doce S.
    Doce S.

Enviada em 31 de julho de 2016
    Dou uma estrela por saberem segurar público, a série perdeu completamente sua surpresa e mistério, não existem mais objetivos que a diferem de qualquer outra série de sobrevivência, onde estão os zumbis, a cura ? Porque tudo ficou tão superficial ? Também questiono o quanto os personagens não se definem, não ficam fortes em suas posições.
    Marcos Colt
    Marcos Colt

Enviada em 9 de março de 2014
    The Walking Dead é uma série que tinha tudo para ser boa, desde os personagens, até o enredo, mas ela está se perdendo aos poucos, a primeira temporada, foi simplesmente sensacional, todo mundo ficou ansioso pela segunda, e veio "mais ou menos", e a terceira então, cai de vez, série monótona, historia não muito envolvente, se você perde um ou dois episódios, continua entendo a história mesmo assim, alguns dizem que a série é baseada nas HQs, acredito que não, muito diferente...
    Bruna L.
    Bruna L.

Enviada em 21 de agosto de 2016
    The Walking Dead é uma série que quando você vê o primeiro episódio, quer ver a temporada inteira logo. Nas primeiras temporadas, o foco está depositado nos "Zombies" (que, apenas por curiosidade, nunca foram chamados assim na série) e mostra os passos do Rick, personagem principal, para se adaptar ao mundo após ter acordado do coma.
    Ao passar da série, com dolorosas mortes e outras nem tanto, os "Zombies" deixam de ser o foco, fato que deixa alguns telespectadores revoltados já que a série tinha esse objetivo (mostrar a vida em um mundo pós apocalíptico). O foco se deposita no próprio ser humano e mostra um possível futuro da vida em uma anarquia ( sistema político baseado na negação do princípio da autoridade). Alguns humanos se esquecem do que eram antes de tudo acontecer e vivem com o ódio da perda, matando tudo e todos que veem pela frente. Alianças são formadas, mas nem sempre na base da confiança e do amor, mas sim nos interesses em comum.
    Roni
    Roni

Enviada em 22 de janeiro de 2022
    "Uma série televisiva bastante duradoura em que os zumbis são apenas parte do espetáculo, não o essencial".
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 8 de março de 2019
    O que foi que fizeram com essa série, eu gostava e agora fico lendo os spoilers de tão ruim q ficou.
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    A série definitivamente começou bem. Até a segunda temporada foi perfeita. Já na terceira eles se perdem muito. Essa temporada, apesar de ter um dos melhores personagens da série, o Governador, fica estática naquela prisão. Ai tem mortes como spoiler: a da Andrea, Lori e Rushell
    para tentar dar um "up" na série. Esse é o padrao de TWD em todas as temporadas: Primeiro episodio muito bom, fica morno até o episódio q antecede o hiato, volta a ser morno até o seson finalle.
    Enfim, a moda TWD nos trás a impressão que a série ''É'' boa, mas no fato, já ''FOI'' boa. Na minha opinião a série acabou faz tempo
    karol o.
    karol o.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    TWD caiu muito no desenvolvimento a partir da terceira temporada, não tem mais nem o que colocar na série.
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 13 de dezembro de 2013
    Nunca vi uma série mais besta q está, muito sem graça, sempre com as mesmas coisas zumbis idiotas comedores de cérebro, poderiam mudar um pouco , colocar nemesis , um pouco parecido com a franquia Resident Evil, na Minha opinião , essa série é a PIOR DE TODAS , ja assisti mas não perdo meu tempo vendo besteiras...
    Richard X.
    Richard X.

Enviada em 13 de maio de 2016
    A cada passo que a serie caminha eu gosto menos, as escolhas não estão sendo certas os produtores tem medo.
    G.A. Oliver
    G.A. Oliver

Enviada em 3 de maio de 2015
    A série é até legal, mas... Chamam mesmo aqueas porcarias sem graça de zumbis?! Fala sério! Falta mais ação.