The Walking Dead
    4,7
    Você assistiu The Walking Dead ?

Jonas H.
    Jonas H.

Enviada em 27 de junho de 2015
    eu nunca vi uma serie melhor que essa, é simplesmente perfeita, você acaba se prendendo ate o final e sempre quer mais, tomara que essa serie nunca acabe, a única coisa que é meio ruim é que os 8 primeiros episódios são gravados e lançados em outubro e depois os 8 finais são gravados e lançados em fevereiro. recomendo 101%
    Allex S.
    Allex S.

Enviada em 28 de março de 2016
    Simplesmente top, já se transformou em uma clássico. Super indico para quem ainda não assistiu. quanto aos Zumbis.....Esses são apenas o gatilho
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Acredito que o fim será infame, mas aguardo ansiosamente a cada episódio da saga apocalíptica! Com personagens épicos, Certamente TWD prende a atenção.
    Michele M.
    Michele M.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    perfeita adorei do inicio ao fim ,mesmo com as morte dos pesonagens Glenn e Abraham, e mesmo que a historia não se passe como se passa nos quadrinhos,que acho que seria bem legal tambem mas amo muito.
    acquila f.
    acquila f.

Enviada em 28 de maio de 2015
    é perfeito em tds os aspectos, tem emoção, terror, suspense, reflexão, carisma, e por falar de zumbir a série se sai mt bem mostrando como as pessoas se comportam quando mostram realmente quem são para sobreviver.
    Isabela M.
    Isabela M.

Enviada em 22 de junho de 2015
    É uma série de drama e terror na qual se passa sobreviventes de um apocalipse zumbi e além dos zumbis na rua eles são ameaçados por outros sobreviventes ... Eles não podem se apegar a nada e nem a ninguém por que quando ele menos esperar a pessoa pode virar um zumbi 😱😱😱
    Brant
    Brant

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Excelente seriado, mas acho que depois da terceira temporada, ficou muito família. Mas pra quem gosta de zumbis, é realmente muito muito bom!
    Valery B.
    Valery B.

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    nota máxima em todos episódios não há como não chorar com RICK DARYL CAROL MEGGUI CARL GLENN perderam tudo e nos com eles
    Julio C
    Julio C

Enviada em 31 de maio de 2019
    as primeiras temporadas são sensacionais... Eu não via a hora pra ver os novos episódios... mas depois da 5 ou 6 temporadas ficou muito repetitivo ...
    Josias B.
    Josias B.

Enviada em 8 de outubro de 2018
    Decaiu bastante nas últimas temporadas, melhor série de zumbi. Realmente já marcou seu lugar na história.
    Jesse Gonçalves
    Jesse Gonçalves

Enviada em 11 de abril de 2020
    começou muito bem, mas se perdeu no meio do caminho com tantas temporadas parecidas, entretanto com a entrada de jeffrey d. morgan na série tudo melhorou. Para mim é a série de zumbis mais famosa e sem dúvida a melhor delas até agr.
    Alter B.
    Alter B.

Enviada em 24 de março de 2014
    Sem dúvidas, essa é minha série favorita, só não é excelente porque claro, nada nesse mundo é perfeito.
    Gihh C
    Gihh C

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Uma serie ''legal'', a principio, mesmo com alguns efeitos nao tão bons assim, ela acaba se tornando incrivel, mas que infelizmente ao decorrer da serie vai mudando, e a serie vai deixando o interessante e o foco principal de lado... A qual nas ultimas temporadas perdem totalmente a ''graça'' ...
    Maurício C.
    Maurício C.

Enviada em 31 de maio de 2015
    O melhor seriado de Apocalipse Zumbi que já vi em todos os tempos.
    Diego R.
    Diego R.

Enviada em 17 de junho de 2015
    série muito top. Ela já começa eletrizante desde o início.