The Walking Dead
    4,7
    Você assistiu The Walking Dead ?

Thiago Lemes
    Thiago Lemes

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    Comecei a assistir agora em 2022 e me pergunto,como esperei tanto pra assistir essa série magnífica.
    Estou Maratonando assistindo pelo menos 10 episódios por dia, estou na 5° temporada e não quero chegar ao fim.
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 15 de abril de 2014
    As primeira temporadas de TWD são incrivelmente legais e prendem a atenção da pessoa que assiste principalmente por ser a parte que introduz a trama da série, porém nas ultimas temporadas alguns capítulos lançados não apresentavam nada de novo em relação ao capitulo anterior o que acaba por entediar os fãns que acompanham a série e desde os primeiros capítulos estão acostumados com reviravoltas e fatos inesperados. TWD merece uma classificação de boa a muito boa pela série como um todo, as primeiras temporadas são excelentes e as ultimas regulares.
    Marlon H.
    Marlon H.

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Até gosto da série, mas sinceramente.. eu queria entender como que depois de 10 anos ainda existem tantos zumbis espalhados pela mesma região, e principalmente montar bandos enormes deles..
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Sem duvida alguma é a melhor série da atualidade e foi crescendo e melhorando a cada temporada, é uma série completa com Ação, Drama, Suspense e Romance por isso acaba agradando tanto homens quanto mulheres, destaque tbm para a evolução que vai ocorrendo nos personagens, pois a necessidade da sobrevivência obriga todos aprenderem a usar armas de fogo. É uma série imprevisível, pois algumas mortes de personagens ninguém esperava, sem falar do governador o melhor vilão que já vi numa série.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    The Walking Dead de uma série de quadrinhos para uma das maiores super produções da televisão, como história base em um mundo pós-apocalíptico Rick Grimes (Andrew Lincoln) um polícial lidera um grupo de pessoas que está em busca de um lar longe dos zombies, ao longo da série vimos vilões icônicos como Negan (Jeffrey Dean Morgan) além de ter uma direção, roteiristas e um elenco extraordinário.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 11 de junho de 2015
    A melhor série já produzida, excelente história, figurino e atores...parabéns.
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 7 de junho de 2015
    minha série favorita de todas,sou apaixonado,sou muito fã,recomendo muito,assistem.
    Joao Santos
    Joao Santos

Seguir usuário

Enviada em 7 de outubro de 2021
    Série bem feita e muito boa de assistir,brigas,conflitos bem impactantes e bastantes episódios, ótima série para maratonar
    Snake G.
    Snake G.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Simplesmente perfeito. Melhor série q já vi para mim podia continuar eternamente. Sou com certeza fã de the walking
    Ilo N.
    Ilo N.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Foi apenas em 2013 q vim a conhecer The Walking Dead e me pergunto como pude viver minha vida por 3 anos sem esse magnifico seriado em minha vida ,q nos encanta com seu Drama ,nos deixa fascinados com sua ficcao , e tbm nos deixa de boca aberta a cada episodio , ela e simplesmente FODA e tbm n posso esquecer q é EPICA .
    Ezequiel Ribeiro
    Ezequiel Ribeiro

Enviada em 17 de agosto de 2022
    melhor série na minha opinião tem muita ação completamente viciante, já assisti duas vezes.
    sou muito fã!!!
    Saulo L
    Saulo L

Enviada em 20 de março de 2024
    Com certeza esta série está entre as top 10 melhores séries de todos os tempos! Uma mistura incrível de suspense, ação, terror e drama. Magnífico.
    RickinhoNunes
    RickinhoNunes

Enviada em 5 de abril de 2023
    Foi um martírio assistir as últimas temporadas, sobretudo, a última de TWD. A série já não inovava e foi confirmada a incompetência dos roteiristas nesta última Season. Mudam-se os inimigos mas as estratégias são as mesmas. O roteiro ofende o telespectador. Aparecem zumbis, pessoas, situações, mortes, fugas, vitórias e tudo que se resolva da forma mais absurda possível de acordo com a necessidade. Parafraseando Deadpool, "ô roteirinho preguiçoso, hein?".

Apenas telespectadores pouco exigentes ficarão satisfeitos com a conclusão de TWD. Concluimos a série por causa da empatia que criamos com personagens marcantes como Daryl, Carol, Maggie, Gabriel... E até Negan, e queremos saber que final se dará a eles. Alguns são tão descartáveis que (re)ssurgiram apenas pra morrer. Outros não empolgaram desde sempre, como o Eugene, um chato!

Reconheçamos, a série tá muito mais pra um novelão mexicano. Eu sempre disse que TWD é uma Ferrari correndo com o freio de mão puxado Fiquei aliviado com o término da série e Deus me livre de suas derivadas. Já vai tarde, TWD!
    Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse bibendum elit sed nibh consequat, consequat accumsan enim accumsan. Etiam imperdiet congue posuere. Vestibulum dapibus massa ut urna venenatis accumsan at sed nulla. Etiam ornare nibh quis porta tempor. Aenean vitae commodo orci. Morbi felis lorem, dapibus in mi non, scelerisque mollis orci. Cras metus lorem, accumsan eu arcu et, accumsan molestie dolor. In magna augue, posuere sed elementum eu, sodales in elit. Sed dapibus, leo a auctor rhoncus, ipsum sapien venenatis ante, at tincidunt magna mauris eu odio. Sed maximus laoreet enim, ac fringilla arcu feugiat a.
    João Shindong
    João Shindong

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Essa série é uma obra prima...incrível porem acho que com o tempo da serie ele vai decaindo um pouquinho mas nada que afete tanto mas poderia ser melhor as ultimas temporadas mas fora isso serie perfeita com aquele suspense que deixa o coração batendo forte em determinado momentos..