Futurama
    Você assistiu Futurama ?

Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    As vezes melhor que os Simpson. Mas as vezes falta assunto que link a nossa realidade com a do mundo no futuro... Mas no geral é uma série para das umas risadas serenas... Kkk

Enviada em 18 de junho de 2021
    Um Simpsons beta não é tão bom quanto tem muitos personagens e pouco carisma e ele é muito viajado até que os episódios começa bem mas depois de um tempo muda da agua pro vinho muda totalmente do assunto quando foi lançado eu tinha um hype muito grande com ele mas quando fui assistir desanimei. tem gente que prefere ele aos Simpsons mas pra mim os Simpsons são inigualável.

Enviada em 22 de agosto de 2023
    Ressuscitaram novamente Futurama, acho que já deve ser a terceira vez. não sei porque se não teve tanto sucesso antes nem chegou perto dos Simpsons (são do mesmo criador) talvez TALVEZ se Futurama focasse só no Bender, Fry e Leela (Nessa mesma ordem) talvez seria mais engraçada os personagens são bons mas são MUITOS vira uma salada de frutas o Bender e Fry são os mais notáveis pra mim não que os outros não sejam.
    Filipe Jorge
    Filipe Jorge

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    O que falar de futurama não é pessoal?? Uma ótima série para se divertir,com um humor ácido, porém, muito divertido de se assistir.
    Rodman Mart
    Rodman Mart

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    A temporada 11 é péssima e sem graça, nem parece Futurama.
    Não deveriam ter voltado e fechado com chave de ouro.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Varia entre os episódios,mais não deixa de ter tanto humor quanto os simpsons,essa série não é nem comparavel com os simpsons,mais até que é boa.recomendado.
    Cleiton G.
    Cleiton G.

Enviada em 17 de abril de 2015
    foi muito bom nas primeiras temporadas, mas o show foi perdendo a graça
    zúüù O.
    zúüù O.

Enviada em 24 de maio de 2014
    Série muito boa que faz pensar sobre o futura de uma forma louca! Menos as blasfêmias que não são legal!
    Natan
    Natan

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Uma das minhas séries de animação favorita, Futurama trás o melhor da ficção científica junto com o fabuloso humor já visto em Simpsons (as duas séries foram criadas pelo mesmo autor) além de enredo e personagens incríveis, simplesmente imperdível!
    George V.
    George V.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Assistia Desde Pequeno, Junto Com Os Simpsons, Um Desenho Bastante Cômico E Indicado Para Adultos Q Gostam De Desenhos '