Alias
    Você assistiu Alias ?
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    Gostei muito de todos os episódios que assisti Garner é muito boa
    Claudio M
    Claudio M

Enviada em 4 de julho de 2016
    Serie fraca, cheia de enrolação, se bobear a serie toda pode ser explicada em 6 ou dez episódios, mas, gosto e gosto né, cada um com o seu.
    Danni B.
    Danni B.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    meu seriado favorito... pra sempre! Uma pena terem estragado com o final dele.
    Luciane L.
    Luciane L.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    A melhor série que já assisti. Gosto muito de séries sobre de investigação, CIA, etc, com um roteiro que vai se complementando a cada episódio.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 18 de fevereiro de 2021
    Qualquer nota abaixo de 5 seria injusto com essa série. Excelente! Brilhante! Perfeita!! Posso colocar mil palavras aqui elogiando Alias que será pouco pra toda sua grandiosidade. JJ Abrams conseguiu unir um enredo eletrizante, cheio de mistérios e reviravoltas, com relacionamentos e dramas familiares que tocam no fundo da nossa alma. Abrams prova, a cada seriado que faz, que é um roteirista incrível! Até então, Lost era meu seriado favorito. Agora, Alias ocupa o topo junto com ele. Ainda falta assistir à última temporada, mas até aqui, as 4 primeiras foram maravilhosas e super bem feitas. A quarta deu uma caída nos primeiros episódios, mas logo pelo quinto episódio já vai retomando a qualidade das antecessoras, até chegar ao season finale maestral. Espero mt que continue assim na sua última temporada. Acredito que Alias deveria ter mais reconhecimento. Pelo que vi, as premiações foram mais na primeira temporada, infelizmente. Merecia muito mais.