Charmed
    Você assistiu Charmed ?
    Pedro C.
    Pedro C.

Charmed é uma série característica dos anos 90 e início dos anos 2000. É excelente e bastante característica deste época. Há de se atentar para alguns pontos. Um é a época: anos 2000. A série retrata bem o "zeitgeist" do momento - empoderamento feminino. Hoje, muitas questões e enfoques levantados na série são já "retrô", ou "old news". Contudo, há cerca de 15 ou 20 anos atrás, era o momento de haver personagens femininas fortes - como Buffy o fez, por exemplo. A dinâmica da série, em alguns momentos, ainda remete bastante a clichês. Hoje, assistir Charmed dá uma certa sensação de "out of date" - algo como "ainda se está falando sobre esse assunto?"; ou "ainda se faz séries desta maneira?". Em muitos momentos, o roteiro é previsível e um tanto quanto piegas - repito, para quem o assiste com os olhos da atualidade. Contudo, no início deste novo século, os assuntos eram todos novidades e traziam bastante reflexão. A série tinha bons momentos de ação, bons efeitos especiais (para um seriado - aliás, bons não, ótimos) e uma boa profundidade nos personagens envolvidos. Profundidade esta que pouco se vê em seriados atualmente. A temática da bruxaria era muito abordada e explorada - tanto é que é considerada a melhor série de bruxaria e misticismo dos últimos tempos (nem American Horror Story: Coven conseguiu chegar aos pés do que Charmed fez, em termos de referências míticas e lendas, bem como costumes Wicca). Considero-a excelente e vale a pena assistir.
    Socorro Felixx O.
    Socorro Felixx O.

adoro muito ! queria que fizessem mais temporada