Falling Skies
    Você assistiu Falling Skies ?

Otávio Marques
    Otávio Marques

Enviada em 31 de janeiro de 2023
    Bem por onde começar?... Gente eu adoro coisas relacionadas a ficção científica e seres extraterrestres porque desperta muito a curiosidade humana e a imaginação, mas essa série é fraquíssima e você só vai conseguir se entreter com ela se desligar seu cérebro completamente! Tem vários furos de roteiro, erros de lógica, incoerências em todos os sentidos e até o CGI e efeitos práticos são ruins para época.

Extra terrestres burros: Essa série tem os eTs mais burros que já vi em toda a minha vida! Os humanos são bem mais inteligentes (e olhe que nem considero eles tão inteligentes hein... fazem cada burrada). Os ETs ditos serem possuidores de um intelecto ímpar e capacidade cerebral absurda andam expostos, sem proteção alguma; parecem batatas quando a ação começa... ficam parados. spoiler: Tem uma cena em que incrivelmente o ET vem ter com Mason (protagonista da série) totalmente exposto, de mãos nuas e sem proteção, no território cheio de inimigo. Mason ateia fogo no alienígena com um lança chamas e sai correndo...
    Como seres com tamanha capacidade intelectual, que atravessou o universo comete uma burrice tão grande!? Nem um adolescente humano teria tamanha imprudência! Gente, de coração, os ETs são tão burros que isso é o que mais te faz se sentir um idiota assistindo a série e olhe que tem muita coisa ruim na série mais essa é a que mais estraga. spoiler: Outra burrice é a fonte de ernegia deles (que era pra ser secreta) ficar emitindo um brilho verde absurdo na lua
    -.-'

A série em momento nenhum oferece riscos e dificuldades reais aos protagonistas: toda pequena trama que tem na série é resolvida com extrema facilidade até por conta da burrice dos Ets. Em momento nenhum você sente que os protagonistas estão em perigo, nem gera aflição em você... porque vira rotina na série eles não terem nenhuma consequência de nada e tudo se resolver no fim do episódio, final feliz! (sério, é assim)

Magia em uma série de ficção científica com Ets: spoiler: surge uma personagem híbrida com literalmente super poderes... E os Ets são tão absurdamente burros que nem sabem usar isso ao favor deles, falham miseravelmente. Eles criam uma arma que nem usam e se volta contra eles. Porque não criaram outras?

Tem muita coisa ruim sem sentido na série para pontuar mas, a mais aburdas delas vem a seguir:

spoiler: A irmã da rainha ET chega na terra PRIMITIVA e morrem para humanos PRIMITIVOS com LANÇAS! E por isso se dá toda a história da série, pois a rainha atual vem a terra por vingança após milhares de anos... Gente como esses ETs podem ter morrido para LANÇAS!? O.O'... Sério não dá...

Desliguem seu poder crítico para poder passar o tempo com essa série.
    augmig
    augmig

Enviada em 4 de outubro de 2017
    Esperava mais do final. fora isso a série foi muito boa tirando aquele caso de romance que deu briga entre os irmãos.
    Maike A
    Maike A

Enviada em 8 de abril de 2019
    Amei a série muito boa até sinto saudades deles acho que deveria ter uma 6 temporada para que o poupe aparecer e acontecer uma nova invasão acho que o poupe não devia morrer devia ter uma segunda chance pois tava quase mudando para o lado do bem acho que devia ter continuação pois para mim e a melhor série que já assisti
    Enviada em 3 de junho de 2015
    Um dos melhores filmes de ficção científica, junto a outro ótimo filme que vi, Fringie.
    JOsias S.
    JOsias S.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Quem curte 'The walking dead' deverá gostar dessa também. Eu amo, e aguardo ansiosamente pela última temporada.
    Michael S.
    Michael S.

Enviada em 12 de julho de 2014
    Esta série é excelente, pois ela acaba te prendendo e você acaba fazendo parte da família da Segunda de Mass (Second Massachusetts). É uma série extremamente envolvente, chegando a um ponto em que você fica agoniado, com vontade de quero mais! Virei fã e recomendo a todos do AdoroCinema!
    Pedro G.
    Pedro G.

Enviada em 4 de março de 2015
    uma das melhores séries de efeitos especias que já vi. muita ação sem descuidar do roteiro e diálogos. muito boa!
    Kellen B.
    Kellen B.

Enviada em 14 de abril de 2015
    que pena última temporada.. vale apena assistir muito boa a serie
    Gil F.
    Gil F.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Nota dezzzzzz recomendado a pessoas que são amantes de ficção, com uma boa aventura e ação alinhado com tecnologia
    Gabriel S
    Gabriel S

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Serie muito boa a melhor de ficção, uma serie muito movimentada não passa um episódio sem que algo importante aconteça na serie, tem um bom enredo e otimo elenco!
    rmac
    rmac

Enviada em 22 de junho de 2014
    fantastica, cheia de reviravoltas. otimos combates e coloca mechas com bom destaque pra quem gosta.56º posição no ranking??? bom vamos ver como vai ficar quando todo mundo começar a comentar as series e tb começar a assistir essa serie magnifica. tem dedo do tio spielberg.
    não podiam ter cometido a falha de um hiato tão grande da terceira pra 4 temporada, mas ainda bem que agora tá começando a esperada 4 temporada.
    Jailson F.
    Jailson F.

Enviada em 28 de maio de 2015
    maravilhoso e estupendo está seriado. 5 estrelas fácil.
    Nildomar R.
    Nildomar R.

Enviada em 4 de junho de 2015
    É uma das melhores temporadas dos últimos tempos!!!
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 21 de junho de 2015
    Uma das minhas preferidas, muito boa mesmo. espero que o final seja excelente também.