Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Falling Skies
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,2
    429 notas e 79 críticas
    distribuição de 79 críticas por nota
    34 críticas
    17 críticas
    18 críticas
    5 críticas
    1 crítica
    4 críticas
    Você assistiu Falling Skies ?
    Claudio M
    Claudio M

    Segui-los 3 seguidores Ler as 18 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 17 de maio de 2016
    Gostei muito da serie pelo fato de abordarem alienígenas, invasão global, etc, gosto de assuntos assim em filmes e series. porem a serie tem uma encheção de linguiça enorme em diversos episódios fugindo totalmente do assunto em questão, tem episódio inteiro que não tem nada a ver com nada, mas pelo que vi, esta situação é comum em muitas series. Alguns pontos que não gostei na serie: ficam chamando adolescentes barbados de "crianças", o personagem mais legal só se ferra, John Pope, virou saco de pancadas de todos, em um certo episódio, depois de apanhar de Tom Mason e dois de seus filhos, pensei, "só falta agora o pirralho dar um muro também", e não demorou muito para acontecer. Por ultimo, entendo que colocam aborrecentes como heróis em series e filmes para atrair o publico desta idade, só que é patético esta ação, na vida real estes aborrecentes estariam se borrando todo na barra da saia da mãe ou do pai e nas series e filmes firam heroizinhos com super poderes, ou super inteligência ou outra coisa qualquer, gostaria de mais filmes e series só com adulto e não com aborrecentes melequentos. O final foi rápido demais, coisa que é comum em series também, parecem que fazem o ultimo episódio as presas, tanto que ainda faltava 20 minutos para o fim e a historia ainda não tinha se resolvido e foi se resolver como mágica. é só minha opinião, não sou especialista em nada, só um cinéfilo comum.
    Luiz Felipe C.
    Luiz Felipe C.

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 22 de outubro de 2016
    Excelente série. Não vejo porque alguns falam mal, mas é quase perfeita em seu contexto, história e batalhas. Só não dou total pelo final, que achei que poderia ter sido mais trabalhado.
    Alisson V.
    Alisson V.

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    É uma ótima série, com um enredo que nos envolve a cada episódio. Porém as últimas temporadas não foram tão boas quanto as primeiras, e o final não agradou tanto quanto deveria. Mas ainda sim vale a pena assistir.
    Victor M.
    Victor M.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 27 críticas deles

    Crítica da série
    2,5
    Enviada em 12 de dezembro de 2016
    Falling Skies é uma série bem fraca, tanto no roteiro quanto na escolha de elenco, a série vai se arrastando temporada por temporada através de um apelo emocional que não se justifica. A parte patriótica da série talvez justifique o fato de não ter sido considerada uma série ruim, pois ela caminha paralelamente a um milhão de referências a História Americana, principalmente no período da Revolução. Como um fã de Sci-Fi que sou assisti até o final, mas no gênero é umas das piores que já assisti.
    Iam C
    Iam C

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    0,5
    Enviada em 2 de agosto de 2015
    Eu estou vendo a galera comentar sobre a serie por causa dos efeitos especiais, e dando nota por causa disto. Vai uma dica aos criticos de primeira viagem: efeitos especiais não são tudo em uma serie não.Isso não faz dela uma boa serie. Atualmente estou na 5X05. A serie e fraca. Steven Spielberg decepciona na direção. A historia e a pior parte. Com tantos aspectos positivos que se podia extrair dos acontecimentos envolvendo; Aliens, Apocalipse, Confrontos civis pos-Apocalíptico, sobrevivência... a serie coloca TODO O SEU FOCO, em coisas muito triviais em um momento como esse......Conflitos amorosos e familiares.( não sei o que se passa na cabeça do nosso roterista, com relação a ideias mas ele resolve colocar um triangulo amoroso de irmãos, e o pior o filho mais velho do Tom sempre resolvendo dar "Piti" de heroizinho,e "Macho dominante". E os papeis não são bem distribuídos aos personagens, são fracos e sem vida para interpretarem papeis como de pessoas que são provavelmente os últimos seres humanos sobreviventes da terra. Nas Ultimas temporadas então....nem se fala....Aliens não sendo aliens, Aliens sendo mais humanos que os proprios humanos da serie, humanos que eram pra ter experiencia devido a ao fato de serem sobreviventes,conseguem cometer o mesmo erro outras vezes. emfim, pra quem como eu ama os trabalhos de Steven Spielberg, não assista essa serie. Tão ruim que nem vai parecer que , esta sendo dirigida por um dos grandes diretores de Ficção.
    Lucilene S.
    Lucilene S.

    Segui-los 9 seguidores Ler as 2 críticas deles

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 31 de julho de 2015
    Vale a pena assistir com toda certeza ! É uma série que te prende, os efeitos não são aqueles tipo "ai que bosta" e vc desisti de ver logo, não, é realmente mto boa !
    Wiliam G.
    Wiliam G.

    Segui-los 9 seguidores Ler as 4 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 10 de janeiro de 2014
    Acredito que quem esteja votando aqui não tenha assistido a série na íntegra, pois essa é a melhor série de ficção científica de todos os tempos. Um mundo pós apocalíptico em que há poucos sobreviventes na terra, a história desta série é sensacional. O ponto mais positivo que gosto de destacar é que a série não fica parada em nenhum episódio, o menos bom, digamos assim, é o 1° episódio no qual você não entende muita coisa, mas a partir do 2° episódio duvido que alguém queira parar de assistir. Recomendo, vale a pena.
    Sérgio C.
    Sérgio C.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 7 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 27 de agosto de 2015
    ótima série, infelizmente está acabando, mas concordo que as séries tenham que acabar assim com planejamento e sabendo que é a última temporada
    Cassio B.
    Cassio B.

    Segui-los Ler as 5 críticas deles

    Crítica da série
    1,0
    Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Fracos efeitos especiais, aliens não convencem , muito romance e o pior é q tudo gira em torno da família do herói, tudo e eles sempre ficando mais "fodoes" msm contra a logica afff
    JS F.
    JS F.

    Segui-los Ler as 13 críticas deles

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 5 de julho de 2015
    Envolvente e surpreendente. vale muito a pena ver.
    Jaqueline R.
    Jaqueline R.

    Segui-los Ler as 18 críticas deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 22 de outubro de 2015
    Mto bom................................................... .....
    Dani N
    Dani N

    Segui-los Ler as 14 críticas deles

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 25 de outubro de 2019
    A série possui uma interessante abordagem sobre vida extraterrestre. Cada episódio é muito bom, tem sempre alguma coisa acontecendo. Para todo entusiasta de ficção científica, acho que é uma série que atende as expectativas. Após algumas temporadas, devo dizer que as coisas começam a ficar monótonas, e no fim das contas termina de uma forma um pouco previsível, e é somente isso que não gosto muito da série.
    augmig
    augmig

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 4 de outubro de 2017
    Esperava mais do final. fora isso a série foi muito boa tirando aquele caso de romance que deu briga entre os irmãos.
    Maike A
    Maike A

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 8 de abril de 2019
    Amei a série muito boa até sinto saudades deles acho que deveria ter uma 6 temporada para que o poupe aparecer e acontecer uma nova invasão acho que o poupe não devia morrer devia ter uma segunda chance pois tava quase mudando para o lado do bem acho que devia ter continuação pois para mim e a melhor série que já assisti
    Nayane P.
    Nayane P.

    Segui-los Ler a crítica deles

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 24 de outubro de 2017
    A série dispõe de ação, romance, valores familiares, sobrevivência, amizades, inimigos, drama e a cada episódio um gostinho de quero mais. Impossível ver essa sem passar horas a fio assistindo os episódios um atrás do outro.
    Back to Top