Modern Family
    4,6
    Você assistiu Modern Family ?

BLEDEN
    BLEDEN

Enviada em 14 de junho de 2023
    É uma mistura de emoções, você pode se identificar com os personagens facilmente, muito engraçado, muito emocionante, episódios sempre inovadores, tem seus defeitos, assim como toda família, mas essa série me conforta.
    jegger stone
    jegger stone

Enviada em 3 de março de 2021
    Bom gostei da serie mostra o cotidiano de uma familia superando seus problemas e suas desavenssas e sempre se mantendo unidos pena que acabou mas porem eles poderiam fazer uma filme pos serie mostrando a uniao de todos novamente e falando sobre suas experiencias de como estao vivendo agora
    Daniela Antonio
    Daniela Antonio

Enviada em 19 de abril de 2021
    A série Modern Family é uma série de comédia muito legal! O começo da série é de 2009 até 2020. Tem onze temporadas e 152 episódios, mas todos os episódios são de 20-25 minutos. Esta série é gravada na Califórnia e pode ser vista no canal da ABC ou Hulu. A época histórica da série é em tempo moderno nos anos 2000, e foi gravada nos anos 2000 também. Os nomes dos atores e atrizes principais são, Julie Bowen, Ed O'Neill, Sofía Vergara, Sarah Hyland, Ty Burrell, e muitos mais! Finalmente, os diretores são Steven Levitan e Christopher Lloyd.

A série é sobre uma família próxima que sempre faz tudo juntos. No começo da série, todos na família são tão jovens, então a série nos permite ver como crescem os filhos e como mudam suas personalidades durante os próximos episódios. Também podemos ver como a família é tão próxima, visto que eles jantam juntos quase todas as semanas. Ao final da série, todos estão mais velhos e têm vidas diferentes do que os primeiros episódios.

Minha opinião sobre os pontos positivos da série é que são muito legais! Eu adoro como a série fala de eventos atuais na vida. Eu adoro os conselhos e piadas que são ditos durante todas as temporadas. Sempre gostei que a série é muito realista e tem muita inclusão. Por exemplo, uma das famílias é de dois homens que adotaram uma filha, então é muito legal excluir uma família assim. Também, gosto muito das piadas porque às vezes são relacionáveis as piadas que ouvimos em nossa vida (ou só minha vida kkkk).

Minha opinião sobre os pontos negativos da série é que pode ter um pouquinho de humor escuro (dark humor). Durante a série, as piadas às vezes podem ser um pouquinho ruim, mas acho que só tem que ter uma mentalidade forte. Acho que para melhorar essas piadas de humor escuro, deviam ter tido piadas menos escuras, para que os meninos também entendam.

Finalmente, eu recomendo esta série porque é legal e engraçada (se seu humor é de mente aberta). A série tem muitos episódios onde eu chorei, então significa que tem episódios comovedores. Se você é uma pessoa que gosta de rir e chorar nos momentos comovedores, esta série é para você. Não só é uma série de comédia, mas há muitos conselhos de vida em todos os episódios e tem muita relação com os eventos atuais. Enfim, a série é uma maneira de ver como a família pode ser caótica enquanto todos ainda se amam.

-Uma estudante de português
    Pammella Rakely
    Pammella Rakely

Enviada em 17 de março de 2024
    LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO PINDO LINDO LINDO LONDO LINDO LINDO
    Samuel Liasch Alves
    Samuel Liasch Alves

Enviada em 16 de julho de 2021
    A série segue um pouco a ideia de The Office, dessa vez com a família de Jay Pritchett, que a maioria dos familiares conseguem serem engraçados e marcantes. Mesmo com muitas temporadas, não me cansei, é uma série leve, recomendo assistir de 1 a 3 episódios por dia. Não inovou muito, mas não importa, é uma série que recomendo demais, não faz questão de ser ótima e isso a torna ótima.
    Raquel Grandvaux Barbosa
    Raquel Grandvaux Barbosa

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Fácil de ver. Primeiros episódios não cativam, mas ao longo dos episódios é simplesmente viciante!!
    Com humor, apenas, para quem tem o "géne" da palhaçada.
    Laura P.
    Laura P.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    As primeiras temporadas foram ótimas, eu era mega fã da Glória!
    Mas depois ficou muito estereotipado, cansei de ve-la se auto-objetificar... uma pena...
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Uma serie de Steven Levitan e Christopher Loyd merece atenção, e Modern Family conseguiu mais do que isso, conquistou o publico que anseia por boas comedias na TV e conquistou as Academias de premiações como o Emmy e o Globo de Ouro.
    Não de estranho as indicações e vitorias, afinal o roteiro é ótimo, com muitas mensagens de amor e união familiar, sem falar do elenco estrelar que não tem um pingo fora do i. Todos merecem destaque por suas personagens, pois encarnam o personagem com seriedade e respeito aos seus ideais. Até mesmo os mais jovens.
    Por tantos elogios a vir encurtarei e lista e direi apenas para que assista e me escreva depois se não rir com o Fisbo. ;)
    Carol C
    Carol C

Enviada em 20 de julho de 2015
    É a melhor série de comédia. Porque é um humor inteligente, não é bobo, não tem aquelas piadinhas sem graças e clichês. Tem sátiras, ironias e muita inteligência. Ótimas atuações.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Família Moderna é uma série que explora justamente o conceito que seu título sugere. Há um casal gay que adota uma criança estrangeira, há a imigrante nova que casa com o velho rico, que tem um filho que é mais maduro que o próprio velho. Há o casal americano padrão – para preencher a cota, supostamente – e basicamente é isso. Engraçadinho, sitcom, não sabemos se a ideia era retirar estereótipos ou reafirmá-los. Ou talvez tirar sarro de quem considera isso a vanguarda.
    Leo Thomas D.
    Leo Thomas D.

Enviada em 16 de dezembro de 2016
    O formato de "falso documentário" torna o trabalho da série fantástico, os personagens são excelentes com um química única, destaque para Ty Burell!
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Modern Family, conta a história de uma família diferente que tem seus autos e baixos, mas é unida.
    A série é legal, divertida, e é uma comédia.Pela minha opinião eu gosto muito.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 11 de março de 2017
    É a série que mais me apeguei e que mais me encantou. Sou apaixonado pelo elenco e por sua fofura irretocável. A série rende momentos engraçados e com várias lições de moral inigualáveis.
    Juan P.
    Juan P.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    ótima série de comédia com um grande elenco falando sobre problemas comuns em famílias. não tem como não se identificar
    Inteli J.
    Inteli J.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Muito engraçada, humor legal, não é forçado, nem pesado... Muito boa...