Modern Family
    4,6
    Você assistiu Modern Family ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 11 de março de 2024
    A série é razoável, mas por ter 250 episódios não consegue manter um nível elevado. A série oscila bastante em seus episódios, uns episódios são engraçados e outros episódios são bem fracos e sem graça. Talvez se tivesse menos episódios fosse melhor e a série teria um nível mais elevado sem tanta oscilação. O elenco é um pouco fraco e poucos têm graça, os destaques e os atores que tem um pouco mais de graça são Ty Burrell interpretando Phil, Ed O'Neill interpretando Jay e Sofía Vergara interpretando Gloria, que além de ser engraçada, ela também é linda. A série tem uma comédia bem leve e a mesma retrata vários assuntos interessantes ao longo de todas as temporadas. Vale a pena assistir, claro, se você for assistindo aos poucos para não ficar tão cansativo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de outubro de 2023
    Série sensacional. Passou tanto tempo, deveria ter começado há muitos anos. Todos personagens são muito carismáticos e engraçados. Aquelas olhadas para a câmera são bem divertidas.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 24 de julho de 2021
    Série excepcionalmente bem escrita, com excelentes atores e a química entre todos é surreal.
    Parte de um conceito simples que é a representação de vários tipos de configuração familiar, mostrando que família não se resume apenas à consanguinidade e ao modelo tradicional.
    Família é vínculo, convivência, fraternidade.
    Humor muito inteligente, texto afiadissimo. Tem humor físico, autodepreciativo, ironia, crítica social, tudo. Todo episódio é muito bom. Melhor sitcom da década.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 22 de abril de 2021
    Vida cotidiana de uma família americana moderna, com suas situações diversas. Bem engraçada. Desenvolve várias similaridades sobre as varias famílias do mundo. 3 grupos de uma grande família com suas peculiaridades e trejeitos. Uma série muito engraçada, simples e com uma mensagem bonita. Muito bom.
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 30 de maio de 2023
    Essa é uma série de comédia que tem como uma das características mais marcantes a sua abordagem inovadora de retratar a história de uma família utilizando um formato de falso documentário. Logo, ela é aclamada por sua capacidade de retratar de maneira inteligente e divertida os aspectos sociais da vida moderna, ao mesmo tempo em que mantém um senso de humor afiado e ainda, em alguns episódios, pode proporcionar uma experiência educativa para os espectadores.

Sendo assim, o enredo mostra a vida de três famílias relacionadas entre si, cada uma representando diferentes estruturas familiares e desafios contemporâneos. Por isso, ela consegue habilmente explorar e abordar uma ampla gama de questões sociais e temas atuais, incluindo os variados tipos de casamento, paternidade, diversidade, sexualidade e dinâmicas familiares, ou seja, sua força narrativa destaca-se por uma representação diversificada dos personagens e seus relacionamentos, normalizando a existência de diferentes tipos de famílias.

Além dessa abordagem social, o humor é um dos pontos fortes, com diálogos perspicazes, situações cômicas e um elenco talentoso que domina a comédia. Cada personagem tem seu próprio estilo de humor, o que cria uma dinâmica única e contribui para o entretenimento do público. A obra também pode desempenhar um papel educativo importante ao oferecer uma visão sincera e realista das dinâmicas familiares modernas, destacando os desafios e as alegrias que acompanham a vida em família. Ela explora questões relevantes e complexas de maneira acessível, abrindo espaço para discussões significativas sobre temas como parentalidade, aceitação e respeito pelas diferenças.

No entanto, embora ela seja inclusiva em diversos aspectos, é importante reconhecer que ao longo das 11 temporadas, em algumas ocasiões, a série também reforça preconceitos e estereótipos, já que alguns personagens caem em estereótipos culturais, étnicos ou de gênero, o que pode perpetuar visões erradas desses grupos. Por isso, é fundamental estar atento que a ficção muitas vezes reforça ideias preconcebidas que não são necessariamente verdade e é importante equilibrar a apreciação do humor com uma visão crítica das mensagens que ela pode transmitir negligentemente.
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 19 de julho de 2023
    melhor série do mundo ela definitivamente e a minha top 1, e uma serie perfeita para fazer uma maratona todo esse humor que muitas das vezes e meio bobo mas que nos fazer dar um enorme sorriso.
    fiquei muito triste quando cheguei no final parece meio ridículo eu fala que essa série me acompanho nos piores momento, enquanto meu pai brigava com a minha mãe e os gritos dele ecoava pela a casa eu coloca essa série é mesmo nos gritos dele e os choros meu essa série me fazia dar um sorriso.
    a família na série e bem perturbada, animada e estranha mas eu fazeres de tudo pra participar dela :(
    recomendo muito no começo ela vai parecer meio chata mais calma tudo vai melhorar com o passar do tempo!
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 29 de novembro de 2023
    essa série aquece o coração, né? pra mim ela é muito importante pq vejo no cotidiano deles muitas coisas parecidas com o cotidiano da minha família. os episódios finais foram simples mas muito lindos, com certeza deixaram um legado e o papel de missão cumprida :') vai deixar saudades, afinal, vimos todos crescerem!
    Maria Eliza
    Maria Eliza

Enviada em 24 de outubro de 2023
    essa serie tem todo meu coração. todos os personagens são incríveis, carismáticos, engraçados... já repeti a serie bilhões de vezes e não me canso!!
    João Shindong
    João Shindong

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    O nome da serie em si já fala um pouco...uma serie que mostra o cotidiano de uma família americana uma serie bem comica o estilo dela lembra um pouco de The office bem cômica e viciante.
    Thais L
    Thais L

Enviada em 2 de dezembro de 2021
    Adoro... uma delícia de série, apaixonante, perfeita, perfeita para toda familia.
    Um humor leve e relaxante.
    Elenco perfeito maravilhoso.
    Carol Silva
    Carol Silva

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Eu simplesmente amei essa série. é uma comédia porém com humor inteligente, não apenas besteirol. Cada perosnagem tem suas personalidades bem marcantes, é como se fosse encontrar eles na minha vida algum dia. EU AMEI ASSISTAM
    Marcio de Oliveira
    Marcio de Oliveira

Enviada em 1 de março de 2023
    Abordam temas interessantes e reais, essa parte é muito legal. A parte que reforçam preconceito, machismo, homofobia, controle, personalidades presas, vidas já traçadas e estereotipadas, mostram a realidade, com seus defeitos, mas mostram que são pessoas amaveis e que estão sempre querendo melhorar e em evolução. Típico norte americano. todos personagens são muitos bons... (peguei o texto de quem deu 1 estrela)
    sith
    sith

Enviada em 31 de maio de 2021
    contar aos meus filhos que minha quarentena se resumiu em assistir essa serie varias vezes ( e criticar o governo)
    Taísa
    Taísa

Enviada em 14 de agosto de 2022
    eu ameeiiiii essa série, me apaixonei pelo os personagens. já assisti algumas vezes, e não me canso. só tem uma coisa q me incomoda que é a Claire ela é muitoooo controladora e sempree quando as coisas n saem como ela quer, ela sempre tenta derrubar a outra pessoa, n importa quem seja. eu não suporto essa personagem. kkkkk desculpem.
    Julia Marques
    Julia Marques

Enviada em 20 de novembro de 2022
    essa série é perfeita e muito bem escrita, os autores foram impecaveis e os atores são muito bons, não teve um episódio que eu não tenha gostado, é deliciosa de assistir e muito leve, é minha série favorita amo demais!!!