Modern Family
    Você assistiu Modern Family ?
    Laura P.
    Laura P.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    As primeiras temporadas foram ótimas, eu era mega fã da Glória! Mas depois ficou muito estereotipado, cansei de ve-la se auto-objetificar... uma pena...
    Carol C
    Carol C

Enviada em 20 de julho de 2015
    É a melhor série de comédia. Porque é um humor inteligente, não é bobo, não tem aquelas piadinhas sem graças e clichês. Tem sátiras, ironias e muita inteligência. Ótimas atuações.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Uma serie de Steven Levitan e Christopher Loyd merece atenção, e Modern Family conseguiu mais do que isso, conquistou o publico que anseia por boas comedias na TV e conquistou as Academias de premiações como o Emmy e o Globo de Ouro. Não de estranho as indicações e vitorias, afinal o roteiro é ótimo, com muitas mensagens de amor e união familiar, sem falar do elenco estrelar que não tem um pingo fora do i. Todos merecem destaque por suas personagens, pois encarnam o personagem com seriedade e respeito aos seus ideais. Até mesmo os mais jovens. Por tantos elogios a vir encurtarei e lista e direi apenas para que assista e me escreva depois se não rir com o Fisbo. ;)

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Família Moderna é uma série que explora justamente o conceito que seu título sugere. Há um casal gay que adota uma criança estrangeira, há a imigrante nova que casa com o velho rico, que tem um filho que é mais maduro que o próprio velho. Há o casal americano padrão – para preencher a cota, supostamente – e basicamente é isso. Engraçadinho, sitcom, não sabemos se a ideia era retirar estereótipos ou reafirmá-los. Ou talvez tirar sarro de quem considera isso a vanguarda.
    Leo Thomas D.
    Leo Thomas D.

Enviada em 16 de dezembro de 2016
    O formato de "falso documentário" torna o trabalho da série fantástico, os personagens são excelentes com um química única, destaque para Ty Burell!
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Modern Family, conta a história de uma família diferente que tem seus autos e baixos, mas é unida. A série é legal, divertida, e é uma comédia.Pela minha opinião eu gosto muito.
    Inteli J.
    Inteli J.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Muito engraçada, humor legal, não é forçado, nem pesado... Muito boa...
    Juan P.
    Juan P.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    ótima série de comédia com um grande elenco falando sobre problemas comuns em famílias. não tem como não se identificar
    Bruna S.
    Bruna S.

Enviada em 13 de junho de 2015
    É melhor série de comédia de todos os tempos. Retrata uma família diferente que mesmoassim se ama, acima de tudo.Recomendo.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 11 de março de 2017
    É a série que mais me apeguei e que mais me encantou. Sou apaixonado pelo elenco e por sua fofura irretocável. A série rende momentos engraçados e com várias lições de moral inigualáveis.
    carol B.
    carol B.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Essa série é legal, pois conta sobre a vida de uma família bem diferente e cada episódio conta uma passagem (história) diferente. E pela minha opinião isso é muito legal.
    Ma F.
    Ma F.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Mereceu muito o prêmio do Emmy! comédia sem muita enrolação, os atores são maravilhosos, é muito engraçado. Principalmente o sutaque da Glória!
    Clara J.
    Clara J.

Enviada em 10 de maio de 2015
    é lgl uma das melhores séries que eu já assisti e eu já assisti muitas series
    Carlos G.
    Carlos G.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Amo/sou! Posso ser o único a pensar assim, mas não acho que a série esteja sr desgastando com o tempo ✌
    Marcos Junior O.
    Marcos Junior O.

Enviada em 20 de outubro de 2016
    Uma das melhores serie de comédia que eu já vi! Eles melhoram muito ao longo das temporadas! A cada temporada e episódios alguns personagens se destacam muito e deixam muito tudo muito hilário! Nas primeiras temporadas acho que Phil se destaca muito! E depois o luke! lily! Cam é incrível e tem expressões fantásticas! A serie tem humor e piadas inteligentes! Eu estou apaixonado pela serie! Recomendo muito! Só com uma ressalva: Assistam em inglês por favor!