As Visões da Raven
    Você assistiu As Visões da Raven ?
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 23 de março de 2015
    Melhor que muitas outros mais famosas atualmente. É divertida e não é enjoativa. O irmão dela foi tão bem que ganhou série própria.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 5 de junho de 2015
    Serie bacana,com uma historia inteligente e divertida,a serie não é perfeita por ter muitas de suas cenas ''Bobas''
    cinefover
    cinefover

Enviada em 25 de junho de 2015
    a melhor serie do mundo amo as visões da raven quando vejo dou muitas gargalhadas uma das melhores da disney a
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Raven-Symone além de linda é muito divertida! Ela tem o jeito dela que faz qualquer um se apaixonar!
    Enviada em 11 de julho de 2014
    A Série é magnífica,muito bom! Se divertimos cada momento que assistimos os episódios da série,o "jeito" da Raven de interpletar mal suas visões,a sua grande e fiel amiga Chelsea,Eddie,Cory e sua família,fazem a série ficar muito divertida.O que é bastante interessante tambem é a cidade da série,San Francisco,uma ótima cidade para se gravar a série,San Francisco,uma das cidades mais populosas da Califórnia.A beleza da Golden Gate,os bondes que circulam a cidade,e principalmente as casas em estilo vitoriano,uma delas,mora a Raven e toda sua família,que nos faz dar muita risada com as suas situações,e as suas visões.
    David B.
    David B.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Essa foi uma das minas melhores séries de comédia, havia um pouco de esperteza nela
    Tifanny Jacqueline I.
    Tifanny Jacqueline I.

Enviada em 10 de março de 2015
    essa é a minha serie predileta, assisto todo o dia na disney meia noite