24 Horas
    Você assistiu 24 Horas ?

Alan G.
    Alan G.

Enviada em 7 de maio de 2014
    Pra mim, ao lado de Game of Thrones é a melhor série de todos os tempos. Excelente produção, um elenco espetacular, trama sempre envolvente, qualidade, inovação... Ou seja, perfeita dentro daquilo que se propõe.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 17 de abril de 2019
    Pra mim a 3° melhor série dos anos 2000 so fica atrás de Walking Dead e CSI, muita ação, cada temporada tinha uma história diferente, sempre bem empolgante, a melhor série de ação de todos os tempos.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Uma das séries mais inovadoras e involventes da história e da de´cada de 2000. Influenciou muitas outras de sucesso direta e/ou indiretamente como: Lost, The Walking Dead, Prison Break, The Blacklist, e por aí vai.
    Contar uma série onde cada episódio equivale a uma hora da vida de uma pessoa é algo a ser louvado, e foi muito transposto pras telas pelos competentes Howard Gordon, Many Coto e Evan Katz.
    O personagem forte e heróico do Kiefer Sutherland (o já eternizado Jack Bauer), chega aos pés e talvez até supere ícones como Macgayver, Shaft, Magnun, Riggs e Murthough e... James Bond (????!!!!)
    A cada temporada a série nos tirava o folêgo com bom roteiro, ótimas reviravoltas, poderosos traidores e importante mortes. Sim este foi o grande legado de 24 Horas, se você tem uma ótima história pra contar, mas tem que matar um personagem importante e querido, você pode fazer sim e de uma maneira que funcione e você não fica trsite e chateado a ponto de largar a série. Claro isso não funciona bem na 6ª temporada, mas toda série sempre tem uma temporada que é meio fraquinha.
    Bom saber é que depois de 17 anos, a série ainda está em continuidade...após o cancelamento na 8ª temporada, voltou como uma tele série de 12 episódios 4 anos depois e agora retorna como um falso reboot... novo protagonista (sabe o Heath de Walking Dead? ele mesmo), um rosto conhecido confirmado e uma gama nova de personagens...torço pra dar muito certo e ter muitos anos de temporadas.
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Jack Bauer entrou para a história das séries. Não há como não conferir esta série.
    Francisco N.
    Francisco N.

Enviada em 3 de novembro de 2017
    A série 24 horas retrata, com realismo absoluto, as relações de comando do poder oculto das "democracias" dominantes. Espantosamente uma equipe norte americana, lava a roupa suja do poder paralelo mundial com realismo angustiante. E pensar que tudo isso realmente está acontecendo agora, nesse momento...
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 24 de junho de 2020
    Com certeza é a serie que mais amei ver, que mais curti, que mais me prendeu e me surpreendeu.

Claro que cada um tem seu gosto e é muito particular, mas 24 Horas me traz uma empolgação a cada histórias e a cada descoberta. Não atoa que o personagem Jack Bauer foi "canonizado", pois o ator Kiefer trouxe ao publico um cara que está disposto a tudo por seu país, um verdadeiro patriota americano. O interessante do Jack Bauer são seus métodos, sua capacidade de solucionar as coisas mas de maneira não convencional.

Eu ficaria horas e horas falando de cada detalhe da serie, dos atores, das historia, pois realmente me empolga essa série.

O que me incomoda de verdade é o final que deram para o Jack Bauer, não sei se pretendem voltar com a história, mas depois de tudo que ele passou e fez tanto na serie como na vida real, pois Jack Bauer virou ícone até para quem não conhece a serie, o personagem é muito judiado e merece uma despedida mais digna e justa.

Quem não assistiu, quem gosta de ação, quem se interessa pelo tema de guerras, diplomacias, USA x o mundo,
    Precisam ver essa série.
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Melhor seria ja feita!
    Solid_Snake_In_My_Pants
    Solid_Snake_In_My_Pants

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Série excelente e muito pouco valorizada por críticos pelo tema da série ser ação,não prestam muita atenção em seu enredo,atuação e desenvolvimento de personagens,que por sinal,todos são ótimos.
    Parabéns ao Kiefer Sutherland por trazer realidade a um papel de um herói de ação típico dos anos 80 e 90,ele traz sentimento e camadas as escolhas que faz,fazendo assim Jack Bauer o melhor personagem de séries já feito,dando destaque a nona temporada(viva um novo dia.)
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 24 de abril de 2015
    melhor série de ação que eu já ,ta merecendo mais temporada! !!
    Raphaella T.
    Raphaella T.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    A melhor série policial de todos os tempos!! Sem dúvida é a melhor. Simplesmente espetacular, fã de 24 detected
    Arthur C.
    Arthur C.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    É a melhor série de todos os tempos, o personagem Jack Bauer é um ícone e está eternizado nos corações dos amantes da série.
    Diego.Veiga
    Diego.Veiga

Enviada em 28 de julho de 2016
    Para mim, uma das melhores series que já assistir, A ideia de tempo real é muito bem bolado, a ideia de 24 capítulos (Até 8ª Temporada)é incrível

O Ator Kiefer também é espetacular ele deu vida ao Jack Bauer que é uma lenda, é personagem que todos amam

Mas Merecia um final melhor, espero que na próxima temporada "Legacy" ele volte, por que ele sustenta a serie e faz a serie ser espetacular

Para quem curte temas atuais como os terrorismo o EUA contra o mundo, vai adorar 24 horas
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 17 de julho de 2017
    Muito boa a serie,aventura do começo ao fim,com o grande Jack bauer sempre na liderança colocando moral,pena que foi retirada do catalogo da Netflix.
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Excelente série, com roteiro muito bem escrito, suspense sempre presente, trilha condizente e ótimas atuações!!!
    Cinéfilos Fanáticos
    Cinéfilos Fanáticos

Enviada em 31 de agosto de 2014
    24 Horas é em meu ver a melhor série já feita não só em seu gênero de espionagem mas em todos os sentidos, uma envolvente trama, atuações convincentes, um magnífico roteiro, sempre inovou, ou seja não ficou na mesmice de algumas outras séries, além do fato de que ela trouxe um personagem pra ficar marcado em nossas lembranças, simplesmente fantástica a criação de Joel Surnow e Robert Cochran.