Roma
    Você assistiu Roma ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 11 de março de 2024
    Série muito fraca, a história em si não é ruim, porém, o elenco é muito fraco, os atores são muito amadores, as falas são decorebas e as atuações são bem ruins de todos os atores. Não vale nem um pouco a pena assistir, só se você não for ligar para as péssimas atuações dos atores e só olhar para a história em si. Essa série deixa muito a desejar. Tinham que ter colocado atores bem melhores, assim melhoraria e muito.
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 16 de junho de 2015
    Roma é a série. O roteiro é perfeito, atuações impecáveis e figurino incrível; tudo está muito bem amarrado, os caras se preocuparam com detalhes. Excelente para quem curte uma trama realista em termos políticos, sociais e históricos. Na minha opinião melhor do que gigantes como Game of Thrones ou Breaking Bad.
    Cinéfilos Fanáticos
    Cinéfilos Fanáticos

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Roma foi uma série criada verdadeiramente para os amantes do gênero, com uma ambientação perfeita e atuações muito boas, seu único defeito foi durar apenas 2 temporadas. Deixou Saudades!!!
    Bruno P
    Bruno P

Enviada em 16 de maio de 2015
    Excelente! Tanto pela trama como pelo fator histórico. Muito rico em detalhes de como era vida real na idade Antiga, em Roma.
    J.Victor O.
    J.Victor O.

Enviada em 8 de março de 2023
    Uma das melhores (ou a melhor) série sobre a Roma Antiga - queda da República e inicio do Império. Toda a série é rica em detalhes, ambientação perfeita, reconstrução de Roma e o cotidiano dos escravos, da plebe e dos patrícios mostra que houve um cuidado em fazer uma pesquisa histórica para produção. O roteiro da primeira temporada, que foca na guerra civil entre Pompeu Magno e Júlio César, é impecável, bem escrito e atuações dignas. O único defeito da série foi a segunda temporada ser tão corrida, havia história para mais uma temporada, mas infelizmente a HBO perde uma rica oportunidade.
    Uma obra prima para os fãs de produção histórica com riqueza de detalhes e ambientação.
    Gu O.
    Gu O.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Roma é uma série perfeita e completa. Mostrando bem os fatos históricos que ocorram para o nascimento do Império. Tudo perfeitamente bem reproduzido, o cotidiano dos cidadãos romanos principalmente. É uma pena que a HBO engavetou a série.
    Ramires M.
    Ramires M.

Enviada em 24 de agosto de 2016
    Para mim foi uma das melhores séries já assistidas em toda minha vida principalmente pq retrata, fria e fielmente, uma sociedade que estava se desenvolvendo, ou seja, sem lei, sem polícia, sem saneamento, sem higiene, sem medicina avançada, sem respeito à vida humana... enfim, para quem gosta de refletir sobre "o quanto a sociedade sofrei para chegar onde no nível de desenvolvimento atual"a série é simplesmente excelente!