The Good Wife
    Você assistiu The Good Wife ?

MCemerson
    MCemerson

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Atualmente, é a melhor série que trata do mundo dos advogados. As intrigas são bem elaboradas e a câmera sempre está no melhor ângulo. Para quem atua na esfera jurídica, é uma ótima pedida. Recomendo. Sétima, última temporada, que pena!
    Carlos Eduardo L.
    Carlos Eduardo L.

Enviada em 18 de maio de 2016
    Melhor série de Direito já produzida, atual, ácida e muito bem escrita (dirigida e atuada). Prende pela trama em continuidade sem deixar de cativar em cada episódio em si. Assista. Vale m minuto.
    Gisa O.
    Gisa O.

Enviada em 27 de março de 2016
    Amo muito a série, gostaria que nunca acabasse e conseguissem fazer mais série que prendam as pessoas assim.
    eclipsy
    eclipsy

Enviada em 3 de novembro de 2017
    Serie fantastica, com uma personagem que na primeira temporada está claramente "perdida" no mundo corporativo, mas que ao decorrer das temporadas evolui de uma forma inacreditável.
    Grande destaque para Eli Gold que é o personagem "drive" da parte política, traz muitas sacadas de Maquiavel e grandes cientistas políticos..
    Adoro como Alicia Florick amadurece da primeira a sétima temporada..
    Uma pena que acabou, teria muita audiência no mundo atual.
    ´Déia
    ´Déia

Enviada em 2 de abril de 2016
    The Good Wife é uma série muito interessante, um drama de tribunal bem produzido e envolvente. A sexta temporada caiu um pouco com a saída do personagem Will Gardner, mas vou assistir até o final para ver o destino de Alicia Florick. A série conta com a participação de uma das manhãs atrizes favoritas! 10!!
    Celia
    Celia

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Adorei esta sèrie até a 6 temporada! Senti muito a saída do Will e agora a saída da Kalinda e do Finn para mim chega! Não assisto mais! Está sem emoção!
    Aglaís P.
    Aglaís P.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    A melhor série que já assisti. Julianna Margulies é uma atriz incrível e todo o elenco está de parabéns!
    Só perde pra GoT... Kkkkkkk
    Carolina O.
    Carolina O.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Sou muito fã da série, amo a Alicia...
    Nunca um personagem de ficção me inspirou tanto quanto o dela...
    Só senti a saída da Kalinda, era uma das melhores personagem!!!
    tomara que venha a 8º temporada
    Paulo Resende
    Paulo Resende

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Não consigo ver a série. Não sei o que estou a fazer errado. Alguém me pode ajudar. O meu nome de utilizador é Paulo Resende.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Uma serie de drama, com uma ótima base. Recomendo, todas as temporadas. A cada temporada á serie fica com mais drama e com mais emoção. Assista não vai perder seu tempo e com certeza The Good Wife é a segunda melhor serie de politica, só perda para serie Castelo de cartas (Muito Bom).
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Gosto é gosto. E essa série ganhou meu voto de melhor de todas. Prende o telespectador com histórias envolventes, inteligentes e interessantes. Temos textos específicos espalhados por toda internet elogiando a série que é bem elaborada. A saída de um importante personagem (não direi quem é) na quinta temporada, com certeza empobreceu a trama. Mas como a saída foi por vontade do ator, "siga la pelota". Recomendo! Para mim, a melhor série.
    Tatamorosa B.
    Tatamorosa B.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Amo demais essa série. ....sou apaixonada pela Alicia. ....
    André P.
    André P.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Excelente! Aborda vários casos da atualidade, e outros dos referidos anos em que foram apresentados as temporadas.