Minha conta
    The Vampire Diaries
    Temporada 7
    Minha nota :
    The Vampire Diaries

    Sinops

    Após a partida de Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder) viaja ao lado de Bonnie (Kat Graham) e Alaric (Matthew Davis) em busca de algo que ele possa usar contra a própria mãe. Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) tentam manter seu conturbado relacionamento. Lily (Annie Wersching) continua tentando causar uma briga entre os irmãos Salvatore.
    Usuários
    3,9 592 notas, 12 críticas

    Informação da temporada

    22 episódios
    Canal original: CW
    Exibida desde: 8 de outubro de 2015
    110 fotos | 5 vídeos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Max
    Max
    Por assinatura
    Assistir
    Paul Wesley
    Paul Wesley
    Personagem : Stefan Salvatore
    Ian Somerhalder
    Ian Somerhalder
    Personagem : Damon Salvatore
    Candice King
    Candice King
    Personagem : Caroline Forbes
    Kat Graham
    Kat Graham
    Personagem : Bonnie Bennett
    The Vampire Diaries 7ª Temporada Teaser "Gods & Monsters" Original 0:44
    The Vampire Diaries 7ª Temporada Teaser "Gods & Monsters" Original
    65.389 visualizações
    The Vampire Diaries 7ª Temporada Teaser Crossover com The Originals "Moonlight on the Bayou" Original 0:44
    The Vampire Diaries 7ª Temporada Teaser Crossover com The Originals "Moonlight on the Bayou" Original
    12.224 visualizações
    The Originals 3ª Temporada Teaser Crossover com The Vampire Diaries "A Streetcar Named Desire" Original 0:47
    The Originals 3ª Temporada Teaser Crossover com The Vampire Diaries "A Streetcar Named Desire" Original
    5.988 visualizações
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries

    Comentários do leitor

    Jo R.
    Jo R.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 29 de novembro de 2015
    SEM PALAVRAS PARA 7 TEMPORADA MUITO EMOCIONANTE ESTAR DESCOBRINDO O COMEÇO DA HISTORIA DOS IRMÃOS SALVATORE SIMPLESMENTE AMANDO
    Leticia B.
    Leticia B.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 9 de dezembro de 2015
    To achando a 7 temporada muito boa mas como o site do mega filmes fechou nao estou conseguindo ver. Alguem sabe como ver os episodios?
    anônimo
    Um visitante
    5,0
    Enviada em 15 de agosto de 2016
    Bom demais está série, não dispenso dizer que mesmo com mudanças elas vieram com muito otimismo. The Vampire Diaries arrasa
    Caroline S.
    Caroline S.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 22 de setembro de 2016
    Simplismente incrível, de perder o sono a cada capitulo.
    Esperando otimista pela 8 e ultima temporada!!
    Lara B.
    Lara B.

    1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Simplesmente a melhor. Pensei que com a saída da Nina Dobrev a série iria se perder no seu enredo, mas não, muito pelo contrário, ela criou um novo contexto, com novas histórias e dando a seus espectadores a oportunidade de conhecer mais a fundo a vida de outros personagens do elenco e não só daquele tão interminável triângulo amoroso entre Damon, Helena e Stefan.
    Os episódios da temporada 7
    22,190 Days
    S07E01 - 22,190 Days
    Damon precisa lidar com uma vida sem Elena e Bonnie decide ficar de olho nele, se tornando seu compasso moral. Já Damon quer ajudar Alaric, após tantas tragédias. Stefan conta com o apoio de Caroline e Matt para confrontar Lily e os Hereges, que já estão causando estragos em Mystic Falls.
    Never Let Me Go
    S07E02 - Never Let Me Go
    Uma decisão de Damon e Bonnie arruina o acordo entre Lily e Stefan, colocando a vida de Caroline em perigo. Alaric pede a ajuda de Bonnie para lidar com um estranho artefato enquanto Lily mostra estar um passo a frente, encurralando Damon. Matt precisa tomar uma decisão de vida e morte.
    Age of Innocence
    S07E03 - Age of Innocence
    Após o último plano de Lily, Damon viaja com Bonnie e Alaric procurando algo para usar como vantagem contra sua mãe. Caroline e Stefan descobrem um segredo do passado de Valerie.
    I Carry Your Heart With Me
    S07E04 - I Carry Your Heart With Me
    Uma reviravolta do destino atrapalha os planos de Damon, que corre contra o tempo para fechar um acordo com Lily. Então, Stefan e Caroline precisam distrair Mary Louise e Nora durante o baile do Céu e Inferno, realizado na faculdade Whitmore. Enzo desconfia de Valerie, enquanto uma ação de Alaric e Bonnie terá consequências inesperadas.
    Live Through This
    S07E05 - Live Through This
    Lily se prepara para reencontrar uma figura de seu passado, enquanto Stefan e Valerie precisam colocar tudo em pratos limpos. Os caminhos de Bonnie e Enzo se cruzam quando surge uma ameaça violenta e a bruxa faz uma descoberta devastadora sobre Alaric. Já Damon também toma conhecimento de algo chocante.
    Best Served Cold
    S07E06 - Best Served Cold
    Após se reunir com seu antigo amor, Julian, Lily oferece um jantar para apresentá-lo a Damon e Stefan e para declarar a paz em Mystic Falls. Os irmãos Salvatore discordam sobre como devem lidar com Julian, ao mesmo tempo que Bonnie e Matt descobrem um estranho mistério. Para completar, as esperanças de Alaric se renovam.
    Mommie Dearest
    S07E07 - Mommie Dearest
    Stefan e Damon se unem para tentar abrir os olhos de Lily sobre o comportamento manipulador de Juian, relembrando memórias de infância envolvendo o pai deles. Enzo desafia Julian, enquanto a vida de Caroline muda para sempre, após uma revelação de Valerie.
    Hold Me, Thrill Me, Kiss Me
    S07E08 - Hold Me, Thrill Me, Kiss Me
    É o aniversário de Nora e Mary Louise, então Julian tem grandes planos para a comemoração. O que ninguém sabe é que Lily também tem suas próprias ideias. O relacionamento de Stefan e Caroline pode sofrer com a nova condição da vampira e, por conta de uma reviravolta, Lily toma uma difícil decisão, com consequências chocantes.
    Cold as Ice
    S07E09 - Cold as Ice
    A busca por Julian leva Damon e Stefan para uma pequena cidade fora de Mystic Falls. Bonnie e Nora fazem uma amizade inesperada, enquanto Caroline tenta lidar com sua nova condição. Após uma discussao, Stefan toma medidas extremas e as consequências são trágicas para os irmãos Salvatore.
    Hell Is Other People
    S07E10 - Hell Is Other People
    Damon descobre que sua alma está presa dentro da Pedra da Fênix, então o vampiro passa a ser atormentado por uma lembrança da Guerra Civil. Ao mesmo tempo, Bonnie luta para salvar o amigo.
    Things We Lost in the Fire
    S07E11 - Things We Lost in the Fire
    Os irmãos Salvatore precisam lidar com os efeitos da Pedra da Fênix, enquanto Matt e Bonnie lutam contra os vampiros que dominaram Mystic Falls. Caroline faz uma chá de bebê para os filhos de Alaric e faz uma descoberta perturbadora.
    Postcards From The Edge
    S07E12 - Postcards From The Edge
    Quando os efeitos da Pedra da Fênix o levam a fazer uma ação imperdoável, Damon perde o controle sob a influência de Julian. Stefan tenta salvar o irmão, mas logo descobre os motivos de Damon. A gravidez sobrenatural coloca a vida de Caroline em risco, precisando da ajuda de Valerie. Ao mesmo tempo, Bonnie, Nora e Mary Louise procuram impedir a ameaça de Rayna, uma caçadora de vampiros.
    This Woman’s Work
    S07E13 - This Woman’s Work
    Complicações colocam a vida de Caroline em risco, o que faz Stefan e Valerie tomarem medidas extremas para salvar a vida da vampira e dos bebês. Para completar, a caçadora de vampiros Rayna Cruz está a solta e as ações de Damon colocam todos que ele ama em risco.
    Moonlight on the Bayou
    S07E14 - Moonlight on the Bayou
    Tentando atrair Rayna Cruz para longe de seus amigos, Stefan vai para Nova Orleans, onde Valerie descobriu sobre um lugar seguro que pode protegê-lo. Logo, ele reencontra Klaus, que fica desconfiado com a chegada inesperada do velho amigo. Em nome da misteriosa The Armory, Enzo aborda Damon e Bonnie para impedir Rayna. Já Caroline se oferece para acompanhar Alaric em uma viagem e, após um conselho inesperado de Klaus, começa a pensar sobre seu futuro.
    I Would for You
    S07E15 - I Would for You
    Damon arquiteta um plano para acabar com a ameaça de Rayna, enquanto Stefan e Valerie procuram por uma erva que pode ajudar o Salvatore caçula. Porém, Bonnie faz uma descoberta que atrapalha o plano de Damon e faz Stefan questionar seu futuro ao lado de Caroline. Por fim, Damon toma uma triste decisão.
    Days of Future Past
    S07E16 - Days of Future Past
    Três anos se passaram e Damon se oferece para ter a cicatriz de Stefan magicamente transferida para ele, mas percebe que isso vem com consequências inesperadas. Enzo tenta limpar sua reputação com The Armory e, ao lado de Nora, faz uma triste descoberta. Nora e Mary Louise tomam uma extrema decisão, que acaba afetando o futuro de Stefan.
    I Went to the Woods
    S07E17 - I Went to the Woods
    Stefan se encontra em uma situação perturbadora e precisa confiar apenas em seus instintos para sobreviver. Desesperado para salvar seu irmão, Damon busca uma pista inusitada enquanto Valerie busca a ajuda de Alaric, ao mesmo tempo que Rayna revela a presença de uma nova ameaça.
    One Way or Another
    S07E18 - One Way or Another
    Damon precisa capturar o vampiro fugitivo Ambrose a fim de salvar Stefan e recruta um relutante Alaric para a missão. Enquanto isso, Bonnie conhece uma jovem mulher chamada Virginia, que lhe proporciona algumas informações valiosas sobre a razão do The Armory estar atrás dela.
    Somebody That I Used To Know
    S07E19 - Somebody That I Used To Know
    Em uma corrida contra o tempo para salvar Bonnie, Enzo e a bruxa se unem a Damon em um plano sangrento envolvendo Rayna. Enquanto isso, Stefan é obrigado a trabahar ao lado de Alaric e precisa lidar com as consequencias de seus atos na vida de Caroline.
    Kill 'Em All
    S07E20 - Kill 'Em All
    Damon e Enzo lideram uma jornada para salvar Bonnie, mas o Salvatore é obrigado a tomar uma decisão ousada. Enquanto Caroline está decidida a ajudar sua amiga com o apoio de Alaric, Stefan relutantemente reencontra Matt e descobre o motivo de tanto ódio do humano.
    Requiem for a Dream
    S07E21 - Requiem for a Dream
    Quando a ação desesperada de Damon apresenta uma reviravolta chocante, Bonnie precisa lidar com sua nova condição. Diante da nova ameaça, Stefan toma uma decisão ousada para manter Caroline a salvo.
    Gods & Monsters
    S07E22 - Gods & Monsters
    Apesar dos esforços de Bonnie para impedir uma tragédia, Damon, Stefan, Caroline e Enzo percebem que não há outra opção além de descobrir o que há dentro do The Armory. Enquanto a solução pode estar nas filhas gemeas de Alaric e Caroline, Enzo se torna isca de um arriscado plano. Por fim, Damon faz um grande sacríficio, com consequências surpreendentes.

    Comentários

    • Rayssa Somehalder
      tbm não seii
    • Gisele N.
      como eu assisto agora?;-;
    Back to Top