Minha conta
    The Vampire Diaries
    Temporada 6
    Minha nota :
    The Vampire Diaries

    Sinops

    As "mortes" de Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham) deixam Elena (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen) extremamente deprimidos e destrutivos. Mas, felizmente, os dois ainda estão vivos em um universo paralelo e tentam encontrar um caminho de volta para casa. Enquanto isso, Caroline (Candice Accola) busca reverter um feitiço que os viajantes colocaram na fronteira de Mystic Falls e Tyler (Michael Trevino) luta para se tornar humano.
    Usuários
    4,3 344 notas, 2 críticas

    Informação da temporada

    22 episódios
    Canal original: CW
    Exibida desde: 2 de outubro de 2014
    135 fotos | 5 vídeos
    Assista agora

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Nina Dobrev
    Nina Dobrev
    Personagem : Elena Gilbert
    Paul Wesley
    Paul Wesley
    Personagem : Stefan Salvatore
    Ian Somerhalder
    Ian Somerhalder
    Personagem : Damon Salvatore
    Candice King
    Candice King
    Personagem : Caroline Forbes
    The Vampire Diaries 6ª Temporada Teaser Say Goodbye Original 1:00
    The Vampire Diaries 6ª Temporada Teaser Say Goodbye Original
    21.300 visualizações
    The Vampire Diaries 6ª Temporada Trailer Season Finale Original 0:30
    The Vampire Diaries 6ª Temporada Trailer Season Finale Original
    30.973 visualizações
    The Vampire Diaries 6ª Temporada Trailer Original 1:15
    The Vampire Diaries 6ª Temporada Trailer Original
    8.949 visualizações
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries

    Comentários do leitor

    Danilo A.
    Danilo A.

    2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 15 de maio de 2015
    ficaria melhor e com um final surpreendente se a nina não tivesse saído, e agora? Quem será a mocinha?
    Isonel L.
    Isonel L.

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 22 de novembro de 2015
    Trouxe uma mudança na perspectiva que vinha sido trazida nas temporadas anteriores, contudo, sentirei falta da Nina Dobrev.
    Os episódios da temporada 6
    I’ll Remember
    S06E01 - I’ll Remember
    Quatro meses depois, Elena ainda não consegue lidar com a perda de Damon, usando métodos pouco convencionais para viver com sua dor. Já Caroline está obcecada em tirar a barreira anti-magia que ronda Mystic Falls, enquanto segue preocupada com o desaparecimento de Stefan - que, teoricamente, busca uma forma de recuperar Damon e Bonnie. Um novo ano começa na faculdade Whitmore e Alaric conhece Jo, uma média do hospital universitário.
    Yellow Ledbetter
    S06E02 - Yellow Ledbetter
    Decidida a seguir em frente sem Damon, Elena pede a ajuda de Alaric. Enquanto isso, Enzo convence Caroline a segui-lo na busca por algo que pode trazer Damon e Bonnie de volta, mas a vampira fica chocada ao descobrir o paradeiro de Stefan. Matt se preocupa com a aproximação entre Jeremy e a misteriosa Sarah. Em outro lugar, Damon e Bonnie precisam formar uma inusitada parceria para desvendar o mistério em que se encontram.
    Welcome to Paradise
    S06E03 - Welcome to Paradise
    Elena tenta convencer Caroline, Matt e Tyler a participar de uma festa da faculdade. Stefan retorna em busca de vingança contra Enzo, mas acaba confrontando Caroline. Matt faz uma surpreendente revelação, enquanto Jeremy descobre que a a barreira anti-magia pode colocar Elena em perigo. Por fim, Damon e Bonnie encontram pistas que podem não estar sozinhos neste universo alternativo.
    Black Hole Sun
    S06E04 - Black Hole Sun
    Stefan tenta ensinar Elena a como recomeçar sua vida, mas acaba encontrando um visitante inesperado. Damon e Bonnie percebem que precisam reviver um segredo obscuro do Salvatore mais velho para descobrir o caminho de volta para casa. Matt lida com uma situação perturbadora e Alaric precisa ajudar Jeremy a superar a dor.
    The World Has Turned and Left Me Here
    S06E05 - The World Has Turned and Left Me Here
    Uma tragédia perturba uma festa da faculdade Whitmore e enquanto Elena e Jo tentam salvar vidas, Alaric é colocado em teste.Ao mesmo tempo, Tyler corre o risco de quebrar sua maldição e Stefan pede a ajuda de Caroline para limpar a bagunça de Enzo. Para completar, Damon e Bonnie tentam voltar para casa, mas a situaçao foge do controle.
    The More You Ignore Me, the Closer I Get
    S06E06 - The More You Ignore Me, the Closer I Get
    Damon está determinado a resolver as coisas com as próprias após descobrir o que aconteceu com Elena enquanto esteve fora e a vampira precisa tomar uma decisão. Caroline constata que Enzo foi capturado e conta com a ajuda de Stefan e Matt - que ainda descobre os planos de Sarah.
    Do You Remember the First Time?
    S06E07 - Do You Remember the First Time?
    Elena precisa enfrentar as consequências de suas escolhas, enquanto Stefan, Matt e Enzo tomam medidas extremas para descobrir sobre o plano contra vampiros. Mas Caroline é quem precisa correr contra o tempo quando a vida de Liz entra em perigo. Por fim, Jo revela seu passado trágico, Caroline confessa seus sentimentos e as esperanças de Damon se renovam.
    Fade Into You
    S06E08 - Fade Into You
    Durante a Ação de Graças, Stefan, Damon e Alaric viajam em busca de uma forma para trazer Bonnie de volta, enquanto o jantar traz uma guinada drástica para Jo. Por fim, Tyler está determinado a ajudar Liv, após aprender o que seu clã de bruxas tem planejado. No universo alternativo, Kai faz uma descoberta surpreendente.
    I Alone
    S06E09 - I Alone
    Damon e Elena convocam Liv em um plano para recuperar Bonnie, mas a situação toma um rumo inesperado, enquanto Kai continua a ser uma perigosa ameaça. Já Matt precisa impedir as ações de Enzo.
    Christmas Through Your Eyes
    S06E10 - Christmas Through Your Eyes
    Sozinha durante o Natal, Bonnie relembra tempos felizes ao lado dos amigos. Já Liz decide fazer uma surpresa para Caroline e convoca Stefan para a tarefa. Ao descobrir que Jo desapareceu, Alaric pede a ajuda de Damon, mas é Tyler quem surge com um arriscado plano. Jeremy e Matt tentam acabar com Enzo, mas o humano toma decisões erradas. Por fim, Caroline recebe uma notícia devastadora.
    Woke Up With a Monster
    S06E11 - Woke Up With a Monster
    Mais poderoso que nunca, Kai decide testar suas forças usando Elena como refém, enquanto Jo descobre que está mais fraca do que imaginava. Caroline e Stefan viajam para Carolina do Norte a fim de buscar uma cura para Liz e o vampiro fica surpreso ao encontrar Enzo, que tem seus próprios planos.
    Prayer For the Dying
    S06E12 - Prayer For the Dying
    O aniversário de Liv e Luke chega e eles tentam convencer o pai a deixar Jo e Kai tomarem seus lugares na cerimônia da fusão. Já o plano de Caroline para curar sua mãe toma uma reviravolta, levando Elena, Stefan e Damon para o hospital. A situação foge do controle e a fusao acontece, mudando a vida do clã Gemini para sempre.
    The Day I Tried To Live
    S06E13 - The Day I Tried To Live
    Após remontar o Ascendente, Elena, Jeremy e Damon tentam enviar uma mensagem a Bonnie durante o aniversário da bruxa, contando com um apoio inesperado. Stefan procura ajudar Caroline, que busca formas pouco convencionais para lidar com sua situação atual. Após descobrir o segredo de Stefan, Enzo recruta um relutante Matt para um plano de vingança e Jeremy toma uma importante decisão.
    Stay
    S06E14 - Stay
    É o último dia de Jeremy em Mystic Falls e Elena tentar se mostrar valente enquanto eles relembram o passado. Stefan e Caroline se aproximam ao preparar uma surpresa para Liz, que pede a ajuda de Damon para resolver antigos casos abertos. Enzo coloca a vida de Matt e todos precisam fazer uma triste despedida.
    Let her go
    S06E15 - Let her go
    Todos se reunem para o funeral de Liz e Caroline lida com a situação de uma forma muito particular, deixando Elena preocupada. Stefan chega a uma conclusão, enquanto Damon relembra a perda de sua própria mãe. Bonnie começa a luta para voltar para casa, enquanto Matt e Tyler almejam uma mudança em suas vidas.
    The Downward Spiral
    S06E16 - The Downward Spiral
    Com sua humanidade desligada, Caroline faz um ultimato para seus amigos, mas Stefan, se sentindo culpado, decide convencê-la a retomar suas emoções. Esta intervenção coloca o vampiro e Elena em uma corrida contra o tempo. Damon tenta arrancar respostas de Kai para saber o que aconteceu com sua mãe, Lily. Bonnie tenta lidar com seu retorno e Enzo fica intrigado com Sarah Salvatore.
    A Bird in a Gilded Cage
    S06E17 - A Bird in a Gilded Cage
    Após a última decisão de Stefan, Damon e Elena decidem resgatar Lily, forçando uma parceria entre Kai e Bonnie. Já Caroline precisa lidar com as consequências das ações extremas de Stefan, envolvendo Enzo e Alaric na confusão.
    I Never Could Love Like That
    S06E18 - I Never Could Love Like That
    Damon precisa agir para impedir Stefan e Caroline, antes que Matt e Tyler se machuquem, em um arriscado plano envolvendo Lily. Elena descobre que Jo está grávida e passa a reavaliar sua vida como vampira. Já Sarah vira o jogo contra Enzo, que precisa revelar seu passado.
    Because
    S06E19 - Because
    Os amigos se unem em um plano para recuperar a humanidade de Caroline, enquanto Damon fica em dúvida se conta a Elena sobre a cura. Bonnie descobre que foi traída, em uma série de eventos que encurralam Damon.
    I'd Leave My Happy Home For You
    S06E20 - I'd Leave My Happy Home For You
    Alaric e Jo são surpreendidos com suas festas de despedida de solteiro, mas as comemorações fogem do controle. Enquanto Elena pede conselhos a Bonnie sobre a oferta de Damon, Enzo pede a ajuda de Stefan para controlar Lily.
    I'll Wed You In The Golden Summertime
    S06E21 - I'll Wed You In The Golden Summertime
    É o dia do casamento de Jo e Alaric, mas Stefan leva Damon em uma viagem para dar antecipar seu futuro humano ao lado de Elena. Caroline precisa lidar com as consequências de suas últimas atitudes e Bonnie pede o apoio de Matt depois de pesadelos ameaçadores.
    I'm Thinking Of You All The While
    S06E22 - I'm Thinking Of You All The While
    Após a aparição de um convidado inesperado no casamento de Alaric e Jo, o clã Gemini tem seu destino traçado e a vida de Elena corre perigo. Bonnie decide enfrentar a situação, enquanto Stefan percebe as reais intenções de Lily, ao mesmo tempo que tenta resolver seu relacionamento com Caroline. Damon precisa tomar a decisão mais difícil de sua vida e chega a hora de uma emocionante despedida.

    Comentários

    • Klinvia K.
      como faço pra assistir a série pelo App?
    • Ana G.
      blz, mas como faço pra ver o Ep. ? '-'
    • Josiane F.
      Como assisto o episodio ?
    • Maria L.
      Estou doida que o episódio 16 começa a passar uuu!! Sou fã de The Vampire Diares!!! 😍😍
    • lavinea M.
      Nossa amada Bonnie voltou lol e Carolaine desligou a humanidade :/
    • Dayane T.
      q porcaria de site nem tem como assistir affs
    • Giovana F.
      EU TAMBÉM NÃO!!!!
    • Thalyta S.
      Eu não consigo assistir os episódios!
    • Geovana C.
      Não tem como assistir aos episódios ?
    • Bia R.
      até o 6 episódio só o Damon voltou
    • Agla? F.
      Com certeza
    • Ingrid S.
      Delena para sempre por favor!
    • Eronilson S.
      verdade sem ele não tem porque assistir porque o que todo queremos ver e delena
    • Mariana P.
      Damon tem que voltar dos mortos pq essa serie não tem a minima graça com o personagem dele morto...
    Back to Top