Minha conta
    The Vampire Diaries
    Temporada 5
    Minha nota :
    The Vampire Diaries

    Sinops

    Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola) começam a estudar na Whitmore College, ansiosas para ter uma experiência normal como calouras. Infelizmente, as coisas rapidamente saem do controle quando Megan (Hayley Kiyoko), sua colega de quarto, é assassinada de forma suspeita em uma festa. Enquanto isso, Katherine (Nina Dobrev) luta para se adaptar a vida humana novamente e Stefan (Paul Wesley) precisa se livrar de Silas, seu clone malvado.
    Usuários
    4,4 291 notas, 3 críticas

    Informação da temporada

    22 episódios
    Canal original: CW
    Exibida desde: 3 de outubro de 2013
    136 fotos | 1 video
    Assista agora

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Nina Dobrev
    Nina Dobrev
    Personagem : Elena Gilbert
    Paul Wesley
    Paul Wesley
    Personagem : Stefan Salvatore
    Ian Somerhalder
    Ian Somerhalder
    Personagem : Damon Salvatore
    Candice King
    Candice King
    Personagem : Caroline Forbes
    The Vampire Diaries 5ª Temporada Trailer Original 1:00
    The Vampire Diaries 5ª Temporada Trailer Original
    6.398 visualizações
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries

    Comentários do leitor

    Renato CW
    Renato CW

    6 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Foi a menos empolgante das temporadas, estava muito bem entre os episódios 6 e 15, depois que foi aqueles episódios básicos. plot dos viajantes foi o pior.
    Leticia L
    Leticia L

    2 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 20 de março de 2014
    Eu acompanho a série desde o começo, sempre gostei muito, para mim a 3° temporada no momento foi a melhor. Agora comecei a acompanhar a 5° temporada, mas acho que eles estão enrolando muito em algumas partes da série e deveria ter um pouco mais de ação, suspense etc.. Espero que nos próximos episódios melhore e nos surpreenda, pois só esta começando. Que a 5°temporada me surpreenda! rs'
    Agnes G.
    Agnes G.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 6 de abril de 2014
    Eu acompanho essa série dessde o ano passado, e me empolguei tanto que consegui assistir todas as temproadas já lançadas rapidinho. Essa temporada começou bem fraquinha, e eu fiquei pensando se a série dali pra frente iria ser fraquinha, mas aí eu tive esperança de que iria melhorar e continuei assistindo e, depois de alguns episódios, começou ater mais ação e emoção. Agora pouco, acabei de assistir o episódio 17 dessa temporada, e ...
    Leia Mais
    Debora  L.
    Debora L.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 6 de abril de 2015
    eu tenho sky é incrível amo demais. meu viciado nisso nunca me cansarei
    Ariane R.
    Ariane R.

    3 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 21 de abril de 2014
    Amo essa serie...Ansiosa para os próximos episódios....Só não quero que o Damon morra, porque senão acabaria a graça de TVD...
    Os episódios da temporada 5
    I Know What You Did Last Summer
    S05E01 - I Know What You Did Last Summer
    Após passar o verão dos sonhos ao lado de Damon e se assegurando que Jeremy está se reajustando, Elena se junta a Caroline para começar a faculdade em Whitmore. As duas ainda acreditam que Bonnie vai se juntar a elas e se surpreendem quando uma jovem chamada Megan é sua nova companheira de quarto. Katherine pede ajuda a Damon em busca de proteção. Matt e Rebekah voltam de viagem após conhecerem a misteriosa Nadia. Elena não consegue deixar de sentir que há algo errado com Stefan e Silas faz seu primeiro ato na praça de Mystic Falls.
    True Lies
    S05E02 - True Lies
    Sem dizer a Elena o que aconteceu com Stefan, Damon pede ajuda da xerife Forbes. Quando ele descobre que Silas está a procura de Katherine, pede a Matt e a Jeremy que a mantenham escondida, mas a situação sai do controle. Elena e Caroline tentam descobrir quem está por trás do assassinato no campus e o nome do professor Dr. Wes surge. Bonnie ainda não tem coragem de dizer a verdade a todos e Nadia tem seus próprios planos.
    Original Sin
    S05E03 - Original Sin
    Elena e Katherine compartilham o mesmo sonho com um Stefan em perigo, então as duas e Damon seguem em uma constrangedora viagem em busca dele. Mas uma misteriosa mulher chamada Tessa chega primeiro e revela segredos de um passado chocante. Silas procura uma aliada para capturar Katherine. No fim do dia, uma nova realidade perturba Damon e Elena.
    For Whom the Bell Tolls
    S05E04 - For Whom the Bell Tolls
    Enquanto Mystic Falls celebra o tradicional Dia da Memória, Elena e Damon tentam ajudar Stefan, mas uma revelação de Jeremy abala a todos. Ao descobrir qual é o estado atual de sua vida, Stefan toma uma decisão, enquanto Caroline se aproxima de Jesse. Matt tenta descobrir o que há de errado com ele e Dr. Wes coloca um perigoso plano em prática.
    Monster's Ball
    S05E05 - Monster's Ball
    Um baile de máscaras acontece em Whitmore e Elena se aproxima de um reservado estudante chamado Aaron, mas, logo depois, recebe uma estranha mensagem de Dr. Wes. Tyler volta, mas as coisas não saem como Caroline planejava. Já Damon se vê obrigado a cometer um ato violento por conta das exigências de Silas e Nadia faz uma revelação surpreendente para Katherine.
    Handle With Care
    S05E06 - Handle With Care
    Silas compartilha suas ideias com Elena e Damon pedindo a ajuda deles e, em troca, promete ajudar o casal em uma importante tarefa. Tessa confia em Stefan, mas os atos do vampiro a levam a agir com raiva. Katherine procura refúgio na faculdade Whitmore e ajuda Caroline em um plano contra Dr. Wes. Por fim, Damon descobre a terrível armação de Tessa.
    Death and the Maiden
    S05E07 - Death and the Maiden
    O surgimento de Amara confunde a todos, mas, depois de uma conversa com ela, Jeremy e Bonnie começam a ter esperanças. Quando Silas não concorda em colaborar, Damon pede ajuda de Tessa. Katherine recebe notícias nada animadoras de Dr. Wes e isso a faz reagir contra Nadia. Um grande feitiço é realizado e Stefan faz uma triste confissão.
    Dead Man on Campus
    S05E08 - Dead Man on Campus
    Elena e Caroline decidem dar uma festa, mas a nova condição de Jesse ameaça a ocasião. Bonnie tenta se ajustar a sua nova realidade, enquanto Katherine ajuda Matt e Stefan. Damon age de forma violenta contra Dr. Wes, mas se abala ao descobrir sobre uma sociedade secreta.
    The Cell
    S05E09 - The Cell
    Caroline coloca Stefan em uma terapia de choque e Katherine decide intervir. Preocupada com Damon, Elena pede o apoio de Aaron. Depois, o Salvatore mais velho compartilha com a namorada uma parte obscura de seu passado. Aaron toma uma ousada atitude e Elena descobre algo sobre sua família.
    Fifty Shades of Grayson
    S05E10 - Fifty Shades of Grayson
    Damon recruta Stefan a ajudá-lo quando percebe que Elena está em perigo, mas Dr. Wes revela uma arma secreta que Damon pensou ter ficado para trás. Após os últimos acontecimentos com Stefan, Katherine recorre a Matt, mas é Nadia quem lhe propõe uma solução. Elena descobre os segredos da faculdade Whitmore e, no fim do dia, sofre uma desilusão.
    500 Years of Solitude
    S05E11 - 500 Years of Solitude
    O estado de Katherine se agrava e ela lembra da traumática noite de 1490, quando sua filha foi retirada de seus braços, enquanto Damon tem seus planos de vingança. Nadia está decidida a salvar sua mãe e, para isso, obriga Stefan e Elena a colaborarem. Klaus aparece em Mystic Falls e pede uma confissão de Caroline, que se permite ter um momento de liberdade.
    The Devil Inside
    S05E12 - The Devil Inside
    A honra de Damon é posta a prova quando Enzo chega com um presente. Aaron decide recomeçar sua vida enquanto Matt organiza uma festa impulsivamente, após um confuso encontro com Nadia. Caroline faz uma confissão a Elena, mas a pessoa errada escuta. Elena descobre que está em perigo e tem poucos segundos para salvar sua vida.
    Total Eclipse of the Heart
    S05E13 - Total Eclipse of the Heart
    Para tentar superar os últimos eventos, Caroline convence Elena e Bonnie a irem em uma festa "dos corações partidos". Stefan fica frustrado após as ações de Damon e Enzo, que pioram a situação ao atingir Jeremy. Bonnie fica intrigada com Liv, uma jovem que parece estar ligada a bruxaria, enquanto Tyler se preocupa com Matt.
    No Exit
    S05E14 - No Exit
    Stefan decide ir atrás de Damon antes que seu comportamento ultrapasse os limites e Elena, por questões próprias, decide ajudá-lo. Dr. Wes faz um acordo com os misteriosos Viajantes, o que coloca a amizade de Enzo e Damon em teste. Matt se coloca em um violento confronto, envolvendo Nadia, Tyler e Caroline. Enfim, Stefan e Caroline fazem uma grande descoberta
    Gone Girl
    S05E15 - Gone Girl
    Em estado crítico, Nadia relembra a busca por sua mãe e Katherine tenta arranjar uma saída. Stefan, Caroline e Matt lideram um plano para salvar Elena enquanto Damon não desiste de sua vingança e Bonnie pede a ajuda de Liv. Um conflito épico ocorre, mas Katherine está decidida a não deixar Elena sair ganhando.
    While You Were Sleeping
    S05E16 - While You Were Sleeping
    Elena tenta manter sua razão após os últimos traumáticos dias enquanto Damon reune forças para fazer uma dolorosa revelação a ela. Na busca de uma solução, Caroline é abordada por Enzo e ela e Stefan encontram um grupo de Viajantes que revela novas informações sobre a importância dos doppelgangers.
    Rescue Me
    S05E17 - Rescue Me
    Para manter Stefan a salvo, Caroline viaja com Enzo até Atlanta para seguir o paradeiro de um novo doppleganger. Elena tenta se manter racional quando Damon surge na reunião de pais e professores na escola de Jeremy, mas a situação logo toma rumos violentos, obrigando o jovem Gilbert a fazer um pacto com Liv. Caroline e Stefan compartilham um momento sublime até que uma reviravolta no acampamento dos Viajantes culmina no surgimento de seu líder, Markos.
    Resident Evil
    S05E18 - Resident Evil
    Stefan e Elena passam a ter os mesmos inquietantes sonhos, o que afeta Damn profundamente. Bonnie descobre que Jeremy está trabalhando com Liv, que pede a ajuda do grupo de amigos para impedir os Viajantes. Mas quando algo sai errado, Matt tem estranhos encontros no Outro Lado. Damon finalmente conhece Markos, que revela parte de seu ambicioso plano.
    Man of Fire
    S05E19 - Man of Fire
    Stefan tenta ajudar Elena a esquecer dos problemas com Damon, mas tudo muda quando surge um Enzo furioso. Com os problemas no Outro Lado, Bonnie passa a compreender como isso pode afetá-la como âncora. Tyler presencia um ritual dos Viajantes e percebe a força do grupo. Quando Damon faz uma revelação dolorosa, Enzo toma uma atitude extrema ao enfrentar Stefan.
    What Lies Beneath
    S05E20 - What Lies Beneath
    Quando descobre que o plano dos Viajantes coloca Elena e Stefan em perigo, ele decide viajar com o dois e Caroline para um esconderijo, mas um fantasma não pretende deixá-los em paz. Matt executa um plano para conhecer mais sobre os Viajantes e descobre a condição critica de Tyler. enquanto Bonnie esconde seus problemas.
    Promised Land
    S05E21 - Promised Land
    Stefan e Elena conseguem se livrar do controle dos Viajantes, mas precisam enfrentar a nova decisão de Luke e Liv. Damon convoca Jeremy e Matt em um plano contra Markos, mas o Viajante provoca uma reviravolta no destino do grupo. Bonnie procura uma saída, mas a situação se torna desesperadora quando Caroline testemunha um ato de violência, que culmina em tragédia.
    Home
    S05E22 - Home
    Diante de uma tragédia, Damon tenta manter sua sanidade para seguir com um plano contra Markos. Stefan reencontra um rosto amigo enquanto Bonnie faz um inesperado parceiro que pode ser a salvação de todos do Outro Lado. Caroline força Liv a colaborar enquanto Elena decide participar do plano de Damon, que gera uma grande explosão em Mystic Falls. Mas mesmo grandes atos de sacrifício não podem impedir tristes despedidas.

    Comentários

    • Ana Lúcia Linhares
      quero assistir
    • Enerson M.
      Tem um app ver TV o linear quer dúvida estou aqui.
    • Lays S.
      quero baixar os episodios...como faco ?
    • Bruna C.
      Porque não está em português ? Eu quero em português ...
    • Fabiane d.
      aqui n passa nem serie e nem filme! qe merda d APP é esse???? 👌👌👌👌
    Back to Top