Minha conta
    The Vampire Diaries
    Temporada 3
    Minha nota :
    The Vampire Diaries

    Sinops

    Os motivos de Klaus (Joseph Morgan) para querer Stefan (Paul Wesley) são finalmente revelados. Enquanto isso, Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) lutam para salvar Stefan do lado sombrio. O passado de Jeremy (Steven R. McQueen) começa a assombrá-lo e atrapalhar o relacionamento dele com Bonnie (Kat Graham). Uma guerra entre as famílias de Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino) tem início.
    Usuários
    4,3 309 notas, 2 críticas

    Informação da temporada

    22 episódios
    Canal original: CW
    Exibida desde: 15 de setembro de 2011
    31 fotos | 1 video
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Max
    Max
    Por assinatura
    Assistir
    Nina Dobrev
    Nina Dobrev
    Personagem : Elena Gilbert
    Paul Wesley
    Paul Wesley
    Personagem : Stefan Salvatore
    Ian Somerhalder
    Ian Somerhalder
    Personagem : Damon Salvatore
    Steven R. McQueen
    Steven R. McQueen
    Personagem : Jeremy Gilbert
    The Vampire Diaries 3ª Temporada Trailer Original 1:22
    The Vampire Diaries 3ª Temporada Trailer Original
    5.537 visualizações
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries

    Comentários do leitor

    apenasumr
    apenasumr

    3.622 seguidores 449 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 24 de janeiro de 2015
    A Mesma coisa de sempre,Proteger helena e surgem novos perigos,Não fazem nada diferente,Vai ficando sem graça é claro que tem episodio ótimo mas a historia não muda,É sempre a mesma coisa
    Vera R.
    Vera R.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 4 de abril de 2016
    Comecei a assistir essa série por porque minha filha indicou tenho 45 anos e fiquei encantada por conhecer esse novo mundo digital, vamos ficar sem a Elena em alguma das temporadas mas estou na torcida para que ela volte no final da série para um final feliz com Stefan.
    Raissa Mayara
    Raissa Mayara

    1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 3 de janeiro de 2022
    como se faz um app para assistir filmes e séries se não te dão a opção em nada para a pessoa assistir ou não séries??
    Patrícia V
    Patrícia V

    2 seguidores 6 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 13 de julho de 2015
    Simplesmente maravilhoso, você se sente naquele mundo, também como não sentir com o maravilhoso ator Damon(Ian) com sua atuação impecável.
    Raquel P.
    Raquel P.

    1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Apaixonada pela série, incrível cada capítulo melhor!!!
    Os episódios da temporada 3
    The Birthday
    S03E01 - The Birthday
    É aniversário de 18 anos de Elena e Caroline está disposta a preparar uma grande festa, mas a aniversariante está concentrada em procurar pistas que a ajudem a descobrir o paradeiro de Stefan. Klaus e Stefan estão ocupados em encontrar um lobisomem chamado Ray Sutton. Enquanto isso, Jeremy tenta entender suas novas habilidades.
    The Hybrid
    S03E02 - The Hybrid
    Klaus coloca em prática seu novo plano, mas, mesmo obrigando os lobisomens a colaborarem, nada sai como o planejado. Damon e Alaric vão atras de uma Elena determinada a encontrar Stefan e um confronto é inevitável. Jeremy pede a ajuda de Matt e Tyler tem uma séria discussão com sua mãe.
    The End of The Affair
    S03E03 - The End of The Affair
    Stefan acompanha Klaus até a cidade de Chicago e, em um flashback da década de 20, lembra de quando conheceu Rebekah, a irmã do híbrido, se deparando com algo esquecido em seu passado. Damon e Elena vão atrás de Stefan após uma pista inesperada enquanto Tyler pede a ajuda da Xerife Forbes para salvar Caroline.
    Disturbing Behavior
    S03E04 - Disturbing Behavior
    Para descobrir porque seus planos estão falhando, Klaus recorre a ajuda de uma poderosa bruxa, colocando o segredo de Stefan em perigo. Um novo inimigo surge diante de Damon, o que o leva a uma decisão com trágicas consequências. Jeremy faz uma descoberta perturbadora e Bonnie tem um encontro inesperado.
    The Reckoning
    S03E05 - The Reckoning
    Com a volta as aulas, Caroline está determinada a reunir os amigos e ter um momento normal em suas vidas, mas uma presença ameaçadora estraga seus planos. Klaus pressiona Stefan para propósitos violentos e o amor do vampiro por Elena é testado. Matt toma uma ousada decisão. Já Damon tenta convencer Jeremy a usar suas habilidades para destruir o híbrido.
    Smells Like Teen Spirit
    S03E06 - Smells Like Teen Spirit
    No primeiro dia do último ano escolar, Elena, Caroline, Bonnie e Matt tentam superar os últimos acontecimentos e estranham o novo comportamento de Tyler. A chegada de uma nova aluna ameaça Caroline, enquanto Damon se irrita com seu novo hóspede e as atitudes de Stefan chocam a todos.
    Ghost World
    S03E07 - Ghost World
    Mystic Falls se prepara para celebrar a tradicional Noite Iluminada, mas a cidade é invadida por fantasmas. Enquanto Elena encontra uma inesperada aliada para tentar salvar Stefan, Jeremy precisa tomar uma grande decisão. Por fim, Damon e Alaric descobrem mais sobre o passado.
    Ordinary People
    S03E08 - Ordinary People
    Com a ajuda de Elena e Bonnie, Alaric tenta descobrir o significado de sua nova descoberta. Elena e Rebekah se enfrentam e a vampira original revela mais sobre seu passado ao lado de Elijah e Klaus. Damon tenta ajudar Stefan e acaba encontrando um perigoso aliado.
    Homecoming
    S03E09 - Homecoming
    Na noite do baile de volta às aulas, Damon coloca em prática seu grande plano contra Klaus enquanto Rebekah se abre com Elena sobre a razão da festa ser tão importante para ela. O comportamento de Tyler choca os amigos. Uma perigosa parceria entra em cena, mas uma ação repentina causa uma mudança aterrorizante.
    The New Deal
    S03E10 - The New Deal
    Stefan está determinado em seguir com sua vingança contra Klaus, que rapidamente usa de violência contra Damon e Elena. Tyler assume sua nova condição, mas terá que encarar as consequências. Após um terrível incidente, Elena se preocupa com Jeremy, e Alaric conhece a Meredith Fell, ficando intrigado por suas habilidades.
    Our Town
    S03E11 - Our Town
    Caroline não quer comemorar seu 18º aniversário, mas Elena, Bonnie e Matt decidem animar a amiga. Os irmãos Salvatore discordam sobre como enfrentar Klaus, e um imprudente Stefan decide testar sua teoria com uma atitude extrema. Os novos planos de Jeremy levam Alaric a pedir ajuda de Meredith enquanto um ato de Tyler pode ter consequências trágicas, que mostram um novo lado de Klaus.
    The Ties That Bind
    S03E12 - The Ties That Bind
    Bonnie acredita que seus sonhos com os caixões de Klaus podem ser a resposta para derrotá-lo. Mas eles a conduzem para um reencontro com sua mãe Abby, que a abandonou há 15 anos. Tyler procura um aliado para retomar as rédeas de sua vida. Damon fica intrigado com Meredith. A amarga negociação entre Stefan e Klaus chega a um clímax.
    Bringing Out The Dead
    S03E13 - Bringing Out The Dead
    A xerife Forbes tem notícias perturbadoras para Alaric e Elena sobre uma arma usada em um assassinato recente e Caroline não consegue impedir uma tragédia. em um plano contra Klaus, Stefan se volta para Bonnie e Abby, enquanto Damon procura por um velho conhecido. Klaus é o anfitrião de um estranho jantar, onde ele revela outra história sobre o passado violento de sua família, mas a festa toma um rumo que ele não esperava.
    Dangerous Liaisons
    S03E14 - Dangerous Liaisons
    A família original decide dar um grande baile formal e Elena se surpreende com um convite especial em nome de Esther. Durante o evento, ela precisa da ajuda de Stefan e descobre um terrível plano. Já Caroline conhece um inusitado lado de Klaus e Rebekah tem suas próprias estratégias. Após uma decepção, Damon encontra na impulsividade uma forma de encarar a realidade.
    All My Children
    S03E15 - All My Children
    Após descobrir a última indiscrição de Damon, Elena acaba se tornando a vítima de um plano de Elijah. Bonnie e Abby se encontram em meio a um ritual. Para salvar Elena, Damon e Stefan procuram a ajuda de Alaric e Meredith em um plano que os leva a uma terrível escolha sem volta.
    1912
    S03E16 - 1912
    Os assassinatos de Mystic Falls fazem Damon lembrar do ano de 1912, quando conheceu a bela Sage. Ao mesmo tempo, ele tenta se aproximar de Stefan, mas, em seu caminho, surge uma Rebekah particularmente interessada em um dos marcos da cidade. Elena e Matt embarcam em um ousado plano para provar uma suspeita.
    Break On Through
    S03E17 - Break On Through
    Damon e Sage se reencontram durante a inauguração da ponte Wickery e se unem em um plano incomum para descobrir o que Rebekah esconde. Abby tenta se ajustar a sua nova condição. Os limites de Stefan são testados quando Elena pede sua ajuda.
    The Murder of One
    S03E18 - The Murder of One
    Damon e Stefan se focam em um novo projeto para destruir Klaus, mas o Salvatore mais velho se torna vítima da vingança de Rebekah. Pressionada por Klaus, Bonnie é obrigada a ajudá-lo enquanto os irmãos originais tem uma ideia de como convencer Finn a cooperar. Por fim, um ato violento culmina em uma grande descoberta e Stefan confessa seus sentimentos a Elena.
    Heart of Darkness
    S03E19 - Heart of Darkness
    Elena e Damon viajam até Denver e descobrem que Jeremy se envolveu com as pessoas erradas. O clima entre os dois aumenta enquanto o jovem Gilbert usa suas habilidades para descobrir novas informações. Stefan e Klaus tomam atitudes extremas em busca de uma arma especial. Tyler volta a cidade e não gosta da relação entre Caroline e Klaus.
    Do Not Go Gentle
    S03E20 - Do Not Go Gentle
    Alaric encontra um aliado para ajudá-lo com seu descontrole. Enquanto isso, acontece o baile dos anos 20 em Mystic Falls e Caroline convence Elena a convidar Stefan. Tyler aparece na festa, alegrando Caroline, mas Klaus fica no caminho entre os dois. Mas ele terá que se unir a Damon, Stefan e Bonnie quando um perigoso plano ameaça a vida de todos. Por fim, uma dolorosa despedida é necessária.
    Before Sunset
    S03E21 - Before Sunset
    Com um perigoso inimigo em sua cola, Klaus pretende deixar a cidade com Elena, mas a jovem se arrisca em um plano para salvar seus amigos. Quando uma verdade é revelada, Elena precisa da ajuda de Tyler. Bonnie precisa fazer um grande feitiço enquanto Damon e Stefan tem que se unir em uma batalha. Depois, os dois irmãos tem uma franca e decisiva conversa.
    The Departed
    S03E22 - The Departed
    Determinado a proteger sua irmã, Jeremy toma uma decisão. Elena se lembra do tempo em que sua vida era normal e faz uma escolha. Enquanto isso, Stefan e Damon saem de Mystic Falls em uma missão, mas logo se separam quando Elena precisa da ajuda de um deles. Bonnie é obrigada a fazer um acordo secreto com graves consequências.

    Comentários

    • Daniela Rodrigues
      Não
    • Nat?lia G.
      nem eu 🤦‍♀️
    • Telma M.
      alguem aqui conseguiu assistir?
    • Telma M.
      nao consigo assistirrrrrrrrrrrrrrrr
    • Sabrina
      Preciso assistiir
    Back to Top