Minha conta
    The Vampire Diaries
    Temporada 2
    Minha nota :
    The Vampire Diaries

    Sinops

    Stefan (Paul Wesley) toma medidas drásticas para descobrir a verdadeira razão pela qual Katherine (Nina Dobrev) retornou a Mystic Falls, e fica chocado com os segredos que ela revela sobre o que realmente aconteceu em 1864. Matt (Zach Roerig) se assusta com o comportamento de Caroline (Candice Accola), mas ainda tenta falar sobre seus sentimentos por ela. Stefan e Damon (Ian Somerhalder) ficam furiosos quando descobrem que Elena (Nina Dobrev) desafiou os dois e fez um novo aliado para derrotar Klaus (Joseph Morgan).
    Usuários
    4,5 285 notas, 2 críticas

    Informação da temporada

    22 episódios
    Canal original: CW
    Exibida desde: 9 de setembro de 2010
    15 fotos | 1 video
    Assista agora

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Nina Dobrev
    Nina Dobrev
    Personagem : Elena Gilbert
    Paul Wesley
    Paul Wesley
    Personagem : Stefan Salvatore
    Ian Somerhalder
    Ian Somerhalder
    Personagem : Damon Salvatore
    Steven R. McQueen
    Steven R. McQueen
    Personagem : Jeremy Gilbert
    The Vampire Diaries - season 2 Trailer Original 1:30
    The Vampire Diaries - season 2 Trailer Original
    14.480 visualizações
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries

    Comentários do leitor

    Renato CW
    Renato CW

    6 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Vi essa temporada num flash, uma das melhores temporadas de série que já vi, os originas complementaram e deixaram a série perfeita. sofri um pouco com Stefan como estripador e sendo manipulado pelo Klaus.
    Elias A.
    Elias A.

    3 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Incrível, surpreendente, muito bem trabalhada, de tirar o fôlego e carregada de surpresas; essa é a melhor definição para essa segunda temporada de "Diários de Um Vampiro". Nina Dobrev, interpretando Elena e Katherine ao mesmo tempo, mostra uma atuação acima do nível do que ela mostrou na temporada anterior. A história é totalmente diferente do que foi apresentada na primeira - e clássica - temporada. Dessa vez, novos rostos, seres ...
    Leia Mais
    Maria Rita R.
    Maria Rita R.

    16 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Adorando, mas gostaria tanto que a Caroline ficasse com o Tyler... Formariam um casal lindo!!
    Gabryella S.
    Gabryella S.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 3 de agosto de 2018
    a melhor coisa é uma das séries que eu mais amoooo , a continuação é parece que é os originais eu acho
    apenasumr
    apenasumr

    3.635 seguidores 449 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 1 de novembro de 2014
    Desta vez a temporada eh muito mais focada no vilao klaus vivido por Joseph Morgan,A atuacao dele eh muito boa para este papel,Da para ver odio no seu rosto,Fora ele tambem foca muito em lobisomens e em magias,Nao mostra tanto oque aconteceu no passado quanto a primeira temporada mais a serie continua exelente.
    Os episódios da temporada 2
    The Return
    S02E01 - The Return
    Após os acontecimentos trágicos da última noite, Elena tenta lidar com os destinos de Jeremy e Tio John, enquanto Bonnie e Matt ficam preocupados com o estado de saúde de Caroline. Quando Damon e Stefan percebem que Katherine voltou a cidade, os irmãos terão que colocar suas diferenças de lado para descobrir o que ela planeja. Enquanto isso, Mason, o tio de Tyler, também chegou a Mystic Falls para ajudar o sobrinho. Por fim, Damon, devastado, toma uma decisão errada.
    Brave New World
    S02E02 - Brave New World
    Caroline se encontra confusa e desesperada diante de sua nova condição e tenta encontrar sus amigos em uma festa, mas sua falta de controle coloca todos em risco. Já Damon começa a desconfiar de Mason e usa o temperamento explosivo de Tyler para descobrir mais sobre o novo morador da cidade. 
    Bad Moon Rising
    S02E03 - Bad Moon Rising
    Elena, Damon e Alaric viajam até Duke para tentar encontrar, nas pequisas de Isobel, uma resposta para os novos acontecimentos sobrenaturais de Mystic Falls. Stefan enfrenta um novo perigo enquanto treina Caroline. Tyler descobre uma terrível verdade sobre Mason.
    Memory Lane
    S02E04 - Memory Lane
    Stefan toma medidas drásticas para descobrir os planos de Katherine, mas acaba sendo surpreendido quando ela revela o que realmente aconteceu em 1864. Damon tenta uma nova tática para descobrir a verdade sobre Mason, enquanto Tyler não desiste de saber a verdade sobre sua família. Por fim, Katherine dá um ultimato que deixam Stefan e Elena sem saída.
    Kill or Be Killed
    S02E05 - Kill or Be Killed
    Tyler aprende mais sobre a maldição de sua família e Jeremy, indo contra os apelos de Elena, decide ajudá-lo. Já Stefan e Damon tramam contra Mason, mas uma virada do destino os coloca em perigo, obrigando Caroline a fazer uma revelação devastadora para a Xerife Forbes.
    Plan B
    S02E06 - Plan B
    Jeremy decide ajudar Damon e Alaric na luta contra Katherine, enquanto Caroline tenta recuperar a relação com sua mãe. Sem querer, Bonnie descobre algo sobre Mason e conta para Stefan, o que faz Damon agir com as próprias mãos. Quando Katherine causa uma tragédia, Elena tem que tomar uma trsite decisão.
    Death at the Masquerade Ball
    S02E07 - Death at the Masquerade Ball
    Quando os Lockwood decidem dar um baile de máscaras, Damon e Stefan convocam os amigos em um plano definitivo contra Katherine. Mas o que nenhum deles espera é que a vampira trouxe uma velha amiga, Lucy, o que muda completamente a situação. Ainda na festa, Tyler e Matt se colocam em risco e Caroline é obrigada a intervir.
    Rose
    S02E08 - Rose
    A vida de Elena está em risco e Damon e Stefan correm para ajudá-la. Enquanto os irmãos se aproximam, eles conhecem Elijah, um poderoso vampiro, e segredos de um passado distante serão revelados. Jeremy ajuda Bonnie em um feitiço e descobre as dificuldades que a bruxa está passando. Já Caroline tenta deixar Tyler em uma situação confortável.
    Katerina
    S02E09 - Katerina
    Sabendo que Stefan não concordaria com seu plano, Elena conta com a ajuda de Caroline para conseguir arrancar informações de Katherine e entender melhor o que seu destino lhe aguarda. Damon procura um novo confidente para descobrir mais sobre a pedra da lua. Já Bonnie conhece Luka, um estudante que lhe chama a atenção.
    The Sacrifice
    S02E10 - The Sacrifice
    Elena decide agir com suas próprias mãos e convence Rose a ajudá-la, mas ela terá problemas quando Damon surge no meio do caminho. Jeremy também tem seus próprios planos para descobrir mais sobre a pedra da Lua, mas ele comete um erro que coloca a vida de Stefan em perigo. Por fim, Tyler e Caroline se aproximam.
    By the light of the moon
    S02E11 - By the light of the moon
    Com a chegada da lua cheia, Caroline tenta ajudar Tyler a passar por sua primeira transformação. Damon e Alaric estranham a presença de uma nova mulher na cidade, Jules. Bonnie e Luka trabalham em um feitiço, mas ambos escondem algo um do outro. Katherine brinca com a mente de Stefan até que Elijah surge, inesperadamente, e faz uma proposta a Elena.
    The Descent
    S02E12 - The Descent
    Quando Rose se torna uma trágica vítima do destino, Damon tenta salvá-la de qualquer forma e não consegue mais esconder seus sentimentos. Ele se une a Alaric para arrancar informações de Jules. Já Caroline se vê em uma confusão amorosa entre Matt e Tyler.
    Daddy Issues
    S02E13 - Daddy Issues
    John volta a Mystic Falls, o que incomoda Elena, Jeremy e Jenna. Caroline decide contar a verdade sobre Tyler para Stefan, que tenta ajudá-lo. Mas quando Jules faz um refém, todos são obrigados a escolher lados em uma iminente guerra.
    Crying Wolf
    S02E14 - Crying Wolf
    Stefan e Elena fazem uma viagem romântica para a casa de lago dos Gilbert, mas não percebem que um perigo os segue. Jules explica sobre a maldição da lua e do sol para Tyler, mas omite um detalhe importante. Já Damon aborda Elijah enquanto Bonnie conta com o apoio de Caroline e Jeremy para descobrir as reais intenções de Luka.
    The Dinner Party
    S02E15 - The Dinner Party
    Stefan revela seu passado sombrio para Elena, lembrando como Lexi foi importante em sua vida. Em um jantar, Jenna segue desconfiando de Alaric, enquanto Damon tem um plano para impedir Elijah. Mas uma informação o obriga a mudar seus planos de última hora.
    The House Guest
    S02E16 - The House Guest
    Katherine volta a brincar com as mentes de todos, mas seus conhecimentos sobre a cidade podem torná-la útil. Caroline toma uma atitude ousada para resolver sua relação com Matt e Alaric faz uma revelação para Jenna. Bonnie tenta convencer Jonas e Luka a colaborar, mas a desconfiança do bruxo mais velho gera um grande conflito.
    Know Thy Enemy
    S02E17 - Know Thy Enemy
    Isobel chega subitamente na cidade, deixando Jenna arrasada e fazendo Alaric e Elena discutirem com John. Caroline fica de coração partido sobre sua relação com Matt. Bonnie trabalha com Damon e Jeremy para invocar o poder de uma de suas ancestrais e os irmãos Salvatore descobrem ter uma arma secreta.
    The Last Dance
    S02E18 - The Last Dance
    A escola de Mystic Falls se prepara para um baile dos anos 60 e a chegada de Klaus ameaça Elena, o que obriga todos a se unirem em um arriscado plano. Bonnie tem certeza que tem poder suficiente para enfrentar o vilão, enquanto um preocupado Jeremy chama a atenção de Stefan. Mas o plano de Klaus surpreende o grupo e pode causar uma perda devastadora.
    Klaus
    S02E19 - Klaus
    Elena desafia os planos de Stefan e Damon e pede ajuda a um novo aliado, o que aumenta a tensão entre os irmãos. Stefan tenta impedir que Jenna descubra sobre o mundo sobrenatural quando a vida dela é ameaçada. Enquanto isso, Elena descobre como Katherine conheceu os vampiros originais e fica chocada ao perceber as verdadeiras intenções de Klaus.
    The Last Day
    S02E20 - The Last Day
    Não satisfeito com a solução para salvar a vida de Elena, Damon toma uma atitude drástica que afeta o destino da jovem. Tyler volta para a cidade após uma ligação preocupante, mas é sua vida que corre perigo. Stefan e Elena saem para um romântico e revelador passeio, enquanto Damon tenta reparar seus erros, mas Klaus está disposto a eliminar qualquer risco aos seus planos.
    The Sun Also Rises
    S02E21 - The Sun Also Rises
    Mais uma lua cheia surge e está na hora de Elena enfrentar os planos de Klaus, mas uma vítima surpreendente desespera a jovem. O grupo de amigos tenta impedir uma tragédia, mas, apesar de um ato corajoso, a situação foge do controle. Por fim, Damon faz uma fatídica revelação a Stefan.
    As I Lay Dying
    S02E22 - As I Lay Dying
    Após as consequências do ritual, um desesperado Stefan tem que recorrer à uma ajuda inesperada. Damon procura o perdão de Elena enquanto tem flashbacks de Katherine em 1864. Por fim, a vida de todos corre risco durante uma exibição de “E o Vento Levou” no meio da cidade.

    Comentários

    • Kaah G.
      como fasso pra assistir
    • Valter A.
      também gostaria de saber como faço pra poder assistir os episódios
    • Geovana M.
      como assistir?
    • Myrelle A.
      sem duvida a segunda temporada foi a melhor
    Back to Top