Minha conta
    The Vampire Diaries
    Temporada 1
    Minha nota :
    The Vampire Diaries

    Sinops

    Os irmãos Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são vampiros imortais que vivem na cidade de Mystic Falls, assim como outras criaturas sobrenaturais. Após conhecerem a humana Elena Gilbert (Nina Dobrev), os dois se apaixonam por ela e começam a disputar não apenas seu amor, mas também sua alma.
    Usuários
    4,4 677 notas, 10 críticas

    Informação da temporada

    22 episódios
    Canal original: CW
    Exibida desde: 10 de setembro de 2009
    1 video
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Max
    Max
    Por assinatura
    Assistir
    Nina Dobrev
    Nina Dobrev
    Personagem : Elena Gilbert
    Paul Wesley
    Paul Wesley
    Personagem : Stefan Salvatore
    Ian Somerhalder
    Ian Somerhalder
    Personagem : Damon Salvatore
    Steven R. McQueen
    Steven R. McQueen
    Personagem : Jeremy Gilbert
    The Vampire Diaries Trailer 1ª Temporada 1:30
    The Vampire Diaries Trailer 1ª Temporada
    128.513 visualizações
    • Foto The Vampire Diaries

    Comentários do leitor

    enos s.
    enos s.

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 5 de dezembro de 2014
    A série é baseada nos livros de Lisa Jane Smith e narra historia de suspense sobre a existência de vampiros em convivência com humanos. Os livros fizeram enorme sucesso no inicio da década de 90 com a trilogia e depois com muito apelo dos fãs a autora volta as escrevê-los quase 20 anos depois. Do enorme sucesso do livro originou-se uma serie de TV produzida pelo canal americano CW que teve início em setembro de 2009 com muito sucesso, ...
    Leia Mais
    Renato CW
    Renato CW

    6 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Romântica e bem stelena, foi apaixonante essa temporada.
    Gabrielle X.
    Gabrielle X.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 5 de abril de 2015
    Sou apaixonada nessa serie sou fa
    pois amo vampiros ainda mais vampiros gatos
    Luana A.
    Luana A.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 15 de outubro de 2015
    eu acho muito legal. e se vampiros existisem eu queria ser uma Vampira
    Graziele L.
    Graziele L.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 20 de março de 2019
    e muito bom um vampiro vai pra cidade depois o irmão dele chega na cidade e os dois se apaixonam pela jovem elena
    Os episódios da temporada 1
    Pilot
    S01E01 - Pilot
    Quatro meses depois do acidente que culminou a vida de seus pais, Elena e Jeremy continuam lidando com dor da perda e precisam seguir com suas vidas. A jovem conhece e se encanta pelo aluno novo do colégio, o misterioso Stefan Salvatore, que também parece estar atraído por ela.
    Night of the Comet
    S01E02 - Night of the Comet
    A cidade de Mystic Falls se prepara para um tradicional festival, enquanto Stefan tenta consertar a bagunça de Damon, visitando Vicki no hospital. Já os problemas de Jeremy começam a piorar. Por fim, Elena acaba conhecendo Damon e questionando sua relação com Stefan.
    Friday Night Bites
    S01E03 - Friday Night Bites
    Elena tenta ignorar os pressentimentos de Bonnie sobre Stefan convidando os dois para um jantar em sua casa. Mas os planos podem ir por água abaixo quando Caroline e Damon fazem uma aparição inesperada.
    Family Ties
    S01E04 - Family Ties
    Com a festa dos fundadores chegando, Vicki vê uma chance de dar um novo passo no seu relacionamento com Tyler. Já Damon revela histórias do passado dos Salvatores para Elena, enquanto Stefan decide tomar medidas extremas para impedir o irmão.
    You're Undead to Me
    S01E05 - You're Undead to Me
    Para reconquistar a confiança de Elena, Stefan decide compartilhar momentos de seu passado com ela. Já Bonnie mostra, para a melhor amiga, suas incríveis habilidades recém-descobertas.
    Lost Girls
    S01E06 - Lost Girls
    Elena faz uma grande descoberta ao exigir que Stefan explique todas as coisas estranhas que estão acontecendo em Mystic Falls, enquanto Damon assume o controle do futuro de Vicki.  E diante dos estranhos acontecimentos, a Xerife Forbes e o Prefeito Lockwood começam montar estratégias para proteger a cidade.
    Haunted
    S01E07 - Haunted
    Após uma inesperada virada do destino, Vicki se torna cada vez mais perigosa e Stefan tenta ajudá-la, enquanto Elena tenta proteger Jeremy. Já Damon aparenta ter novos planos quando pressiona Caroline a recuperar o colar de Bonnie
    162 Candles
    S01E08 - 162 Candles
    Uma velha amiga de Stefan surge para comemorar seu aniversário e tenta ajudar quando percebe que Elena está tentando se afastar dele. Enquanto Jeremy apresenta mudanças em seu comportamento, a amizade de Caroline e Bonnie sofre por conta do misterioso colar.
    History Repeating
    S01E09 - History Repeating
    O novo professor de história, Alaric Saltzman, surge na vida de Jeremy e tia Jenna. Já Elena tem um inusitado plano para unir Bonnie e Caroline novamente, mas o resultado foge de seu controle. Por fim, Stefan descobre o verdadeiro motivo da volta de Damon à Mystic Falls.
    The Turning Point
    S01E10 - The Turning Point
    Após outro ataque, a xerife Forbes acaba confiando em Damon e ele descobre informações sobre as famílias fundadoras, precisando se unir ao irmão ao perceber a presença de um novo inimigo. Enquanto Matt e Caroline se unem cada vez mais, o relacionamento de Elena e Stefan pode ser abalado quando a jovem descobre um segredo.
    Bloodlines
    S01E11 - Bloodlines
    Damon viaja com uma companhia inesperada até Geórgia, em busca de ajuda para seu plano. Bonnie encontra-se em apuros ao tentar aceitar seus poderes, enquanto Jeremy conhece Anna, uma garota cheia de teorias sobre Mystic Falls. Por fim, Stefan revela um segredo do passado de Elena.
    Unpleasantville
    S01E12 - Unpleasantville
    Quando um novo vampiro ameaça a vida de Elena, Stefan e Damon se unem para descobrir sua identidade durante uma festa temática dos anos 50.
    Children of the Damned
    S01E13 - Children of the Damned
    Na busca por um diário de um antepassado de Elena, o destino de Alaric cruza com o de Stefan, que descobre suas verdadeiras intenções. Em flashbacks, é revelado mais sobre o relacionamento dos irmãos Salvatore com seu pai, Giuseppe. Já Bonnie se encontra em perigo inesperadamente.
    Fool Me Once
    S01E14 - Fool Me Once
    Após se livrarem de um perigo, Stefan, Elena e Bonnie unem forças com a avó de Bonnie, Sheila, para ajudar Damon a abrir a tumba. Enquanto uma estranha presença pode atrapalhar seus planos, Damon se surpreende com aquilo que encontra no local e uma tragédia acontece.
    A Few Good Men
    S01E15 - A Few Good Men
    A mãe de Matt reaparece repentinamente, afetando o relacionamento dele com Caroline. Já Stefan e Elena se preocupam com o comportamento destrutivo de Damon e Alaric descobre mais sobre seu passado. Por fim, Elena procura saber sobre sua mãe biológica, mas a verdade pode ser demais para ela suportar.
    There Goes The Neighborhood
    S01E16 - There Goes The Neighborhood
    Tentando ter uma vida normal, Elena e Stefan aceitam sair em um encontro duplo com Caroline e Matt. Jeremy percebe que sua relação com Anna pode tomar rumos inesperados.
    Let The Right One In
    S01E17 - Let The Right One In
    Quando a vida de Stefan está em risco, Damon convoca Alaric e Elena para salvá-lo. Matt cria expectativas de que sua mãe vai ficar de vez na cidade, mas tudo pode mudar quando Caroline faz uma descoberta que irá chocar todos em Mystic Falls.
    Under Control
    S01E18 - Under Control
    Stefan luta para controlar sua atual situação, enquanto Elena e Jeremy tem a surpresa da visita de seu tio, John Gilbert. Na festa do Dia do Fundador, Stefan começa a agir de maneira estranha, enquanto Matt e Tyler se desentendem. Por fim, Jeremy se decepciona com a irmã.
    Miss Mystic Falls
    S01E19 - Miss Mystic Falls
    No baile de gala do Dia do Fundador, Elena e Caroline competem pelo título de Miss Mystic Falls, com outras garotas da cidade. Elena se alegra pela volta de Bonnie à cidade, mas a bruxa ainda tem assuntos inacabados. Damon descobre que Stefan esconde um segredo que poderia causar um grande impacto em todos na cidade.
    Blood Brothers
    S01E20 - Blood Brothers
    Enquanto Stefan tenta chegar a um acordo com seu próprio passado, Elena finalmente descobre a verdade sobre como os irmãos Salvatore se transformaram em vampiros. O romance de Jeremy e Anna se fortalece. Damon e Alaric buscam por uma invenção misteriosa que pode arriscar a vida dos vampiros.
    Isobel
    S01E21 - Isobel
    Isobel chega de forma dramática em Mystic Falls e ameaça Elena para conseguir a misteriosa invenção de John Gilbert. Suas ações obrigam Stefan, Damon e Bonnie a se unir, mas a bruxa esconde uma importante informação.
    Founder's Day
    S01E22 - Founder's Day
    Mystic Falls está nas últimas preparações para o desfile do Dia dos Fundadores e enquanto Elena está preocupada em consertar seu relacionamento com Jeremy, Stefan se preocupa com as atitudes de Damon com sua namorada. Caroline está tentando aproveitar seu dia de rainha e tenta ajudar Matt e Tyler a retomarem a amizade. Mas quando Johnathan coloca seu plano em ação, a vida de todos fica em perigo.

    Comentários

    • Cristina Soares da costa
      Escreva um comentário
    • Makeila M
      pois é não dá
    • Makeila M
      verdade
    • Felipe /
      ..
    • Ester G
      Que bosta achei que era a série e é apenas um pequeno trailer.
    • PalomaMarciano R.
      como faço pra assistir?
    • Mih F.
      gente como é que faz pra assitir? me ajude por favor
    • Maria Aldenia de Souza Santos
      Me ajuda,por favor
    • Maria Aldenia de Souza Santos
      Comooo???
    • Maria Aldenia de Souza Santos
      Como?
    • Thascilaribeiro15 S.
      Como assiste ?
    • Aline P.
      Como assistir?
    • Rebeka T.
      Também amo essa série!
    • Tatiane S.
      eu adoro ver esse série
    • Carla V.
      Melhor série do mundão ♥♥
    Back to Top