Friends
    Você assistiu Friends ?

Gabicasadio
    Gabicasadio

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    É como estar em casa, sensação de conforto, alegria. Friends é como ter um amigo nos momentos mais difíceis, amor eterno a essa série
    Marina Crozetta
    Marina Crozetta

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Pra sempre a melhor série. Um estilo de vida. Ser fã de friends é nunca se sentir só. Amo com força
    Duda M
    Duda M

Enviada em 5 de março de 2019
    Não sei como essa série maravilhosa não esta em primeiro choro de rir em todos os episódios não sei como tem gente que não gosta
    Eloise G.
    Eloise G.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Incrível, cativante ,emocionante. Assisto desde criança, não teve série melhor até recentemente q conheci GoT e TWD. Friends é a melhor série de comédia com toda certeza. Num dia de bad o melhor remédio é assistir um episódio, dois, três, hehe, Friends é revigorante.
    Nunca me canso nunca me enjôo, assisto sempre e sempre dou risada como se fosse a primeira vez. Muito amor por essa série ❤️
    Maria Carolina F.
    Maria Carolina F.

Enviada em 25 de setembro de 2016
    Indefectível! A série é viciante, com um humor constante e muito inteligente. Vale muito a pena. Pratiquei meu inglês com Friends.
    Raquel N.
    Raquel N.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Comédia leve, mto bom. ..adoro... já vi e vejo de novo
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Com certeza a melhor série de todos os tempos! É incrível como todos os episódios de todas as 10 temporadas conseguem manter o mesmo padrão de qualidade e até serem melhores que os outros
    Luisa F.
    Luisa F.

Enviada em 27 de março de 2016
    Friends é uma das melhores, se não, a melhor serie de comédia feita até hoje e será difícil supera-la. Seu conteúdo é simples, leve, com personagens com vidas normais, além de não ser apelativo. Vale muito a pena assisti-la, pois é extremamente engraçada!
    Nilson B.
    Nilson B.

Enviada em 22 de setembro de 2019
    A Série é ótima, porém tenho que deixar meu descontentamento com o fato de spoiler: o Ross e a Rachel não darem certo e o Joey acabar se apaixonando pela ex do melhor amigo! Eu não gostei disso
    enfim, isso me fez começar amando a série é chegar na 10 temporada pensando em parar de ver antes do fim
    Na verdade nas temporadas em que isso começou já pensei em parar porém eu esperava ainda acontecer de o [spoiler][Ross ficar com a Rachel/spoiler]
    Luh R.
    Luh R.

Enviada em 15 de maio de 2020
    essa série é simplesmente a melhor do mundo. nunca enjoa, você assiste os mesmos episódios várias e várias vezes e parece que tá assistindo sempre pela primeira vez porque sempre rir horrores com eles. incrível ter tanto alcance e nunca perder a fama depois de 16 anos após a exibição do último episódio.. simplesmente perfeita
    Bruna G.
    Bruna G.

Enviada em 16 de abril de 2019
    Melhor série de comédia já feita!
    Friends é leve, divertida e apaixonante, você se apaixona por cada um dos personagens, criando um vínculo enorme a ponto de conhecer tão bem a personalidade de cada um como se fosse friends deles também haha
    E sem falar que você assiste os episódios várias vezes e mesmo assim consegue rir novamente de todos eles. ❤️
    Marcynha H.
    Marcynha H.

Enviada em 27 de agosto de 2016
    Sem dúvidas a melhor série de todos os tempos. Sensação de vazio que dá ao assistir ao último episódio é indescritível.
    Todos os personagens são igualmente incríveis, amo todos eles, embora o meu favorito é o Chandler.
    Muito obrigada Lisa Kudrow, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Courteney Cox e Matthew Perry.

Fascinante, incrível,PERFEITA... F.r.i.e.n.d.s.
    Jessica M.
    Jessica M.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Melhor série de comédia que eu já ouvi falar! Mesmo 10 anos depois, continua sendo perfeita e aclamada. 💜👏👏
    Isabella M.
    Isabella M.

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Simplesmente a melhor série já feita!! Amo muuuuuuto e já reassisti várias vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sheron Vargas Hoffmann
    Sheron Vargas Hoffmann

Enviada em 7 de abril de 2021
    Melhor série da vida!! Atemporal, ainda que se passe nos anos 90! Totalmente maravilhosa, aí aí, amo tanto que nem sei