Friends
    Você assistiu Friends ?

Bruna Carvalho
    Bruna Carvalho

Enviada em 16 de maio de 2021
    É a melhor série de todos os tempos, rio em todos os episódios e não me canso se já assisti mais de 100 vezes todos os episódios. Perfeita.
    Sabrina N.
    Sabrina N.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Série cativante e emocionante. Sem arrependimentos de ter visto 10 seasons em um mês
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Incrível, a melhor série cômica que já vi na minha vida. Essa série sem dúvida nenhuma marcou muitas gerações, e se consagrou como um ícone pop. Com piadas inteligentes e atores muito talentosos, friends consegue cativar qualquer um. Incrível!
    Jana_Ina
    Jana_Ina

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    "I'll be there for you
    (When the rain starts to pour)
    I'll be there for you
    (Like I've been there before)
    I'll be there for you
    ('Cause you're there for me too)"

Amo: leve e engraçada! Série que me proporciona momentos de altas risadas! Não importa quantas vezes eu veja: FRIENDS sempre me tira as preocupações do dia-a-dia.

Sexteto maravilhoso que tem uma química impressionante!

Frases e cenas que ficaram na memória de muita gente nos quatro cantos do mundo :)
    Luíza R.
    Luíza R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    melhor série de comédia do universo!!!!!! muito bem bolada e nunca fica monótona. uma das minha favoritas do mundo
    Anaday
    Anaday

Enviada em 21 de março de 2018
    MELHOR SÉRIE DA VIDA! Nunca vai perder a graça e o encanto da história dos personagens. Algumas séries até tentam copiar, mas só sai merda mesmo.
    IZABELLA BARBOSA DE LIMA
    IZABELLA BARBOSA DE LIMA

Enviada em 1 de fevereiro de 2022
    É perfeita sem defeitos a Phoebe podia terminar com o Joey mas não se pode ter tudo fora isso eu não mudaria nada queria que todas as séries tivessem um final feliz como essa tem
    Anne N
    Anne N

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    SIMPLESMENTE A MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA DE TODOS OS TEMPOS. AMEI ASISTIR, TERMINEI 10a TEMPORADA ONTEM E JÁ ESTOU COM MUITA SAUDADE. QUEM AINDA NÃO ASSISTIU, ASSISTA! NÃO VAI SE ARREPENDER, COM CERTEZA.
    "How YOU doin'?"
    By: Joey Tribbiani
    João Shindong
    João Shindong

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Uma série super cômica incrível muito viciante e boa todo o ep é viciante recomendo muito você não vai se arrepender muito boa para passar o tempo até porque são 10 temporadas.
    Mariane Pedrosa
    Mariane Pedrosa

Enviada em 28 de julho de 2023
    Eu simplesmente AMO todos os personagens. Amo a história. Acho incrível como a série pode ser tão grande e nunca perder a graça
    Clayton S
    Clayton S

Enviada em 21 de junho de 2017
    a melhor série de todos os tempos.
    Elenco fantástico, enredo ótimo, impossível enjoar , FRIENDS É ETERNA !
    Bruno T
    Bruno T

Enviada em 30 de março de 2019
    Senhoras e Senhores, só não digo que essa série é a melhor que já teve, por existir GAME OF THRONES, mas em sua categoria não tem como, FRIENDS é muito bom pessoal, quem não assistiu e gosta de série de comédia, precisa ver essa série, ISSO VAI MUDAR SUA VIDA!!!
    sweet koya
    sweet koya

Enviada em 25 de julho de 2019
    Apesar de as temporadas finais ficarem um pouco cansativas, para mim Friends é uma das melhores séries que já existiu, e com certeza é a minha favorita. Eu dei muita risada com todos os personagens, mesmo que uns nos dessem raiva de vez em quando (hehe). Recomendo totalmente; sempre que eu tento assistir a uma nova série, eu acabo voltando para Friends, porque ela faz eu me sentir tão bem.

Sem falar que tem a melhor entrada de todos os tempos!
    Enzo B.
    Enzo B.

Enviada em 21 de junho de 2015
    ótima série de comédia capaz de garantir muitas horas de diversão
    Walber H.
    Walber H.

Enviada em 7 de maio de 2016
    A série humorística que mais me prendeu e me cativou. O desenvolvimento dos personagens e seus altos e baixos nos relacionamentos e na profissão faz o telespectador se identificar um pouco com cada um dos personagens. Talvez tenha sido essa busca pela realização profissional e por um relacionamento amoroso ideal o ponto alto da série. Confesso que ela peca em qualidade (até mais do que toleraria), uma vez que há erros de continuidade e vários furos (como o momento em que Rachel conhece Chandler, o qual há três versões no decorrer da história), porém, não deixa de ser uma série gostosa de assistir.