Friends
    Você assistiu Friends ?

Régis Rafael H.
    Régis Rafael H.

Enviada em 19 de outubro de 2016
    Acredito que essa série funciona melhor para quem tem entre 20 e 35 anos, próxima a idade dos personagens. A série é muito engraçada e cria um vínculo com o telespectador muito forte, a sensação que dá depois de terminar a série é a mesma de se separar de amigos com quem conviveu um bom tempo. O Chandler em torno da quinta temporada e o Joe na sétima e oitava temporada são incríveis.
    Débora R.
    Débora R.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Melhor sérieeeeee! Choro só de pensar que um dia acabou :'''

10 temporadas e não deixaram o humor esfriar! roteiro foda, produção foda e um elenco fodaaaa!
    Jéssica L.
    Jéssica L.

Enviada em 10 de outubro de 2019
    Melhor série de comédia de todos os tempos! Personagens incríveis. Não existe um melhor que o outro, todos são fantásticos e muito engraçados. Definitivamente, amo! ❤️
    Patrícia Vitória
    Patrícia Vitória

Enviada em 22 de agosto de 2021
    É um clássico. Impossível não amar.
    Uma série maravilhosa, ótima se assistir, sempre recomendo a todos que vejam. Minha preferida da vida.
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    A melhor série de comédia de todos os tempos!!!! Deveria ter tido mais temporadas na altura em que os personagens estavam no auge!
    dudars
    dudars

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Pode não ser a série mais inteligente e perspicaz, mas é tão boa e envolvente que você até esquece algumas falhas técnicas (e até algumas atuações). F..R..I.E.N.D.S é a série da minha vida pois pode me fazer rir e chorar no mesmo episódio, várias vezes. Você se apega com os personagens de uma forma inexplicável
    Igor M.
    Igor M.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.
    Cinemaniac
    Cinemaniac

Enviada em 16 de outubro de 2021
    Série mais sobrevalorizada da história! Seinfeld dá de 10 a 0 nessa sitcom romântica que parece mais uma novela!
    Lucca A.
    Lucca A.

Enviada em 16 de julho de 2015
    A melhor série de todas! A combinação perfeita de sarcasmo(chandler), limpeza(Mônica), compras(rachel),doidera(phobe),o pegador(joey) e o inteligente (ross)
    Isaac L.
    Isaac L.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Uma série com piadas atemporais que conquista todas as gerações.
    Victor G.
    Victor G.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    essa é a melhor série de todos os tempos
    RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lázaro_Guilherme
    Lázaro_Guilherme

Enviada em 15 de maio de 2021
    Simplesmente incrível, eu começei a assistir ano passado e eu me apaixonei é uma série leve boa e divertida com 10 temporadas fantásticas, melhor série de comédia minha opinião! ❤❤
    Italo H
    Italo H

Enviada em 8 de setembro de 2019
    12345678910111213141516171819202122232425262728293031323334353637383940414243444546475849505152535455
    Ana Paula Thaddeu
    Ana Paula Thaddeu

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Esta série é uma das minhas sitcoms favoritas, sou apaixonada por ela! Alguns pontos me fizeram gostar tanto dela: a começar, amo o fato de que, ao longo das temporadas, acompanhamos o crescimento pessoal e o desenvolvimento de cada um, como eles amadureceram e evoluíram com o tempo, e isso é uma das coisas que mais fazem o telespectador se sentir pertencente a esse grupo de amigos, pois conseguimos acompanhar suas transformações, angústias, medos, alegrias e tristezas que toda pessoa tem enquanto transiciona dos vinte para os trinta e poucos anos. É uma série realista, onde nós conseguimos nos identificar com um, dois, ou um pouco de cada um dos personagens principais, e isso é o que aproxima o público da história. Não parece apenas ficção já que somos ou conhecemos pessoas que são que nem Rachel, Joey, Phoebe, Mônica, Ross e Chandler. A série é muito boa em criar, organizar e desenvolcer as narrativas dos personagens, e por isso, a cada decepção, conquista, etc, nós choramos juntos, rimos juntos, celebramos juntos, e essa é a principal magia do seriado.
    Com um elenco maravilhoso, perosnagens bem desenvolvidos, histórias cotidianas e um excelente timing cômico, Friends é uma série que te prende e que te da vontade de rever, e rever, e rever de novo, e que, se você se viciar que nem eu, vai se tornar parte da tua vida.
    Isabela M.
    Isabela M.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Ameiiiii mostra as histórias que ocorrem com esse grupo de amigos e com muita comedia