Friends
    Você assistiu Friends ?

Andre L.
    Andre L.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    eu sempre falo: é difícil ver humor nas coisas depois que se assiste friends.
    Tivemos Charlie Chaplin, O Gordo e o Magro, Os três patetas, Chaves e Friends.
    Que série maravilhosa e gostosa de ser assistida, sempre elaborando dentro do mesmo episódio tramas para que os seis personagens participassem. Foi um marco dentro do humor e por isso foi o sucesso que foi.
    Mas após tantas temporadas restou a saudade dos personagens, imortais!
    Maria B.
    Maria B.

Enviada em 6 de novembro de 2016
    Melhor série. ❤
    meu amor eterno por esses personagens,
    nunca conseguirei escolher o meu favorito,
    todos eles são demais.
    George C.
    George C.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Já assisti outras séries além de Friends, mas para mim... Ela ainda figura e figurará entre as melhores.
    Não tem como esquecer a série que marcou a infância, adolescência e juventude de muitos.
    Sempre que posso repriso muitos episódios, pois vale muito a pena relembrar.
    Fernando O.
    Fernando O.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Elevou o nível das séries de humor de tal forma que parece impossível repetir tal feito ou chegar perto disso. Vale 20 temporadas.
    Natália S.
    Natália S.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    A melhor série de todos os tempos!! Já assisti tanto que sei várias falas de cor! Indico a todos!! 😍😍😍
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 4 de março de 2018
    Comecei assistindo sem expectativas e me apaixonei por cada personagem é a minha série favorita ! E mesmo tendo sido feita entre 1994-2004 continua sendo atual. Recomendo de olhos fechados
    ꧁༒꧂lucas
    ꧁༒꧂lucas

Enviada em 20 de agosto de 2020
    cade as piadas da serie e realmente um serie de comedia e os personagem que genericos esteriotipados. How i met your mother e muito melhor pelo menos as primeiras temporadas
    Thamiris K.
    Thamiris K.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    Excelente série. Assistia quando criancinha. Passava dublado na Manchete, acho. Quando adulta, passei a acompanhar mais e ganhei até o box de Friends. Cômica, com várias tiradas sensacionais e o humor que nunca se perde no tempo. A série encontra-se atual até os dias de hoje. Não dá para não rir em um único episódio dos seis melhores amigos. Tornaram-se meus melhores amigos. Para mim, Friends é o melhor seriado de todo o mundo. Atemporal total!
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Friends é basicamente um marco inigualável da televisão em toda sua história, você começa a acompanhar a série como um mero telespectador e rapidamente acaba virando o sétimo amigo, você se sente parte daquele universo, é uma série que começa e acaba muito bem sem perder qualidade durante as temporadas, humor inteligente, ótimos atores e personagens, tudo ali é bem feito, afirmo sem a menor dúvida que Friends é uma das melhores coisas que a televisão já produziu.
    Val Pezzi
    Val Pezzi

Enviada em 22 de agosto de 2016
    Uma serie que lançou modas e tendências. Tem sua estreia na primeira metade da década de 90, e passou por 10 temporadas sempre atualizada.
    Com piadas leves, cenas simples e engraçadas e dialogos hilarios.
    Uma serie que retrata a vida de 6 jovens diferentes entre si, mas faz com que o expectador se identifique com algum deles (aquele tipico ditado: todo mundo conhece um amigo assim).
    A CENTRAL PERK, onde se passa a maioria das cenas externas, é uma cafeteria onde os Friends se reuniam para uma resenha. Lançou moda as reunioes entre amigos em cafeterias e não mais em fliperamas em NY.
    A trilha sonora da abertura foi sucesso nas radios da epoca, os figurinos dos personagens, e o tão famoso corte de cabelo RACHAEL .

Serie onde deslanchou a carreira da então jovem e desconhecida Jennifer anniston, e matt leblanc...

enfim... se voce gosta de uma serie com piadas leves, simples e divertidas, recomendo!
    Roberto  S.
    Roberto S.

Enviada em 18 de julho de 2014
    Simplesmente a minha série favorita, os personagens são muito especiais e envolventes, difícil escolher um preferido. Além de divertida é uma série que tem ótimas piadas, rolava de rir em diversos episódios. É, também, a série pela qual comecei a gostar de séries, por isso é tão especial pra mim.
    Mariana D.
    Mariana D.

Enviada em 17 de março de 2018
    Melhor serie de comedia sem duvidas, se nao for a melhor de todas as categorias. Classica, marcou gerações
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu ❤️
    Aquela série que vc quer relaxar, rir, e deixar o cérebro vagar... Além de ser um ícone no mundo das série, afinal Friends sempre será Friends
    DanDanDesgraçadão
    DanDanDesgraçadão

Enviada em 26 de outubro de 2021
    bom PA CARAIO. serio mesmo.
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 12 de abril de 2019
    Não existe uma série de comédia do nível de Friends. O carisma dos atores, as falas no momento certo, enredo, e perfeita harmonia entre os protagonistas são evidentes.