Friends
    Você assistiu Friends ?
    Lucas de Paula Salgado
    Lucas de Paula Salgado

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    A falta de coragem pra dizer que esta é a melhor série da história me faz dizer apenas que esta é a melhor série cômica da história.
    Nayla L.
    Nayla L.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Super cômica e divertida, a série nos faz rir do início ao fim. O que mais me surpreende é que podemos assistir ao mesmo episódio várias vezes e ainda assim dar boas risadas. O que o faz o melhor de todas as séries de comédia é que é possível se identificar com as situações e não tem nada apelativo. Baseado em uma amizade verdadeira entre seis amigos e cercado de coisas do dia-a-dia, Friends é garantia de diversão! Um simples olhar do Joey Tribiani já é motivo para altas risadas....
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    A série que marcou toda uma geração, e que passou a ser copiada por várias outros sitcoms de sucesso (como How I Met Your Mother...). O tipo de série tão boa que marcou para sempre o nome dos atores aos personagens.
    alexandrecunha
    alexandrecunha

Enviada em 4 de junho de 2015
    Melhor série de comédia que já assisti até hoje, e continuo assistindo. Lembro da primeira vez que assisti, em fita de VHS, na década de 90 e desde então não parei de ver, tenho quase todas as cenas decoradas, mesmo assim me "escangalho" de rir até hoje.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Quer falar de serie pra alguem? Fale de Friends, fale como esses 6 amigos conquistaram o mundo apenas de seu apartamento, como com conversas hilariantes eles fizeram do mais carrancudo o mais palhaço, fale o porque você ainda assiste as reprises na Warner toda vez que para no canal, ah e fale também o porque de cantar junto com a abertura icônica. Comentar sobre o elenco e até mesmo o roteiro engraçadíssimo de Friends é unânime, dificilmente encontrara alguem que não goste de Friends. O clássico da TV americana abriu a porta para muitas series de comédia nas telinhas e para o mundo. Só me restam aplausos e reverências a esse pessoal e assistir mais alguns capítulos que vao começar daqui a pouco.
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Muito foda a série, vale a pena assistir, uma das melhores que já vi.
    Isabella S.
    Isabella S.

Enviada em 2 de maio de 2015
    A melhor serie de comédia de todos os tempos . Perfeita do começo ao fim.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Disparado a melhor série cômica, todas as temporadas são perfeitas, todos os personagens são incríveis.E o final é perfeito.
    Ana Carolina C.
    Ana Carolina C.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Com toda a certeza do mundo, uma das melhores séries que já produziram!!!
    André S.
    André S.

Enviada em 6 de abril de 2015
    Minha série preferida e na minha opinião a melhor de todas, ainda rio como se fosse a primeira vez que eu visse , se você não gosta por favor pode ser cortar até morrer ;)
    Erik L.
    Erik L.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Este é o melhor seriado de todos, estou assistindo pelo netflix todas as temporadas.
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Minha série que passa na Warner preferida! Nada como passar uma tarde chuvosa assistindo esses amigos e suas trapalhadas xD
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Melhor série de tds os tempos, já assisti as 10 temporadas e não seria nenhum sacrifício assisti-las de novo!

Enviada em 9 de julho de 2020
    2° Temporada de excelente qualidade, seguindo a mesma pegada da temporada anterior, já de cara se identificamos com a alegria dos personagens e suas ótimas interpretações. valeu muito a apena assistir.

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Mais uma grande temporada! Ross e Companhia continuam a divertir o telespectador com diálogos bem construídos e cenas super engraçadas. Muito ansioso pra vê a 6° Temporada.