The Closer
    Você assistiu The Closer ?

Andressa Filippi
    Andressa Filippi

Enviada em 6 de julho de 2020
    Foi a primeira série policial que eu assisti, eu amei, toda vez que eu assisto o final, eu sempre estou chorando, K.S. poderia ter feito uma participação especial em Major Crimes...
    THE CLOSER É UMAS DAS MINHAS SERIES FAVORITAS❤
    Jacqueline Renata
    Jacqueline Renata

Enviada em 8 de agosto de 2022
    Adorei essa serie,apesar de falar sobre crimes não tem nada muito pesado.Alem de que a protagonistar ser o que mais mais me fez ver a serie a, o formato da serie tambem é muito banaca sempre intercalando um crime horrivel com uma pegada comida no proximo espisodio.
    Matheus Zanfelice
    Matheus Zanfelice

Enviada em 5 de abril de 2024
    Muito bom, gostei um ótimo filme para você assistir você e sua família passar um final de semana curtindo muito com the closer
    marcelotiba
    marcelotiba

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Uma da piores séries policiais que eu já vi, muito irrreal na estrutura policial, quem já viu uma delegada se envolver na solução de crimes com tenentes e sargentos. Casos quem resolve são detetives. Os poucos episódios que eu vi, a delegada se mostrou muito mais carreirista do que com a solução estrutural dos crimes
    Iara Rejane Ribeiro Reigada
    Iara Rejane Ribeiro Reigada

Enviada em 5 de abril de 2024
    Vou assistir e com certeza vou indicar maravilhosa essa série super indico com certeza a Paramount está de parabéns por essa série maravilhosa
    Renato Miranda
    Renato Miranda

Enviada em 5 de abril de 2024
    Série top, já assisti e recomendo! Trama policial nos conformes como tem que ser. Muito realista ..
    Georgia Mello
    Georgia Mello

Enviada em 5 de abril de 2024
    Eu acompanho essa série,atriz maravilhosa cheias de crimes dramas e muito mais super recomendo muito
    Sergio Gonçalves
    Sergio Gonçalves

Enviada em 5 de abril de 2024
    E uma ótima série, o conteúdo ti prende e sempre quer ver mais. Indiquei a amigos também já. Eles também gostaram!
    Wendel Silva
    Wendel Silva

Enviada em 5 de abril de 2024
    Muito bom eu recomendo pra todo q quer curtir um bom filme em família com os amigos com a acompanhamento
    Byancacosta1304
    Byancacosta1304

Enviada em 5 de abril de 2024
    Top demais amei assistir vou assistir novamente outros episódios top top top espero que meu comentário ajude
    Raylaoliveira162
    Raylaoliveira162

Enviada em 5 de abril de 2024
    É sensacional, me surpreendi… fiquei boquiaberta, vocês tem que assistir. Supimpa
    Recomendo demais
    Rickfalcao Adao
    Rickfalcao Adao

Enviada em 5 de abril de 2024
    Adoro séries e essa e uma das melhores que já vi recomendo ela te prende do começo ao fim vocês não vão se arrepender série policial te prende a cada caso desvendado
    Jf1534402
    Jf1534402

Enviada em 5 de abril de 2024
    Ótima série, contendo muita ação e romance, eu super recomendo, uma série para toda a família, é fantástica.
    Elder Almeida
    Elder Almeida

Enviada em 5 de abril de 2024
    Muito bom, adoro assistir. Atores ótimos, super recomendo para pessoas que gostam deste tema. Quero saber quando vão sair os próximos ou para quando vai ser a sua continuação, maravilhoso!!!
    Joabe Andrade
    Joabe Andrade