Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sherlock
    Temporada 4
    Minha nota :
    Sherlock
    Usuários
    4,1 121 notas e 7 críticas

    Informação da temporada

    3 episódios
    Exibida desde: 1 de janeiro de 2017
    24 fotos | 3 vídeos
    Benedict Cumberbatch
    Benedict Cumberbatch
    Personagem : Sherlock Holmes
    Martin Freeman
    Martin Freeman
    Personagem : Dr John Watson
    Amanda Abbington
    Amanda Abbington
    Personagem : Mary Morstan
    Una Stubbs
    Una Stubbs
    Personagem : Mrs. Hudson
    Veja o elenco completo da 4 temporada
    Foto Mark Gatiss Foto Benedict Cumberbatch Foto Benedict Cumberbatch Foto Martin Freeman Foto Benedict Cumberbatch, Martin Freeman Foto Benedict Cumberbatch, Martin Freeman Foto Toby Jones Foto Benedict Cumberbatch, Toby Jones Foto Louise Brealey, Martin Freeman
    Veja todas as fotos da 4 temporada
    Sherlock 4ª Temporada Teaser (2) Original 0:47
    Sherlock 4ª Temporada Teaser (2) Original
    3287 visualizações
    Sherlock 4ª Temporada Teaser Original 1:30
    Sherlock 4ª Temporada Teaser Original
    12828 visualizações

    Comentários do leitor

    Renan S.
    Renan S.

    Segui-los 60 seguidores Ler as 124 críticas deles

    3,0
    Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Sherlock nessa quarta temporada virou uma caricatura da série que um dia foi. Ou simplesmente me iludi nos anos anteriores, pois o nível parece ter decaído nesta que pode ter sido a derradeira temporada das aventuras de Sherlock Holmes. Se realmente está de partida, o faz em meio a mais deslizes do que a desenvoltura escrita e cinematográfica que pareceu ter apresentado anteriormente.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    Segui-los 8099 seguidores Ler as 697 críticas deles

    2,0
    Enviada em 11 de setembro de 2018
    A 4ª Temporada de SHERLOCK prossegue exatamente do ponto em que a anterior terminou, portanto, levando a crer que Jim Moriarty (Andrew Scott) estará presente no cotidiano de Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu ajudante Dr. John Watson (Martin Freeman). A história que se desenvolve ao longo dos quatro episódios utiliza este elemento, mas entrega outro fator ainda mais dramático para atormentar a vida de Holmes e Watson. Produzida ...
    Leia Mais
    Ana Rafaele A.
    Ana Rafaele A.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 22 de abril de 2016
    O primeiro capítulo da temporada 4 é simplesmente magnífico! Surpreendente! Te faz pensar em algo que até então decepciona, mas depois, de uma forma impressionante, muda tudo e fica fantástico! Quase (se não melhor) que a falsa morte do Sherlock! Mt bom!
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 31758 seguidores Ler as 1 749 críticas deles

    4,0
    Enviada em 20 de março de 2019
    Muito boa temporada! Fecha com chave de ouro essa boa série! Ainda continua com a bela trilha sonora e ótimas atuações. Uma série que marcou por sua originalidade.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    Segui-los 17124 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

    5,0
    Enviada em 16 de abril de 2017
    Sempre um prazer assistir a um novo episódio da série Sherlock, que atualizou o personagem e o gênero de investigação criminal através de um roteiro, direção e edição que insistem em correr além do espectador, jogando migalhas de pistas para que imploremos por mais. Aqui a história volta para os tempos atuais, e há uma certa mesmice, mas que é explorada com uma certa elegância e que contém em seu terceiro ato uma notícia ...
    Leia Mais
    8 Comentários do leitor
    Os episódios da temporada 4
    The Six Thatchers
    S04Ep.01 - The Six Thatchers
    The Lying Detective
    S04Ep.02 - The Lying Detective
    The Final Problem
    S04Ep.03 - The Final Problem

    Comentários

    • Ricardo M.
      A 4ª Temporada de SHERLOCK prossegue exatamente do ponto em que a anterior terminou, portanto, levando a crer que Jim Moriarty (Andrew Scott) estará presente no cotidiano de Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu ajudante Dr. John Watson (Martin Freeman). A história que se desenvolve ao longo dos quatro episódios utiliza este elemento, mas entrega outro fator ainda mais dramático para atormentar a vida de Holmes e Watson.Produzida pela BBC Londrina, a série SHERLOCK sempre trouxe consigo elementos notórios no enredo que espelhavam bem a qualidade criada pelo lendário Sir Arthur Conan Doyle. Nessa Season 4 a situação não anda tão bem quanto se esperava, pois o foco de seus quatro episódios se direcionam à vida do protagonista, quase que exclusivamente. Não que a complexidade de Holmes seja ruim, mas deixar de lado aquilo que conquistou o público, os casos e a forma como são resolvidos, foi um tiro no pé. A BBC apostou muito mais em tecnologia na montagem dos episódios, criando tomadas interessantes, que ajustadas ao bom uso do CG, saltam aos olhos, mas a série nunca precisou disto e sequer fez diferença.Infelizmente a temporada culmina em episódios longos (não pela duração), chatos e causam tristeza pelo fato de que até o momento a série estava sob controle e indo super bem. Há bons momentos graças às interpretações de Cumberbatch, Freeman e da inusitada personagem Molly Hooper (Louise Brealey), mas a sensação de que não tivemos o esperado fica nítida. Certamente a série precisa de um bom repouso e atenção devida ao personagem Mycroft Holmes (Mark Gatiss) para se recuperar.
    • Susy
      Relutei para assistir essa série, sempre me decepciono com as adaptações, mas dessa vez me surpreendi. Mesmo se passando nos dias atuais, o personagem do Sherlock Holmes conseguiu pegar toda a essência do Sherlock do livro. Estou apaixonada.
    • Daniel S.
      Tem previsão de lançamento?
    Mostrar comentários
    Back to Top