Sherlock
    Você assistiu Sherlock ?

Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Série digna do personagem! Impossível não ficar fã!!
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Essa série é genial, Sherlock é um personagem incrível e os crimes têm soluções fantásticas!
    karol o.
    karol o.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Eu nunca assisti uma série tão completa, cheia de detalhes e mistérios como Sherlock! Uma das melhores adaptações dos livros de Conan! A série faz jus aos livros, simplesmente incrível!
    Clara G.
    Clara G.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    É uma série inteligente e não deixa de ser cômica, de prende a cada segundo e faz você amar os personagens que por ela, são muito bem desenvolvidos, não precisa ter lido pra saber a história da série, afinal, não é igual aos livros, é uma adaptação para Sherlock nos dias atuais! Muito bom, uma das minhas preferidas!
    Adilson S.
    Adilson S.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Eu como fã de Doyle digo que a série ficou excelente. A maneira como foi feito para as telas o famoso detetive britânico em.minha humilde opinião, foi algo sem precedentes. Mas confesso que tenho medo da quarta temporada com a "humanização" de Sherlock.

Enviada em 27 de agosto de 2014
    Simplesmente fascinante. Enredos envolventes, roteiros inteligentes e atuações fantásticas, com destaque para Bennedict Cumberbatch, que, na minha opinião, é o melhor interpréte de Sherlock Holmes e está impecável na série, que, na minha opinião, é a melhor do gênero.
    Guilherme F.
    Guilherme F.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    ÓTIMO. Série perfeita, roteiro bem elaborado, histórias boas, drama, humor e ação, com o Cumberbatch e o Freeman nos papéis principais, Sherlock consegue ser um dos melhores programas de TV que já vi♨️
    Samara J.
    Samara J.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Ó Sherlock esse cara é uaaaaaaaaaaaaaaauuuuu, tu quer ser ele, de tanto assistir a série tu tenta agir como ele na vida real.. O bixo é fera! É uma série que exige atenção, o bacana da série é que vc fica tentando desvendar o mistério e as pessoas antes do Sherlock ou algumas frases que ele não termina kkk ... Massa ! Super indico !!
    Alberto J.
    Alberto J.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Mto foda, mta logica, do nivel das grandes como game of trhones twd etc.... Quer se surpreender assista
    Celso F.
    Celso F.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Para mim, a melhor série de TV de todos os tempos! Histórias originais de Conan Doyle, roteiros, atores Benedict Cumberbatch, Martin Freeman e Andrew Scott etc. perfeitos! Benedict Cumberbatch dá um show à parte, com sua excelente memorização, dicção e performance. As 1ª e 2ª temporadas foram excelentes! Pena que sejam poucos episódios (somente três) por ano. Gostaria que fossem muitos episódios por ano! O Ep. 3 da 2 ª Temporada (The Fall Reichenbach) é a carga mais dramática da TV e do cinema na última década! A 3ª Temporada iniciou muito bem e promete qualidade, inteligência e suspense, marcas da série!
    Parabéns aos criadores da série, Mark Gatiss e Steven Moffat! Parabéns à BBC pela excelente qualidade deste programa de TV! Espero que outras TVs pagas e abertas transmitam a série no Brasil.
    Natan F.
    Natan F.

Enviada em 10 de junho de 2015
    A série é ótima, cada caso é mais impressionante que o outro.
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Uma ótima releitura de um dos personagens mais inteligente da história da literatura. Parabéns a todo o elenco!
    Leo2111
    Leo2111

Enviada em 26 de outubro de 2015
    Uma série completamente bem feita e bem adaptada do conto de Sir Arthur Conan Doyle, bem adaptada para a atualidade, apesar de poucos episódios o tempo extenso de cada um deles explica com clareza a genialidade de Holmes e o intelecto ( e paciência) de Watson. Mostrando os dois enfrentando casos complexos em que a solução parece intangível eles revelam o possível. Uma série ótima, com uma história de primeira, roteiro ótimo e atuações incríveis de cada personagem. Uma série que merece ser assistida. Recomendo.
    Maria Cristina A.
    Maria Cristina A.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Uma série que ao mesmo tempo inova e é fiel ao Sherlock de Conan Doyle
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 11 de março de 2017
    Série magnífica, provavelmente a série de maior qualidade que já vi. Um ponto negativo é na demora do hiatus e o pouco número de episódios, mas isso não interfere na perfeição da série e do bom trabalho exercido pelo protagonista.