Sherlock
    Você assistiu Sherlock ?

Emillie N.
    Emillie N.

Enviada em 12 de setembro de 2017
    MEU DEUS MELHOR SÉRIE DO MUNDO, SUPER RECOMENDO MDS Q SÉRIE, ASSISTAM, É SUPER INTERESSANTE <3 FALA SOBRE O SHERLOCK HOLMES, UM INVESTIGADOR PARTICULAR, QUE É SIMPLESMENTE INCRÍVEL EM TUDO, ESSA SÉRIE É DE COMÉDIA, DRAMA, SUSPENSE E SEGURA MUITO
    Abner T
    Abner T

Enviada em 13 de junho de 2019
    Quando se trata de Sherlock Holmes não é difícil de se recomendar essa obra. Detalhista e minimalista quando o assunto é a observação de Sherlock e curioso com as reações de Watson. A série em si demorou um pouco para me conquistar, mas quando conquistou manteve o seu padrão de excelência em meus critérios (mas isso até certo ponto da série). Possui seus momentos fantasiosos, mas a beleza está em seus momentos "pé no chão". Não deixa a comédia de lado e soube usá-la de maneira adequada em diversos momentos. É uma bela oportunidade de ver o Dr. Estranho e o Bilbo juntos resolvendo crimes por aí.
    Mylena L
    Mylena L

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Simplesmente perfeito, a melhor adaptação que poderia ter, você gosta desde do primeiro episódio, é com certeza minha séria preferida.
    Camily Osorio M.
    Camily Osorio M.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    A melhor serie que já assisti,os melhores e mais sábios homens que já conheci! Realmente eu amo esta série os atores encorporam os personagens, Arthur Conan Doyle é um artista que escolheu os melhores atores para o papel e os transformou em verdadeiras estrelas , já assisti varias series e filmes sobre Sherlock Holmes e nenhum dos atores representaram melhor Sherlock Holmes e John Watson
    do que Benedict Cumberbatch e Martin Freeman... Espero que a quarta temporada não seja a última e que os problemas e casos nunca acabem.
    Dany A.
    Dany A.

Enviada em 30 de março de 2017
    A melhor serie sobre Sherlock EEVVER.....Serie surpreendente assim como Dr House foi uma serie fantástica....já não se azia uma série tão boa.....e por isso acho q não ficará muito tempo no ar.
    Marcelo Ferreira
    Marcelo Ferreira

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Uma frase para resumir? Simplesmente genial, obra-prima, sem margens de dúvidas que é a melhor série que eu já assistir na minha vida.. Com dor no coração que tem apenas 13 episódios (mas anseio por uma eventual 5° temporada no futuro).
    Duda Louredo Marques
    Duda Louredo Marques

Enviada em 13 de maio de 2020
    Uma série muito boa , amei , deveria ter até uma 7 temporada , pq a série e muito bem feita , e essa foi a minha crítica
    Ancelmo C
    Ancelmo C

Enviada em 30 de abril de 2019
    Ótima série do começo ao fim. Ela te prende a cada segundo, muito interativa, séria e ao mesmo tempo engraçada.
    Nobreclaudiane5
    Nobreclaudiane5

Enviada em 9 de março de 2020
    É a melhor série que já assisti.os atores são ótimos top 10. Minha única crítica é que São muito poucos episódios por série, gostaria que tivesse mais.
    Erik N.
    Erik N.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Uma ótima série, eu não sou o melhor cara para falar de Sherlock Holmes pois essa foi a unica coisa que eu vi do personagem, então eu digo como uma pessoa que mal conhece o personagem, essa série é ótima.
    O elenco é maravilhoso, Sherlock (benedict cumberbatch) é um dos personagens mais carismáticos que já conheci, a trilha sonora é bem coerente e ambientação mais ainda.
    Ela me prendeu muito, tanto que eu vi as duas primeiras temporadas em um dia só.
    Henrique R.
    Henrique R.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Apesar de ser mais uma adaptação da Obra de Arthur Conan Doyle, "Sherlock" consegue superar qualquer expectativa. Uma série com uma produção excelente e roteiro impecável.
    Júlia C.
    Júlia C.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Que Benedict Cumberbatch é brilhante todos nós já sabemos, mas devo assumir que Martin Freeman não está nem muito atrás. O ritmo rápido da série é completamente viciante, as sacadas de Holmes e suas excentricidades são alguns dos motivos que a série é tão bem recebida pelo público e pela crítica - com muita razão. É claro que o empurrãozinho de Moffat e sua facilidade para produzir séries que criam legiões de fãs ao redor do mundo - vulgo, Doctor Who, embora seja uma série extremamente antiga só começou a conquistar fãs com o reboot - dão a cartada final para essa série espetacular. Tenho certeza que Arthur Conan Doyle estaria extremamente satisfeito com o belíssimo uso que o elenco e a produção faz de sua obra.
    Júlio F.
    Júlio F.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Gosto muito ... Porém sua temporadas demoram muito para ir ao ar
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 15 de julho de 2015
    melhor adaptação das histórias do Sir Arthur Conan Doyle que existe, que já existiu e que existirá Nota mil Espero que tenha muitas temporadas
    Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Perfeita! Ótima adaptação do clássico personagem, excelente exemplo de como adaptar de forma atual sem acabar descaretizado.