Sherlock
    Você assistiu Sherlock ?
    Derek S.
    Derek S.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    Simplesmente uma das melhores adaptações feitas. Capta todo o clima criado por Conan Doyle e insere a história na contemporaneidade de forma esplêndida. Ótimos atores, enredo fantástico e mesmo com a sua uma hora e meia por episódio, vale muito a pena assistir. Benedict Cumberbatch dispensa comentários. Um colírio para os olhos de quem curte uma boa série.
    Erik N.
    Erik N.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Uma ótima série, eu não sou o melhor cara para falar de Sherlock Holmes pois essa foi a unica coisa que eu vi do personagem, então eu digo como uma pessoa que mal conhece o personagem, essa série é ótima. O elenco é maravilhoso, Sherlock (benedict cumberbatch) é um dos personagens mais carismáticos que já conheci, a trilha sonora é bem coerente e ambientação mais ainda. Ela me prendeu muito, tanto que eu vi as duas primeiras temporadas em um dia só.
    Henrique R.
    Henrique R.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Apesar de ser mais uma adaptação da Obra de Arthur Conan Doyle, "Sherlock" consegue superar qualquer expectativa. Uma série com uma produção excelente e roteiro impecável.
    Júlio F.
    Júlio F.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Gosto muito ... Porém sua temporadas demoram muito para ir ao ar
    Júlia C.
    Júlia C.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Que Benedict Cumberbatch é brilhante todos nós já sabemos, mas devo assumir que Martin Freeman não está nem muito atrás. O ritmo rápido da série é completamente viciante, as sacadas de Holmes e suas excentricidades são alguns dos motivos que a série é tão bem recebida pelo público e pela crítica - com muita razão. É claro que o empurrãozinho de Moffat e sua facilidade para produzir séries que criam legiões de fãs ao redor do mundo - vulgo, Doctor Who, embora seja uma série extremamente antiga só começou a conquistar fãs com o reboot - dão a cartada final para essa série espetacular. Tenho certeza que Arthur Conan Doyle estaria extremamente satisfeito com o belíssimo uso que o elenco e a produção faz de sua obra.
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    Parabenizo as cenas e imagens, transição excelente, efeitos especiais perfeitos. Atuação muito boa. Minha crítica reside no fato da série já começar com Sherlock sendo Sherlock, ou seja, você já o conhece como o excepcional detetive particular que ele é. Você não cresce com o personagem, e isso é um ponto falho. Outro ponto são os exageros nas piadas, o roteirista esqueceu-se que a série não é de comédia, uma ou outra piada sim, mas tantas... pra quê? Outra coisa que não gostei nem um pouco foram as reviravoltas improváveis, que beiravam o absurdo, e não fiquei nem um pouco convencido na virada da segunda para terceira temporada. Muitos episódios são chatos e enjoativos, sendo até torturante ficar uma hora e meia entretido em apenas um episódio. Um dos principais personagens da trama, John, era muito volátil na história. Faltou um pouco demonstrar quem ele era ali, pareceu um comum. Não gostei. Enfim, valeu mais pelas cenas que pela história. nota 2.5
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Roteiro excelente, atores melhores ainda, Benedict Cumberbach e Martin Freeman estão ótimos, tem um ótimo episódio piloto, mas confesso que por vezes ela cansa a mente de tão longa, acho que a série seria melhor com 6 episódios de 45 minutos do que 3 episódios de 1 hora e meia, tem um problema de ritmo na série também quando ela chega na parte final já não aguento mais assistir porque alterna bons momentos com momentos completamente sonolentos.
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 15 de julho de 2015
    melhor adaptação das histórias do Sir Arthur Conan Doyle que existe, que já existiu e que existirá Nota mil Espero que tenha muitas temporadas
    Alf O
    Alf O

Enviada em 14 de abril de 2019
    Assisti alguns capítulos das primeiras series e acredito que apesar de ser passável, (tipo assistir quando nao se tem nada para fazer) estao pecando por nao fazer a serie em LONDRES nos anos do original (de 1890 em diante), nao tem aquele clima da epoca desta cidade famosa com suas caracteristicas (nevoeiro, ruas estreitas, tempos difíceis e tudo mais que se pode criar da atmosfera dos tempos antigos). Acho que é o mesmo que trazer o ZORRO para NOVA YORK nos tempos de hoje. Prefiro ainda nestes casos assistir alguns capitulos ineditos de Mr. BEAN. PASSAVEL para nao dizer horrivel a adapcao.
    karol o.
    karol o.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Eu nunca assisti uma série tão completa, cheia de detalhes e mistérios como Sherlock! Uma das melhores adaptações dos livros de Conan! A série faz jus aos livros, simplesmente incrível!
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Essa série é genial, Sherlock é um personagem incrível e os crimes têm soluções fantásticas!
    Rodrigo d.
    Rodrigo d.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    O pior filme que já vi. Roteiro horrível,ator sem estilo pra fazer o papel de Sherlock Holmes. Sem comparação com os outros que vi. Com Robert j
    Adilson S.
    Adilson S.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Eu como fã de Doyle digo que a série ficou excelente. A maneira como foi feito para as telas o famoso detetive britânico em.minha humilde opinião, foi algo sem precedentes. Mas confesso que tenho medo da quarta temporada com a "humanização" de Sherlock.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Série digna do personagem! Impossível não ficar fã!!
    Clara G.
    Clara G.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    É uma série inteligente e não deixa de ser cômica, de prende a cada segundo e faz você amar os personagens que por ela, são muito bem desenvolvidos, não precisa ter lido pra saber a história da série, afinal, não é igual aos livros, é uma adaptação para Sherlock nos dias atuais! Muito bom, uma das minhas preferidas!