Sherlock
    Você assistiu Sherlock ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série não é tão ruim, porém é muito cansativa por ser quase 1h: 30min cada episódio. A série em si, acho muito parada e os atores bem fracos, apenas o ator principal que faz o Sherlock que se salva. Você não irá assistir a um episódio e sim a um filme por episódio assistido. Tem momentos engraçados, porém acho a série bem abaixo e bem sem graça por ter atores fracos e só um se salvar. As falas do Sherlock são muito rápidas e muitas vezes não dá para entender. Se você tiver paciência e gostar de séries demoradas, paradas e com muitos diálogos chatos, vá em frente e assista.
    Rodrigo d.
    Rodrigo d.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    O pior filme que já vi.
    Roteiro horrível,ator sem estilo pra fazer o papel de Sherlock Holmes.
    Sem comparação com os outros que vi.
    Com Robert j
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 11 de julho de 2020
    Roteiro intrigante, dialogo inteligente, boa construção dos personagens. Excelente produção feita sobre Sherlock Holmes.
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    Parabenizo as cenas e imagens, transição excelente, efeitos especiais perfeitos. Atuação muito boa.
    Minha crítica reside no fato da série já começar com Sherlock sendo Sherlock, ou seja, você já o conhece como o excepcional detetive particular que ele é. Você não cresce com o personagem, e isso é um ponto falho. Outro ponto são os exageros nas piadas, o roteirista esqueceu-se que a série não é de comédia, uma ou outra piada sim, mas tantas... pra quê? Outra coisa que não gostei nem um pouco foram as reviravoltas improváveis, que beiravam o absurdo, e não fiquei nem um pouco convencido na virada da segunda para terceira temporada.
    Muitos episódios são chatos e enjoativos, sendo até torturante ficar uma hora e meia entretido em apenas um episódio.
    Um dos principais personagens da trama, John, era muito volátil na história. Faltou um pouco demonstrar quem ele era ali, pareceu um comum. Não gostei.
    Enfim, valeu mais pelas cenas que pela história. nota 2.5
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Roteiro excelente, atores melhores ainda, Benedict Cumberbach e Martin Freeman estão ótimos, tem um ótimo episódio piloto, mas confesso que por vezes ela cansa a mente de tão longa, acho que a série seria melhor com 6 episódios de 45 minutos do que 3 episódios de 1 hora e meia, tem um problema de ritmo na série também quando ela chega na parte final já não aguento mais assistir porque alterna bons momentos com momentos completamente sonolentos.
    Naman De Moura Brito
    Naman De Moura Brito

Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    Não conseguir passar da 2°temporada.
    Não gostei.
    Muito superficial.

Nem um episódio conseguiu chamar minha atenção
    Derek S.
    Derek S.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    Simplesmente uma das melhores adaptações feitas. Capta todo o clima criado por Conan Doyle e insere a história na contemporaneidade de forma esplêndida. Ótimos atores, enredo fantástico e mesmo com a sua uma hora e meia por episódio, vale muito a pena assistir. Benedict Cumberbatch dispensa comentários. Um colírio para os olhos de quem curte uma boa série.
    Alf O
    Alf O

Enviada em 14 de abril de 2019
    Assisti alguns capítulos das primeiras series e acredito que apesar de ser passável, (tipo assistir quando nao se tem nada para fazer) estao pecando por nao fazer a serie em LONDRES nos anos do original (de 1890 em diante), nao tem aquele clima da epoca desta cidade famosa com suas caracteristicas (nevoeiro, ruas estreitas, tempos difíceis e tudo mais que se pode criar da atmosfera dos tempos antigos). Acho que é o mesmo que trazer o ZORRO para NOVA YORK nos tempos de hoje. Prefiro ainda nestes casos assistir alguns capitulos ineditos de Mr. BEAN. PASSAVEL para nao dizer horrivel a adapcao.
    Douglas Campos
    Douglas Campos

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Essa série é incrível, Benedict Cumberbatch incorpora muito bem o papel de Sherlock holmes e todo o elenco é muito bem escolhido. A ultima temporada só que deixou um pouco a desejar.
    Nelson Roberto da Silva
    Nelson Roberto da Silva

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Série muito boa! Eu gostei muito dessa adaptação ousada de Sherlock Holmes. Eu sempre imaginava como seria se a história de Sherlock Holmes se passasse no mundo moderno, e essa série mostra exatamente isso de uma forma completamente nova! Super recomendo para quem gosta de séries policiais e mistérios com enigmas.
    Victor Nunez
    Victor Nunez

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Sensacional, melhor série de inteligência que já vi, criaram algo que difícil um ser humano conseguir pensar algo parecido.
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 25 de março de 2020
    Que série!
    Mano, como é que eu nunca tinha tido recomendações desta série?
    Uma das melhores que já assisti.
    O que podemos dizer de Sherlock? É simplesmente incrível!
    Você, realmente entra nessa história de mistérios e decobertas (com muita comédia).
    Na verdade, Sherlock nos surpreende em todos os gêneros (seu drama é um ótimo exemplo).
    E o que dizer à cerca dos personagens? categóricos!
    Sherlock, Dr Whatson, Mycroft, Mrs Hudson, Moriarty...
    Personagens singulares e únicos, fora do padrão.
    Uma série realmente bem dirigida e bem produzida em todos seus aspectos!
    É um série que me surpreendeu de verdade! Eu não esperava.
    Com certeza está em meu Top 3 (até esse momento).
    É uma pena acabar tão cedo (4 temporadas), apesar de que teve um ótimo final, e pode ser melhor terminar assim do que prolongar e tornar em algo massante e sem controle (como muitas séries).
    Porém, essa é uma série que pode continuar tendo spin-offs infinitos, de casos cada vez mais "impossíveis".
    Em resumo, mandaram ver nessa série, pode assistir!
    (10/10 IMDb)
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits,Timeless.
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 10 de março de 2018
    Apesar de ser fã das aventuras de Sherlock Holmes, essa série não conseguiu me cativar, tem dois atores excelentes mais que nesses papeis não estão muito bem e o enredo necessita de mais emoção.
    Micheli M.
    Micheli M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    SENSACIONAL, tudo é tão bom e tão perfeito que eu tenho vontade de colocar em um potinho e guardar para sempre comigo