Prison Break
    4,7
    Você assistiu Prison Break ?

Renato V.
    Renato V.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Michael é o cara rs, muito bom !! Indico Compensa acompanhar !!
    Luan G.
    Luan G.

Enviada em 5 de junho de 2016
    Bem para começar olá a todos... bem como funciona a questao de gostar ou nao gostar de achar legal ou nao achar legal. bem iso depende muito de opnioes porém em minha opniao a série prison break era, é, e sempre será a melhor série de todas... porem admito que so fiquei intrigado com a série por causa da DC... ué como assim o ator (wentwort miller) que interpreta snart capitao frio em The Flash abriu minha mente a focar em seu excelente ta trabalho e atuaçao em The Flash... entao logo podemos concluir que quem faz "uma coisa boa" pode fazer outra e logo a serie por se tratar de "Fuga da prisao" um dos meus tipos de passatempos favoritos a chamar minha atençao... (nao que eu seja) ok!?
    porem o que posso dizer alem do ator ser excelente para esse tipo de genero acao e drama ele consegue pescar 100% do papel incluindo o domic purcell que tbm é um excelente ator.
    agr sobre a serie alem de ser a melhor ja feita mundialmente, é a eufori que ela nos dá. a vontade de nao dormir e nao parar de assistir. o desfecho a trama tudo interligado uma serie inteligente e bem bolada e a melhor ja criada. em minha opniao poderiam até inventar mais viloes pois mesmo que "nao fizesse muito sentido" eu nao pararia de assistir.
    porem mesmo chegando ao fim que é uma tristeza o final foi emocionante e spoiler: conseguiram acabar com o governo corrupto
    alem de nao só os 2 mas todos dos elencos serem exelentes incluindo a sarah wayne callies que ja atuou em the walking dead. entao pronto ai está espero que gostem e pra quem nao sabe ainda tem um filme só pra tirar onda. ♥♥♥♥♥
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Gostei demais da Série como um todo. Muito bem produzida e na minha opinião deixará saudades.a boa notícia pra nós é que voltará em breve.
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Simplesmente fantastica essa serie. A melhor das series que assisti.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 21 de dezembro de 2013
    Ótimo seriado, recomendo para todos que gostam de séries e filmes em que a história em si se baseia em estratégia !
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Essa série sabe te impressionar. Com um enredo fantasticamente inteligente! Recomendadíssima!
    Andrea C.
    Andrea C.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Pra mim essa é a melhor série de todos os tempos! Emocionante! Empolgante! Viciante! E todos os antes que existem 😍
    Kellen B.
    Kellen B.

Enviada em 14 de abril de 2015
    demaissssssssssssssssssss gente esse seriado deveria ter continuando
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Enredo massa; primeira temporada é de tirar o fôlego, segunda temporada média, e a terceira embora com menos episódios consegue ser muito boa; na quarta temporada achei a série repetitiva e um pouco cansativa, porém como fã não abandonei a série. Tomara que a série volte em 2016 com a mesma energia da primeira temporada.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 24 de novembro de 2015
    No aguardo da 5 temporada, Scofield é um gênio, achei a segunda temporada, bem mais parada

Mas excelente os personagens te prendem
    Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 17 de junho de 2015
    Uma das melhores séries que já vi !!
    Bastante criativa e bem trabalhada, com uma ótima história é excelente roteiro. Que venha a quinta temporada !!!!!
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Em termo de inteligência do Scofield,a série é a melhor que já vi
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 26 de setembro de 2017
    parece que o diretor da primeira e das outras temporadas eram diferentes, porque o que teve de bom na primeira, teve de ruim nas demais. Não recomendo a série, uma coleção de cenas absurdas que pra quem é fã de coerência, chega a incomodar bastante. Isso sem falar na mudança de comportamento dos personagens, o que é um erro imperdoável. Pra quem gosta de ação, é legal. Pra quem gosta de história, é uma péssima série. A última temporada é surreal de tanto que inventaram. A primeira temporada prende muito. As outras você assiste só para terminar a série, e é uma tortura.
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    simplesmente a serie mais foda existente, nunca deveria acabar
    Priscilla C.
    Priscilla C.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Muito boa essa série, cheia de adrenalina e muita ação. Sem falar que ela é muito envolvente, quanto mais você assiste quer continuar assistindo. ☺️