Prison Break
    4,7
    Você assistiu Prison Break ?

Nuno C
    Nuno C

Enviada em 13 de junho de 2019
    Comecei a ver Prison Braek, mais propriamente a primeira serie, logo comecei a estranhar o grau elevadíssimo de entriguisse existente para fazer render o peixe. Os conflitos tornam-se demasiados e exagerados tornando a serie numa telenovela. Ao ponto de se começar a parecer com ficção ou fantochada. Pena que o nítido objectivo desta serie seja fazer render o peixe e não o de cativar o publico são mais de 80 episódios á volta da mesma coisa tornando-se numa chiclete de repetições.´cheguei a um ponto de já não aguentar mais ver mais um episódio sequer.
    Jonathan N.
    Jonathan N.

Enviada em 15 de junho de 2017
    Só não foi melhor pq foi uma temporada muito curta, nem metade do q costumava ser. A série foi bem produzida mas a única coisa q fez falta msm foi a quantidade de episódios.
    Ana F.
    Ana F.

Enviada em 13 de maio de 2018
    MELHOR SÉRIE DE SEMPRE, não só o elenco é ótimo, como a série e a seu enredo são espetaculares! Recomendoooo muitttooooooo mesmooooo, se estão em dúvida em ver ou não, já sabem que é bom demais para perder uma série destas!!!
    Juninho M
    Juninho M

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Darei continuidade há alguns comentários (os mais longos); Então, na minha opinião a partir dos últimos episódios da 2° temporada a série perdeu o nexo e foi se enrolando.
    Acho que deveria ter dado continuidade ao plano deles com a fuga sendo bem sucedida.
    Ficaria assjm: Eles ficariam com os 5 milhões, se mudariam para outro país e abririam uma loja e Michael retomava sua carreira de engenheiro e casaria com Sarah. E acabaria com ele em um Studio de tatuagem fazendo a remoção da tatuagem e sendo LIVRES (com nomes limpos) ja que a conspiração foi desvendada e a inocência comprovada.
    Daniel H.
    Daniel H.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Simplesmente fantástico, fiquei em êxtase sobre o retorno da 5º Temporada, onde voltaram com tudo, cada episódios com gosto de quero mais. Agradecimento aos personagens que passaram pela série e marcaram historia como: Alexander, Brad e Gretchen.
    Beatriz D.
    Beatriz D.

Enviada em 17 de junho de 2017
    Suspense muito bem construído durante todas as cinco temporadas. Deixa o espectador no escuro na medida certa para trazer novas surpresas. Personagens mais do que bem trabalhados sem deixar de lado a história principal. Uma das minhas series favoritas.
    Luis F.
    Luis F.

Enviada em 15 de julho de 2018
    RECOMENDO! Melhor sériE do mundo, sem dúvidas. Coloca TWD, SPN no chinelo, e olha que já assisti elas
    Fernanda Gatali
    Fernanda Gatali

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Meio complicado de mexer e assistir ainda não consegui espero que vocês possa facilitar o site. Obrigada
    Rômulo Teixeira
    Rômulo Teixeira

Enviada em 23 de março de 2020
    uma das melhores séries que já assisti, não da vontade de parar de tão boa que ela é recomendo muito
    Gisele Dias
    Gisele Dias

Enviada em 1 de junho de 2020
    Não consigo assistir, sou novata por aqui, alguém pode me ajudar? Desde já fico agradecida.
    Luccas A.
    Luccas A.

Enviada em 4 de abril de 2017
    Melhor série que já assistir em toda minha vida. Amo amo amo muito . Recomendo a todos que me pedem fica de qual série devem assistir.
    Raquel F.
    Raquel F.

Enviada em 29 de abril de 2017
    O que dizer de Prison Break?
    Bom.. É de longe a série mais inteligente e extraordinária que existe.
    A história é fantástica, o elenco é top e cada episódio, da 1° até a 4° temporada te envolve de uma forma magnífica. E agora, a 5° temporada já está mexendo comigo e com todos os fãs e nos fazendo amar ainda mais o Michael e cia....
    Quem ainda não assistiu, assista. Vale a pena cada segundo...
    Andressa M.
    Andressa M.

Enviada em 25 de maio de 2017
    Acompanho a série, adoro os personagens e toda a história. Só não dou 5 estrelas porque acho fraco o envolvimento do casal. Quando ele achou que ela estava morta, o reencontro foi emocionante. Mas Depois ele ficou 7 anos morto, ao reencontrar o irmão foi legal, mas quando ela o encontrou? Tudo bem que ele estava debilitado, estava muito doente, mas achei muito frio, faltou emoção nesse reencontro, o ator parece que fica amarrado, preso, não se solta. Estou ansiosa pelo encontro com o filho, espero que não decepcione.
    Francieli C
    Francieli C

Enviada em 19 de dezembro de 2018
    Melhor série da vida ,uma historia que te envolve a cada capitulo ansiosa pela sexta temporada ja❤😍
    Fabio A
    Fabio A

Enviada em 31 de outubro de 2019
    A melhor série de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!