Prison Break
    4,7
    Você assistiu Prison Break ?

Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 6 de maio de 2018
    Melhor série, sem duvida alguma, a quarta temporada deixa um pouco a desejar, foge um pouco da realidade... mais de todas séries ainda não encontrei melhor.
    Gusta
    Gusta

Enviada em 31 de outubro de 2023
    serie completamente viciante ja na primeira temporada, serie de alto nivel, personagens otimos, carismaticos e um otimo enredo
    Uira H.
    Uira H.

Seguir usuário

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Simplesmente a melhor série que já vi na vida, os episódios são tensos, você simplesmente devora a série, e tem muitas reviravoltas. Tem um final redondinho.
    Blayner Melo
    Blayner Melo

Enviada em 14 de maio de 2017
    Desde o piloto essa série me prendeu, como amei cada personagem , só não merece o meu 5 estrelas porque a 4ª foi bem arrastada rs mas com um termino incrível (tomara que não estraguem nessa 5ª temporada)
    Rai C
    Rai C

Enviada em 19 de junho de 2020
    Prison Break já assisti umas 20 vezes sem spoiler simplesmente a melhor série de todas!!!!!!!!!! !!
    Claudinei F.
    Claudinei F.

Enviada em 21 de abril de 2020
    Até agora foi a melhor série que já assisti na minha vida, te prende do começo ao fim e a primeira temporada é perfeita, super recomendo.
    Vitória S.
    Vitória S.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Muito bom, a inteligência e a criatividade em criar assuntos e temas da parte do diretor para a série não "acabar" é inacreditável, e ele ainda sim consegue fazer da mesma uma boa série sem tantos rodeios.
    Diogo Dioguito
    Diogo Dioguito

Enviada em 3 de março de 2021
    A melhor série, Michael consegue, ter o domínio da série, o cara é um gênio, série top. Já assisti 2x as 5 temporadas, textos perfeitos, muita inteligência e personagens que nunca serão esquecidos, t-bag, sucre, sara, e principalmente Mahone, foi um protagonista a parte
    Nillo Sergio Chanca
    Nillo Sergio Chanca

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Simplesmente a melhor série da história, mtos falam q breaking bad é a melhor, mas pra mim PB é disparada a melhor, reviravoltas, angústias, personagens carismáticos, humor na medida certa, nada forçado, espetacular as atuações, todas as pessoas q são fãs de séries deveriam ver essa..
    Kaio O.
    Kaio O.

Enviada em 19 de julho de 2018
    muito brabo é o melhor seriado,é muita estrategia oque mais gosto,é um episodio melhor do que o outro
    John Amorim
    John Amorim

Enviada em 17 de setembro de 2020
    A melhor série que já assisti em toda minha vida. É impressionante como eu fiquei preso nela e apegando aos personagens. Muita tensão, suspense, adrenalina. Puts, indescritível. Já assisti todas as temporadas 3 vezes.
    Canal da Sophia C.
    Canal da Sophia C.

Enviada em 4 de março de 2018
    Excelente do começo ao fim ! Ótimos atores, fotografia e genialidade a mil ! pra quem nunca viu vale a pena demais!
    David S.
    David S.

Enviada em 30 de abril de 2018
    por que é muito legal bacana muito massa
    djdjdjdjdhsjsjsjdhdhsjshdhjsshdb cd fhrhrbfucufjfncudjsnebdhgch nsnzjdjsjdjdndjdjdjdjjdhd
    Monique S
    Monique S

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    A série é maravilhosa durante a primeira e segunda temporada é impossível parar de assistir, porém as próximas ficam massantes e explorando muito o lado inteligente e fascinante de Michael Scolfield e criando histórias sem nenhum sentido, como a mãe reaparecer, TBag ir mudando sua personalidade, Sara morrer e voltar, enfim. Mas mesmo assim recomendo.
    Carol Lomba
    Carol Lomba

Enviada em 3 de agosto de 2020
    minha serie favorita da vida! amo demais, enredo muito bom, personagens cativantes, o michael scofield é um genio