Prison Break
    4,7
    Você assistiu Prison Break ?

Bernardo G
    Bernardo G

Enviada em 17 de abril de 2019
    Uma das melhores séries que ja vi, principalmente por conta da primeira e da segunda temporada que teve os melhores enredos e os melhores finais da série.
    A partir da terceira a série ficou um pouco chata e parada, mas na 5 e ultima temporada eu voltei a gostar novamente principalmente por conta do final que foi um dos mais surpreendentes que eu já vi.
    Luiz Henrique
    Luiz Henrique

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Série muito foda, meu xodó kkk. Mas não souberam a hora de parar, infelizmente.
    As 2 primeiras temporadas são sem comentários, gosto bastante da terceira também.
    O problema começa na quarta temporada, tava muito boa até o episódio 12, mas decidiram alongar mais e colocaram mais 10 episódios pra encher linguiça. spoiler: A mãe de Michael e Lincoln tá viva e é uma psicopata que odeia o Lincoln, o tal do Scylla passa de mão em mão direto e ninguém sabe o que realmente é
    . Na minha opinião, o roteirista se empolgou muito e ficou viciado em reviravoltas. Mas às vezes o menos é mais. Já a quinta temporada eu achei boa. Acho que o filho do Michael merece uma série spin-off, pq ele demonstra ser tão inteligente quanto o pai, isso me deixou curioso e gostaria que explorassem isso.
    CidadeemNotícias CidadeemNotícias
    CidadeemNotícias CidadeemNotícias

Enviada em 23 de maio de 2022
    Impossível dar uma nota para essa obra prima. Nunca houve e nem terá uma série tão espetacular como esta. Te prende do primeiro ao ultimo episodio. Já assisti 4 vezes a Série. não primeira vez que assisti não curti muito a 3ª temporada, mas hoje reassistindo, conclui que realmente a série é perfeita.
    Luiz F
    Luiz F

Enviada em 21 de maio de 2020
    Começou muito bem, na 3ª e 4ª temporadas ficou bem mais ou menos e a 5ª foi a pior coisa que já vi..
    Caíque Lopes
    Caíque Lopes

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Apesar de considerar alguns momentos extremamente fora da realidade, consegue ser excelente até a 2 temporada. A partir da 3 temporada torna-se ainda mais fantasiosa com uma história sem fim de conspiração. Infelizmente como quase toda série, não conseguem parar no momento certo.
    Frinha
    Frinha

Enviada em 29 de abril de 2020
    Excelente, muito bem produzido, um suspense danado, nos prende. Muito bem feito, interpretado, quanta imaginação. Recomendo!!!!! Nota mil...
    Jefferson Oliveira
    Jefferson Oliveira

Enviada em 27 de novembro de 2020
    A série é muito bem bolada. A primeira e segunda temporada são incríveis, a partir daí começa a se perder um pouco!
    Marcos Prazeres
    Marcos Prazeres

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Sem duvida uma das melhores series que vi, prende deste o inicio, faz com que vejamos episodio atras de episodio
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 13 de março de 2018
    Pra mim nunca existiu e nunca irá existir série melhor e mIs envolvente que esta! É incrivel a trama, a historia, as reviravoltas e as habilidades de Michael Scoofield! 🙌🏼
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 31 de julho de 2017
    uma das melhores séries de todos os tempos, drama, ação, jogos de inteligência, atores top, enredo top.
    Samuel Liasch Alves
    Samuel Liasch Alves

Enviada em 16 de julho de 2021
    Primeira série que eu assisti, e eu continuando gostando muito. A série tem uma proposta que pode parecer clichê é feita de uma forma que parece que nunca vimos.
    A primeira temporada é quase 5 estrelas, quase perfeito, os personagens são excelentes, os protagonistas são bem aproveitados e é um ótimo roteiro, tudo planejado. Por mais que os 20 episódios pareçam muito, não me cansei :D
    Após a primeira temporada o negócio fica diferente. A segunda temporada é importante porém o excesso de episódios já se torna cansativo.
    As outras temporadas podiam serem feitas de outra forma. A terceira consegue ser boa, a quarta já fica bem fraca e a quinta é desnecessária, mas conta com partes interessantes.
    É uma série que é muito boa pra quem quer começar a ter o hábito de 'maratonar' ou fugir da rotina.
    William Patrício
    William Patrício

Enviada em 16 de maio de 2020
    2020 e ainda não vi série melhor do que essa!! Ela é simplesmente SENSACIONAL!! Elenco muito bom!!!!
    LUCA$22
    LUCA$22

Enviada em 20 de outubro de 2022
    Série realmente muito boa, principalmente nas 3 primeiras temporadas, a 4º e a 5º cai um pouco mas continua sendo uma ótima série
    Erick I.
    Erick I.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Essa foi a primeira série que eu chegeui a assistir completamente, nossa eu gostei mt, pra quem gosta de uma série de ação /policial Nossa é mt dahora, os momentos de tensão da série deixa ela ser a melhor série de todas que eu já vi, claro né na minha opinião
    Mateus T.
    Mateus T.

Enviada em 8 de maio de 2019
    Ate a quarta temporada foi excelente mais a ultima foi muito ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!