Prison Break
    4,7
    Você assistiu Prison Break ?

Higor V.
    Higor V.

Enviada em 22 de julho de 2018
    A melhor série que já assiatir. Sentir que acelerou demais na ultima temporada, fizeram com pressa, mas rever todo o elenco novamente, valeu a pena.
    SabrinaCD
    SabrinaCD

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    A série começa muito bem, com um roteiro convincente, interessante, inteligente, contando com boa fotografia. Agradavelmente tenso em um primeiro momento. Até a terceira temporada estava no meu top 3, porque realmente trata-se de uma trama boa!! Mas da quarta temporada para frente a qualidade cede espaço para a quantidade de episódios, em busca das facetas financeiras. Uma pena, porque os fatos e acontecimentos a partir caem muito, e a história de buscar elementos contra um suposto esquema do governo e corrupção ali instalada se tornam desagradáveis e desnecessários no conjunto da obra. É uma boa série, mas o quadro já estava pintado e, na tentativa de colocar maiores detalhes nele, quase comprometeu sua credibilidade.
    NicholasECS
    NicholasECS

Enviada em 27 de outubro de 2021
    Minha série favorita, historia magnifica, atuações impecaveis, principalmente do Wentworth MIller (MIchael Scofield), Amaury Nolasco (Sucre), Robert Kneper (T-Bag), etc. A 1 temporada na minha opnião é a melhor, é MUITO boa, você não consegue parar de assistir os episódios, a cada episódio que você assiste vc quer saber oq vai acontecer no próximo. A 2 e a 3 temporada também são MUITO BOAS, mantendo o nivel da 1 temporada. A 4 temporada pra mim é apenas boa, eu senti que nessa 4 temporada começaram a inventar demais só para ter mais temporadas. A 5 temporada na minha opnião não deveria existir,não gostei dela, mas pra mim não afeta a qualidade em geral da série. A historia, trilha sonora, atuação, filmagem, tudo é perfeito. Recomendo demais.
    Stephanyebbss
    Stephanyebbss

Enviada em 6 de setembro de 2022
    MEU DEUS! Que série é esta, do meu TOP 10. É a primeira! Maravilhosa, envolvente, de dar ansiedade e ataque cardiaco na gente kkkk Só não gostei da última temperadora, achei nada ver sem nexo. Acabando na quarta seria perfeita.
    Regina L.
    Regina L.

Enviada em 25 de maio de 2017
    Excelente série! Inteligente e intrigante! Estou acabando de assistir! Pena que vai sair da Netflix! :(
    Ma F.
    Ma F.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    A história, as tramas, os problemas, tudo foi muito bem feito, bem desenvolvido! é de prender desde o primeiro episódio!
    Carla S.
    Carla S.

Enviada em 9 de março de 2015
    A melhor série de todos os tempos!!! Amooooooo!!!!
    Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 16 de abril de 2020
    Muito boa. Os irmãos são Maravilhosos. A História é incrível. Vale muito a pena assistir. A trama te envolve e não. O segue parar de assistir. Em 2020 não está mais na Netflix,
    Priscila N.
    Priscila N.

Enviada em 20 de junho de 2023
    Apesar de ter se prolongado em alguns momentos, não deixa de ser uma série maravilhosa. A minha preferida. Já assisti 3 vezes. Tem um roteiro bem amarrado, com ótimas sacadas, com o personagem principal inteligente e empático, não tem como não se apaixonar.
    Roberta C.
    Roberta C.

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Melhor série de todos os tempos!!! Você se prende à história e a todos os personagens. É emoção do início ao fim. Estou assistindo pela segunda vez... amo!
    Aline C.
    Aline C.

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Prison Break tem o msm problema de La casa de papel! A primeira temporada é muito boa, envolvente e tal, mas para por aí. Tanto uma cono outra não deveria sair da primeira temporada.
    Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 1 de maio de 2023
    Uma série eletrizante que prende a atenção na cadeira. Uma série contagiante, viciante que cumpre o papel de entreter. Vale a pena assistir.
    Julio Germano
    Julio Germano

Enviada em 2 de julho de 2022
    A 1 temporada é genial, nunca vi nada parecido, mas as que vem em seguida ficam muito sem ter pra onde ir e muita teoria de conspiração. Ainda desfazem o final épico ao retornarem uma 5 temporada...
    Vanderlan F.
    Vanderlan F.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Não gostei. Muitas falhas não adimissíveis.O cara consegue retirar um parafuso da arquibancada com uma moeda, o parafuso é sextavado com fricção no chão (mas não deixa marcas), o irmão é condenado a morte e fica preso numa prisão de segurança máxima fazendo trabalhos forçados? (pra reduzir a pena???), o irmão vai preso (por assalto a banco) na mesma prisão.
    Moacir T.
    Moacir T.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    melhor série de todas, a melhor que já vi.............