Prison Break
    4,7
    Você assistiu Prison Break ?

jhonatas d.
    jhonatas d.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    No começo a série foi muito boa. Mesmo com toda a enrolação pra um desfecho ( como ta quase tudo certo, ai vai e da uma merda ) ela foi boa. mas depois qie saem da prisão fixou chata. tudo da certo, ai do nada tudo da errado, ai da certo outra vez. Isso cansa quem esta assistindo.
    ꧁༒꧂lucas
    ꧁༒꧂lucas

Enviada em 25 de agosto de 2020
    a primeira e 2 temporada sao fodas nas depois fica cansativo e ja po fim fica ruim..................
    Italo L
    Italo L

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    De tanto minha esposa falar, resolvi assisti. Confesso que adorei as 4 primeiras temporadas . Da quinta , acho que começou a forçar uma barra e vi um erro gravíssimo que me fez desistir de assistir . Minha opinião é somente pelas 4 temporadas. Gostei muito do T-Bag que foi um destaque à parte. Gostei muito da forma como terminava cada capítulo dando logo vontade de assistir o próximo. Muitas séries fazem isso, mas acho que Prison Break usou melhor esse quesito.
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Como esquecer de Lincow Burrows e Michael Scoffield, impossível! Serie acima da media. Não assistiu ainda, então começa logo, tenho certeza que vc vai maratonar!
    Luana Félix
    Luana Félix

Enviada em 31 de julho de 2020
    A melhor. Já assisti duas vezes e ainda sofro atrás de uma série que me apaixonasse como me apaixonei por ela
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 21 de junho de 2023
    A série se passa na prisão e um rapaz é preso propositalmente para por em prática um plano de fuga (o próprio nome da série), e nisso a trama vai se desenrolando, cada episódio termina fazendo vc querer ver o outro... as duas primeiras séries são absurdas, depois vai decaindo como era de se esperar.
    Layon Richard
    Layon Richard

Enviada em 16 de abril de 2021
    Só não dei 5 estrelas pela forcação de mais temporadas desnecessárias. Chega um certo momento que fica sem graça, é como ver a mesma coisa mais e mais vezes. Última temporada uma porcaria.
    Dan L
    Dan L

Enviada em 13 de setembro de 2019
    A melhor serie ja produzida nao so desse ano como de todos os tempos e consegue superar breaking bad
    JoNy Costa
    JoNy Costa

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    A primeira temporada é algo surpreendente, é simplesmente FANTÁSTICA. Depois fazem da série uma telenovela, enrolam e enrolam, e passa de excelente a medíocre, mesmo assim, não deixa de ser uma boa série, mas de longe não é uma das melhores de sempre.
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Uma das melhores séries com certeza chama a atenção do inicio ao fim.
    Ótimas atuações, direção, enfim uma boa série para se ver.
    joaoboscoliv
    joaoboscoliv

Enviada em 13 de julho de 2022
    Acho que não tem nenhuma série que tenha um nível tão alto quanto a primeira temporada de Prison Break.
    Dalva Camara de O.
    Dalva Camara de O.

Enviada em 26 de julho de 2020
    A primeira temporada e até metade da segunda, poderia ser considerado umas das melhores séries que já vi, dado o frenesi e suspense! Mas decidiram prolongar tanto que acaba cansativo com tanta enrolação! A gente cansa, e acaba desejando logo que tenha um fim!!! Uma pena essa prorrogação! Os atores são fantásticos!
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 28 de maio de 2021
    De muita ação, situações imprevisíveis. Excelentes atores... Temporadas equilibradas,
    diferente de outras séries onde uma temporada é boa , a próxima mais ou menos.Na linha lista T0P 1.
    Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

Enviada em 26 de junho de 2020
    Resumindo esta serie , enquanto michael esta preso a serie é incrivel , quando esta solto é horrivel , para nao falar do final que é muito mau e que merecia um desfecho mais bem elaborado.
    Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 3 de maio de 2018
    A primeira temporada e segunda temporada é fantástica, as demais são massantes, já a última lançada, apesar de terem ressuscitado o falecido, foi muito boa, envolveu um tema bem polêmico e interessante!