He-Man e os Defensores do Universo
    Você assistiu He-Man e os Defensores do Universo ?

Klaus T
    Klaus T

Enviada em 27 de julho de 2021
    Péssimo e mal escrito, formação de barra, destruíram há man, Netflix sempre acabando com animações antigas boas, sai vários os exemplos não só esse, sinto muito mais fiquei extremamente decepcionado com o mal gosto e desprezo dessa empresa que vende uma coisa pra enganar depois e acabar com uma obra fantastica com ideologias baratas, muito mal feito a história, o traço tá ok, mais a história tá um lixo.
    Osvaldo Filho Filho
    Osvaldo Filho Filho

Enviada em 25 de julho de 2021
    A Netflix e seu produtor ,covardemente , venderam algo se aproveitando do personagem He-Man para passar uma - infeliz centralização de duas personagens periféricas q mais se assemelham ao filme Telma e Luise. O Gato guerreiro foi transformado num abajur , Mentor , um homem astuto , feito em um relis soldado de sua filha , a "empoderada" Teela; que por sua vez , está mais preocupada com seu "par" romântico - Não q isso seja um Problema e não o é!! . Mas o inergumeno q produziu He-Man atende a interesses pessoais e infelizmente Lacrou como uma passista de escola de Samba . Arte cinéfila , assim como qualquer outra , não tem nada a ver com causar. E o He-Man??? Bem... Esse é um mistério. Não há qualquer nota de relevância dele na história... Uma pena, pois a série leva seu nome