Minha conta
    How I Met Your Mother
    Temporada 6
    Minha nota :
    How I Met Your Mother

    Sinops

    A turma resolve ajudar a mãe de Barney a se mudar de casa, mas acaba desvendando segredos surpreendentes sobre ele. Robin promete convencer os amigos de que é uma nova-iorquina de verdade, apesar de já terem provado o contrário. Marshall e Lily procuram um especialista em reprodução porque ela tem medo de nunca conseguir engravidar.
    Usuários
    4,1 84 notas, 1 crítica

    Informação da temporada

    24 episódios
    Canal original: CBS
    Exibida desde: 20 de setembro de 2010
    19 fotos
    Assista agora em Star +

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir
    Josh Radnor
    Josh Radnor
    Personagem : Ted Mosby
    Jason Segel
    Jason Segel
    Personagem : Marshall Eriksen
    Alyson Hannigan
    Alyson Hannigan
    Personagem : Lily Aldrin
    Neil Patrick Harris
    Neil Patrick Harris
    Personagem : Barney Stinson
    • Foto How I Met Your Mother
    • Foto How I Met Your Mother
    • Foto How I Met Your Mother
    • Foto How I Met Your Mother
    • Foto How I Met Your Mother
    • Foto How I Met Your Mother
    • Foto How I Met Your Mother
    • Foto How I Met Your Mother
    • Foto How I Met Your Mother

    Crítica de usuários

    vitor H.
    vitor H.

    3 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 11 de novembro de 2016
    otima serie !!!
    muito engraçada otimos ep com boas historias , mas to louco pra saber quem vai ser a mulher dele.
    Os episódios da temporada 6
    Big Days
    S06E01 - Big Days
    Quando Ted e Barney discutem sobre quem "viu primeiro" uma garota que os dois queriam, Ted percebe que ela está acompanhada de Cindy, que ele já namorou previamente e é colega de quarto de sua futura esposa. Enquanto isso, Robin está triste por Don, e Marshall não consegue parar de falar sobre seu desejo de começar uma família.  
    Cleaning House
    S06E02 - Cleaning House
    A turma está ajudando a mãe de Barney com a mudança, e logo percebe que ela mentiu muito para o filho por ser super-protetora. Robin arranja um encontro às escuras para Ted.
    Unfinished
    S06E03 - Unfinished
    Ted recusa a oferta de Barney para desenhar o novo prédio do GNB, ele tenta convencer o arquiteto usando suas táticas do Playbook. Enquanto isso, Robin ainda não superou Don, e liga para ele bêbada.
    Subway Wars
    S06E04 - Subway Wars
    A turma faz piadas com Robin por não acharem que ela é uma verdadeira cidadã de Nova York, então ela os desafia a uma corrida para provarem a verdade.
    Architect of Destruction
    S06E05 - Architect of Destruction
    Ted conhece uma bela garota protestando contra o novo prédio do GNB, e ele começa a ponderar se deve ou não aceitar o trabalho.
    Baby Talk
    S06E06 - Baby Talk
    Marshall e Lily pesquisam como conceber um bebê sob o gênero de sua escolha. Enquanto isso, Robin fica cada vez mais irritada com a âncora com quem trabalha, Becky.
    Canning Randy
    S06E07 - Canning Randy
    Quando Zoey se matricula na aula de Ted, ela começa a manipular os alunos para tomarem seu lado na luta para salvar o prédio que vai ser derrubado. Enquanto isso, Marshall e Lily veem Robin marchando na Parada da Vergonha no Halloween.
    Natural History
    S06E08 - Natural History
    Quando a turma vai a uma festa de gala para levantar fundos no Museu de História Natural, Ted encontra Zooey e vê um lado que ele desconhecia, quando ela o apresenta ao marido, O Capitão.
    Glitter
    S06E09 - Glitter
    Quando Barney encontra uma cópia do programa infantil canadense "Space Teens", estrelando Robin Sparkles, a turma descobre mais sobre o passado da jornalista do que imaginavam.
    Blitzgiving
    S06E10 - Blitzgiving
    Ted deixa o bar mais cedo para preparar a ceia de Ação de Graças para os amigos, e a turma acaba passando a noite toda festejando com o The Blitz, velho amigo de faculdade que leva a má sorte consigo.
    The Mermaid Theory
    S06E11 - The Mermaid Theory
    A amizade de Ted e Zoey testa a teoria que homens não podem ser amigos de mulheres casadas, e ele convida O Capitão, marido dela, para sairem todos juntos. Marshall e Robin decidem passar mais tempo juntos.
    False Positive
    S06E12 - False Positive
    Marshall e Lily recebem uma notícia chocante que causa efeito em todos da turma, que são forçados a reexaminarem as próprias vidas. Enquanto isso, Robin encontra um novo emprego, e Barney descobre a alegria de fazer doações no Natal. Ted começa a cumprir suas obrigações como Padrinho de casamento de seu velho amigo Punchy.
    Bad News
    S06E13 - Bad News
    Marshall e Lily temem nunca conseguirem engravidar, e então vão a um especialista que pode ajudar. Robin começa em seu novo trabalho.
    Last Words
    S06E14 - Last Words
    A turma viaja para Minnesota com Marshall, e Ted e Barney não vão desistir de fazer o amigo rir. Marshall reencontra um antigo valentão da época da escola, que costumava atormentá-lo durante a juventude.
    Oh Honey
    S06E15 - Oh Honey
    Zoey arruma um encontro para Ted com sua prima, mas a turma acaba a chamando apenas de "Querida", depois de perceberem o quanto ela é ingênua. Ted convoca uma intervenção para ele mesmo após ter uma epifania sobre seus sentimentos para Zoey, e Barney substitui o arquiteto com "Querida".
    Desperation Day
    S06E16 - Desperation Day
    Barney declara o dia 13 de fevereiro, véspera do dia dos namorados, como o dia do desespero, um feriado para as mulheres desesperadas. Enquanto isso, Lily surpreende Marshall no Dia dos Namorados, Ted e Zoey continuam a tentar entender o relacionamento, e Robin sai com suas amigas solteiras.
    Garbage Island
    S06E17 - Garbage Island
    Marshall assiste um documentário sobre o lixo, e fica obcecado com a ideia de salvar o meio ambiente. Enquanto isso, Ted encontra o ex-marido de Zoey, e Robin força Barney a admitir seus sentimentos por Nora, a garota com quem ele saiu no dia dos namorados.
    A Change of Heart
    S06E18 - A Change of Heart
    Barney começa a gostar de Nora, e passa a achar que há algo de errado com seu coração. Robin começa a sair com um novo rapaz que age muito feito um cachorro.
    Legendaddy
    S06E19 - Legendaddy
    Barney finalmente conhece o pai, e se supreende. Enquanto isso, cada um da turma descobre coisas que desconhecua, mas que como adultos já deveriam ter aprendido.
    The Exploding Meatball Sub
    S06E20 - The Exploding Meatball Sub
    Lily e Barney reagem mal quando Marshall finalmente deixa seu emprego no GNB para se volutariar numa organização pró-ambiental. Ted e Zoey tomam posições opostas quanto ao futuro do The Arcadian, e acabam discutindo. 
    Hopeless
    S06E21 - Hopeless
    Quando Barney tenta criar laços com seu pai, ele pede ajuda ao grupo para fazer a sua própria vida soar mais interessante. Enquanto isso, Robin encontra um cara por quem tem uma paixão.
    The Perfect Cocktail
    S06E22 - The Perfect Cocktail
    Marshall e Barney discutem a respeito da destruição do Hotel Arcadian, e Robin e Lily tentam bolar a mistura perfeita de coquetéis para forçar os dois a fazerem as pazes. Ted planeja um final de semana romântico com Zoey.
    Landsmarks
    S06E23 - Landsmarks
    Ted enfrenta uma difícil decisão que pode afetar seu futuro com Zoey, e a turma revela o que realmente acha dela.
    Challenge Accep-ted
    S06E24 - Challenge Accep-ted
    Robin e Barney se aliam para poderem intervir no relacionamento de Ted. Marshall teme que será vítima de infecção alimentar. Ted coloca em ação seus melhores planos como Padrinho em um casamento.

    Comentários

    Back to Top