How I Met Your Mother
    4,7
    Você assistiu How I Met Your Mother ?

Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Simplesmente incrível, uma história envolvente que realmente te atrai e faz com que se sinta parte da história, sentido as felicidades e as dores juntamente com os personagens. Simplesmente maravilhoso.
    @dregoncalvs
    @dregoncalvs

Enviada em 25 de março de 2018
    É aquela série que tenta ser Friends mas não chega perto. Só não dou uma estrela porque tem bons atores.
    Joao P.
    Joao P.

Enviada em 26 de agosto de 2015
    MELHOR SÉRIE EVERRRR o enredo é espetacular e o estilo cômico deixa a série excelente
    Isadora M.
    Isadora M.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    É incrível , maravilhoso , demais.Todo mundo deveria assistir
    .. Amo ♡
    David Fernandes O.
    David Fernandes O.

Enviada em 12 de agosto de 2016
    Personagens muito bem escritos, enredo envolvente do começo ao fim, originalidade e humor. Final absurdamente épico e inesperado, pelo menos pra mim.
    Bê S.
    Bê S.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Minha série favorita de todas, minha vida mudou após ver essa série, todo ser humano deveria assisti-la, e star wars tbm hahaha
    marcus v.
    marcus v.

Enviada em 22 de julho de 2015
    Apenas perfeita, sem mais
    Incrivelmente ótima em cada EP e cada temp
    10 a 0 em friends por ser extremamente mais envolvente e inovar a cada temporada
    Se friends e bom, himym e mt mais
    Eduarda V.
    Eduarda V.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    A série é muito boa, sério! O final deixou a desejar um pouco, mas a série em si é muito engraçada e tem o enredo interessante.
    Cassio C.
    Cassio C.

Enviada em 3 de julho de 2018
    Essa série é inesquecível, literalmente a melhor série que já assistir, como era bom sorrir com ela todas as noites. Eu sinto falta até hoje!
    Iohanna Sales
    Iohanna Sales

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    Crítica How I Met Your Mother - 10/10

(CONTÉM SPOILER) vai que alguém ainda não viu 👍🏻

Revi pela segunda vez How I Met Your Mother e continuo com a certeza de que essa é uma das minhas séries favoritas. Com a opinião contrária à maioria do público, eu particularmente gosto do final original de HIMYM, e vou dar meus pontos :

1. Quando vejo o final, consigo entender o pq da série acontecer. Não vejo sentido do pq contar a história da mulher desde o início se não for algo sério como a morte da personagem. Quando o casal está junto, o máximo que se conta são momentos particulares em algumas situações.

2. Vendo novamente, e analisando a série à partir da fala da filha do Ted, na qual diz “A história é sobre a tia Robin” você consegue ver sim toda a linha de raciocínio do roteirista. E de que sim, sempre foi sobre ela e como o Ted buscava a aprovação dos filhos pra ficar com ela.

3. Grande parte do público não gosta pq “fizeram a gente esperar, se apaixonar pela personagem e matar ela.” Sim, ao longo de TODA a série, um dos pontos principais é que a vida nunca é como a gente quer, e que sempre pode acontecer algo de ruim para mudar os planos. Exemplos : Lily e Marshall, casal modelo pra muitos, teve um rompimento logo no início da série. Lily simplesmente foi embora pq o sonho dela valia mais q o amor. Marshall desistiu de ser juiz, q era sonho dele, pra viver o sonho da amada. Sempre teremos que abrir mão de algo. A série sempre mostra que a vida pode e vai ter o baque pq nada é perfeito. Robin não podendo ter filhos, Barney amando a ex do amigo, o Ted abrindo mão do amor da vida dele pelo melhor amigo. A série SEMPRE mostrou que não existe final feliz, vc vai sim passar por problemas.

4. Pra mim, faz total sentido a série acontecer com a morte da mulher dele. A série é dramática do início ao fim, me impressiona muito por não ser só mais uma série comédia pastelão como friends, que sempre as coisas dão certo no final e tudo é resolvido.

5. Acho uma série bastante bonita e com muitas críticas e perspectivas de vida que o roteirista teve muita atenção aos detalhes. Poucas são as falhas dessa série. Nunca vou deixar de gostar e adoro todas as cenas de drama que dão um soco no estômago.

Por fim, o final original é How I met Your Mother : um baque, um soco no estômago, um drama real vivido por alguém. Deixo nas imagens abaixo uma das cenas mais tristes pra mim.

Com certeza no meu top 5 de séries favoritas, recomendo a qualquer um.
    Cesar G.
    Cesar G.

Enviada em 8 de julho de 2016
    Série engaçada e prende muito , ótimos atores, sem apelação nas piadas vale a pena . Quem resolver assistir não vai se arrepender
    Kleber L.
    Kleber L.

Enviada em 13 de novembro de 2016
    uma das melhores séries eu já assistir e é ótima muito triste o final mais mesmo assim e muito boa parabéns pelos criadores
    Patrick L.
    Patrick L.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    realmente muito bom com ótimos atores sou muito fã!!!
    Rodolpho N.
    Rodolpho N.

Enviada em 28 de junho de 2015
    kķkk otimo
    lengen

Dario

kkkk
    esta série é engraçada, legal e ótima para ver todo dia, a qualquer hora.
    Ledia M.
    Ledia M.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Ótima série , do começo ao fim , prende a atenção com histórias muito bem elaboradas . Barney Stinson é demais , impagável . Muito divertida e ao mesmo tempo, emocionante , adorei !