How I Met Your Mother
    4,7
    Você assistiu How I Met Your Mother ?

Bruna L.
    Bruna L.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Grande série. Muito bem feita e planejada. Entramos de cabeça na vida dos personagens e criamos um carinho por cada um. Única excessão é o final, gostei muito dele, mas acredito que poderia ter sido melhor.
    Thales E.
    Thales E.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Ótima série, muito engraçada e bem feita com começo, meio e final

Onde a valorização da amizade é nítida
    Kaau
    Kaau

Enviada em 30 de agosto de 2017
    É uma ótima série de comédia. Tem uma ótima história, apesar de ser uma série de comédia, possui várias lições de vida, além de vários incidentes inacreditáveis.
    Elaine C.
    Elaine C.

Enviada em 30 de abril de 2018
    Uma série que você quer rir esta foi a melhor escolha que fiz para assistir sempre estava rindo muito em cada episodeo que assistir eu amei esta série
    Alex A.
    Alex A.

Enviada em 18 de agosto de 2016
    Que série excelente, uma das minhas favoritas não existe um episódio ruim, a história é envolvente. Os personagens são ótimos, os atores também. Comecei assistindo meio que sem vontade, mas de cara logo no primeiro episódio já gostei. Recomendo para todos essa série, Ted, Marshall, Lily, Robin, Barney hahaha essa galera arrancou muitas risadas de mim. Valeu muita a pena assistir. Sobre a Rincha com Friends, eu assisti as duas e na minha opinião How I met your Mother é melhor, mas friends é ótimo também.
    João Victor Castro
    João Victor Castro

Enviada em 29 de abril de 2021
    Na minha humilde opinião a melhor série que eu já vi, história impecável personagens marcantes, na última temporada foi meio corrido mais mesmo assim um série que vale a pena se vista e amada.
    Hugo zazor
    Hugo zazor

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Minha série favorita. Explora muito bem todos os personagens, traz lições extremamente valiosas e uma comédia na medida certa, nem tão pastelão nem tão ácida. O final é bom, e entrega aquilo que foi proposto desde a primeira temporada spoiler: (o amor de Ted por Robin)
    , apesar de que uma decima temporada seria extremamente boa e vantajosa para a construção do final.
    Itzelhh0126
    Itzelhh0126

Enviada em 24 de abril de 2023
    spoiler:

“How I Met Your Mother” foi lançado em Setembro 19, 2005. A série tem temporadas e 208 episódios. O local de gravação foi no Estúdio Soundstage 22 em Los Angeles. O canal de exibição foi o CBS. A época histórica em que se passa foi 2005 até 2030. Esta série foi gravada desde 2005 até 2014. Os nomes dos atores e das atrizes principais foram Josh Radnor, Jason Segal, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris, e Alyson Hannigan. Por último, o nome da diretora e autor é Pamela Fryman e Carter Bays.
    A série é sobre o personagem principal, Ted Mosby, e suas aventuras com seus melhores amigos em Nova Iorque antes de conhecer sua esposa e ser pai. Ele narra tudo para seus futuros filhos. Começa no ano 2005 quando seus melhores amigos e companheiros de quarto, Marshall Eriksen e Lily Aldrin, se tornam noivos. Para sentir-se melhor, ele vai para o bar abaixo de seu apartamento com seu outro melhor amigo Barney Stinson. Quando está ali, ele conhece a Robin Scherbatsky e está certo que é sua alma gêmea. Eles tentam estar num relacionamento mas não funciona e se convertem em melhores amigos. Por nove temporadas, nós podemos ver como Ted segue buscando sua alma gêmea. Isto resulta em muitos relacionamentos terríveis e com uma alma cansada de estar sozinho. O ápice acontece quando ele conhece Tracy McConnell no casamento de Robin e Barney. Ela se converte em sua esposa e mãe de seus filhos.
    Um ponto positivo da série é que apesar de ter nove temporadas, vá muito rápido e pode fazer uma maratona. Os episódios são fáceis de assistir porque sempre está acontecendo algo novo. Eu nunca me sinto aborrecida ao ver esta série. Por esta razão, eu já assisti “How I Met Your Mother” mais de 10 vezes ao longo de 17 anos. Outro ponto positivo é que tem piadas muito detalhadas e que seguem através de toda a série. Por isso, é fácil sentir uma conexão com os personagens porque te sentes como parte de seu grupo de melhores amigos. Estas piadas também dão uma atitude mais alegre a situações mais difíceis.
    Embora eu ame a série, também é importante falar sobre os pontos negativos. Um ponto negativo são os comentários machistas dos personagens masculinos. Estes comentários são desnecessários e sexualizam as mulheres. Outro ponto negativo são as piadas inapropriadas sobre as raças e etnias. Um episódio que pessoalmente odeio, é quando Ted quer usar tradições indígenas para chuva para que possa ver a Robin. Acho que essas “piadas” não são tão comuns, mas acontecem.
    Eu recomendaria esta série para todos que gostam de comédias americanas e de romances. Acho que “How I Met Your Mother” é a perfeita combinação entre estes gêneros de televisão.
    Renato L.
    Renato L.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Essa serie é sensacional, ri muito e me emocionei também.
    Super recomendo
    Ruann C.
    Ruann C.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    Melhor Sitcon da historia, é uma mistura de drama com comédia, quem ainda não viu, veja agora mesmo!
    Diego Rafael Pereira Maia
    Diego Rafael Pereira Maia

Enviada em 1 de outubro de 2022
    Então, eu realmente não sei o que dizer sobre essa série, esses personagens foram literalmente minha família, eu assistia eles em todos os momentos, quando estava feliz, triste, cansado, com fome… Acho que não é exagero dizer que ela merece mais do que 5 estrelas. How i met your mother é e sempre será a melhor série que eu já assisti, o enredo é perfeito, os personagens são cativantes, episódios extremamente engraçados e que sempre sobrava espaço para uma reflexão. Essa série foi perfeita do começo ao fim. Chorei muito com o final e acredito que não poderia terminar melhor. Acho que todas as pessoas deveriam assistir essa série, é literalmente uma das coisas mais perfeitas que eu já vi.
    Maviael B.
    Maviael B.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    É aquela série legen... Espera um pouquinho... Daria, Legandadaria.
    Você vai se apaixonar por cada um dos personagens, desde os pricipais até mesmo os secundários. Vai amar cada uma das encrencas que os personagens se metem, vai sentir a dor deles e sorrir com eles em momentos felizes, você vai se sentir um deles.
    Breno Góis
    Breno Góis

Enviada em 27 de novembro de 2022
    Uma ótima série.
    Não dou 5 estrelas, pq infelizmente sofre com um pouco de falta de coerência. Muitas coisas aparecem DEPOIS, para explicar o comportamento dos personagens.
    Apesar disso, tem piadas ótimas e é garantia de entretenimento.
    Lembra Friends. Porém, a construção de Friends é mais consistente.
    Davi E.
    Davi E.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Desculpem-me falar com o meu lado fanboy aqui, mas essa é a melhor série de comédia da história do universo na minha opinião. Minha série preferida. Por favor assistam!
    Luis Thiago da S.
    Luis Thiago da S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Essa série é simplesmente foda , é meio que um amigo terapeuta que te ajuda , te compreende e já vivenciou de tudo em forma de série. Ela é ótima por vários motivos podia fazer um diabo de texto do Enem pra descreve-la , mas vou ressaltar apenas alguns pontos como por exemplo a química entre os atores ,as histórias contadas pelo narrador (vulgo Ted trouxa S2) que te envolvem, te emociona , te diverte , ou seja , uma salada Topper de emoções. Só assista