How I Met Your Mother
    4,7
    Você assistiu How I Met Your Mother ?

Mariana D.
    Mariana D.

Enviada em 24 de junho de 2017
    A série é muito boa e tem um enredo original (apesar de se inspirar visivelmente em Friends), divertida e inteligente, só me decepcionou na nona temporada em que perdeu-se muito tempo falando do casamento da Robin e do Barney para no final; em dois episódios, as histórias e resoluções ficarem muito corridas - inclusive o fracasso do casamento.
    Gisele Coutinho
    Gisele Coutinho

Enviada em 1 de dezembro de 2022
    A série é uma típica sitcom americana com mocinhos e donzelas em busca do amor e autoconhecimento. Temos Teddy e Robyn em um looping infinito de idas e voltas que chega a ser cansativo. Claro que essa demora é proposital e os produtos tentaram alongar ao máximo para render mais temporadas e episódios. Mas muitos não contaram que isso pode acabar casando o telespectador, e, foi o que aconteceu comigo, fiquei realmente cansada assistindo HIMYM pois parecia que nunca teria fim. No mais, a série cumpre o seu papel de entreter e tirar risadas de quem tá assistindo.
    Marcoaurélio F.
    Marcoaurélio F.

Enviada em 15 de junho de 2020
    Simplesmente LEGEN....espera um pouquinho....... DARIOO
    Evoluindo a cada temporada com essa turma que retrata realmente como é a vida adulta após a faculdade,
    HIMYM como é chamada por seus fãs, nos apresenta muito humor, situações complicadas , engraçadas, emocionantes e que na maioria das vezes nos apresentam lições que podemos basear em nossas vidas.
    É a serie recomendada a assistir a qualquer momento do seu dia , pois o tempo passa e as aventuras de Ted Mosby e seus amigos sempre nos confortam e fazem bem.
    JoNy Costa
    JoNy Costa

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Uma série que mostrarei aos meus filhos, é algo de extraordinário, todos os episódios são fantásticos, uma das melhores séries já feitas.
    Rafaelaguiar1854
    Rafaelaguiar1854

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Uma das melhores séries de comédia que existem, sem dúvidas! Única série na minha vida que assisti mais de uma vez INTEIRA. Não é só sobre rir de cada besteira que os personagens estão fazendo, cada um deles encanta com carisma de sobra e você fica preso, vidrado para descobrir o desfecho que é ótimo, MAS poderia ser melhor (único contra na minha opinião).
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Ótima série com um ótimo contexto e inevitável muitas risadas,uma das melhores séries de comédia de todos os tempos.
    Valmir J.
    Valmir J.

Enviada em 12 de maio de 2017
    Série muito bem produzida, com personagens marcantes e uma alternância entre momentos de comédia e drama.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Muito boa, a história é bem envolvente e os personagens são cativantes. Conta com alguns clichés de séries desse estilo, como amigos ficarem juntos no final e etc. Mas no geral é uma excelente pedida!
    Bruno Henrique
    Bruno Henrique

Enviada em 23 de abril de 2023
    Série muito divertida, me satisfez até a 5 temporada. Achei a série sem sentido quando se forma o triângulo amoroso, deveriam ter simplesmente fechado a história amorosa quando terminaram a 1 vez, e não ficar fazendo eles voltarem e terminarem a cada temporada. Para mim o roteiro fica pouco convincente, e é muito estranho vc não torcer para casais que você sabe que vão ficar juntos no final.
    Trailers Legendado
    Trailers Legendado

Enviada em 20 de setembro de 2019
    how i met your mother is amazing and legedary the way she holds you the 9 season and unique and amazing the 8 seasons are spectacular and therefore holds you the ninth and almost perfect just not perfect because i think i deserved a more dignified ending for each character I think the way they kill their "mother" is horrible but still legen .... wait a minute ... dary
    Laura F.
    Laura F.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Série maravilhosa, sou apaixonada por How I Met Your Mother! Apesar do que dizem sobre o final, achei ótimo e surpreendente igual toda a série sempre foi.
    Israel I.
    Israel I.

Enviada em 4 de junho de 2015
    melhor serie de comedia . LEGEN ...wait for it... DARY
    Enzo B.
    Enzo B.

Enviada em 21 de junho de 2015
    melhor série de comédia que já vi junto com friends, simplesmente legen... wait for it... dary!!
    Meu Louco D.
    Meu Louco D.

Enviada em 29 de julho de 2015
    adorei, só não gostei muito do final. quem.goste de despedidas?
    Isabela_criticas
    Isabela_criticas

Enviada em 14 de novembro de 2022
    Para todos que acham que queriam imitar Friends tenho plena certeza que não assistiram direito, HIMYM não quis copiar Friends, então todas as series com um grupo de personagens também tentaram copiar, HIMYM é incrível te prende e te faz querer assistir cada vez mais e conta historia de cada personagem muito bem.