How I Met Your Mother
    4,7
    Você assistiu How I Met Your Mother ?

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    comédia excelente vai render muitas risadas personagens incríveis e final infelizmente péssimo, mas é uma das melhores comédias já feita com certeza.
    Mariana A.
    Mariana A.

Enviada em 15 de março de 2015
    melhor seriado, te envolve na história do Ted no começo ao fim.
    Apenas um Cara
    Apenas um Cara

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Uma série espetacular, tanto na parte humorística quanto na parte feita para tocar seu coração. Com episódios memoráveis e momentos os quais são dificilmente esquecidos, HIMYM sabe a hora certa de nós fazer rir e a hora certa de tocar nosso coração. A série segue o que se espera de uma sitcom, ser engraçada e contar histórias divertidas, mas ao contrário da maioria dos seriados de comédia a série também consegue ter momentos emocionais muito fortes, principalmente do meio para o final. Os 5 personagens principais são muito bem construídos e muito bem definidos, quem acompanha a série do início ao fim conhece eles muito bem, além de serem interpretados com maestria pelos 5 atores principais. Uma sitcom que vale seu tempo caso você procure um conteúdo mais descontraído e divertido.
    Yuri L.
    Yuri L.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Série muito boa. Mistura de humor rebuscado com popular. Vale muito a pena!!
    omatheusfelipe
    omatheusfelipe

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Melhor série de humor que já vi na vida. Cara. Tudo é simbólico, os personagens cada um com sua marca.
    Otho B.
    Otho B.

Enviada em 19 de julho de 2016
    Melhor série do mundo, ela faz você relembrar como é o verdadeiro amor, mas ainda contém comédia, romance e um pouco de suspense
    Luiz Henrique
    Luiz Henrique

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    Série que tem altos e baixos, mas no geral é muito boa. Uma pena que a última temporada seja horrível, um monte de episódio pra encher linguiça até finalmente acontecer o casamento (que acabou 2 episódios depois). Em contrapartida, o que deveria ser o grande momento da série (o Ted conhecendo a Tracy), durou pouco. E na minha opinião, os sucessivos saltos na linha do tempo (as imagens do Ted casado com a Tracy antes mesmo deles se conhecerem no presente) quebrou quase totalmente a emoção de quando eles finalmente se conheceram. Além disso, tiveram que "matar" a Tracy para o Ted acabar ficando com a Robin, sendo que era nítido que eles deveriam ter ficado juntos antes, mas preferiram forçar um relacionamento dela com o Barney. Chega a ser ridículo ela não querer se casar com o Ted, mas aceitar se casar com o pior cara possível.
    Mariana Fernandes
    Mariana Fernandes

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Tirando alguns muitos momentos em que o persongem Barney é machista, é uma boa série. Uma pena que seja tão pouco cuidadosa com assuntos tão relevantes
    Wagner Luis A
    Wagner Luis A

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    A série é bem divertida e contagia desde o primeiro episódio. Vale a pena! Todo o enredo e roteiro são muito bem elaborados!
    Marina R.
    Marina R.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Amo, episódios emocionantes,fiquei muito triste quando saiu da Netflix, quero voltar a assistir ...............
    Rafaela S.
    Rafaela S.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Uma das minhas series favoritas, além dos episódios não te cansarem, você pode assistir milhares de vezes que nunca cansa!
    Michelli Almeida
    Michelli Almeida

Enviada em 27 de abril de 2020
    Série mediana, não a assistiria novamente, desconexa, sem sentido e em sua última temporada, atingiu o auge da enrolação para finalizar o último episódio de maneira rápida e totalmente ruim.
    Priscila S.
    Priscila S.

Enviada em 31 de outubro de 2015
    Série incrivelmente legendária do começo ao fim. spoiler: Mas na minha opinião, seria perfeita se acabasse com a Tracy viva e o Ted com ela. A Robin nunca amou ou mereceu o Ted, e sempre escolheu o trabalho. A série foi realista e fugiu do clichê, mas matar uma personagem perfeita, pro Ted enfim ficar com a Robin, deu a entender que mesmo estando feliz com a Tracy, o Ted, no fundo sempre amou a Robin, e ela só percebeu que poderia ser feliz com ele, quando as coisas deram errado pra ela. Mesmo com raiva por terem matado a mother e o Ted continuar correndo atrás da Robin (o que me deu muita raiva!), Foi a melhor série que eu já vi (pela segunda vez), até então. O fim do Barney com a filha dele foi emocionante. O lance dele com a Robin foi perfeito, mas pela personalidade dos dois e a carreira da Robin, era previsível que não duraria muito mesmo. O final surpreendente que fez muito sentido pro resto da série, deixou um ar meio triste e digno de raiva dos autores, mas a série toda foi intensa e valeu cada minuto.
    Chorei e ri com cada episódio.
    Angelica Machado
    Angelica Machado

Enviada em 7 de março de 2021
    Chata, dormi em muitos episódios, piadas sem graça, muita enrolação, Friends é 1000x melhor! O casamento spoiler: da Robin e do Barney
    durou uns 30 episódios, AFF socorro!
    Juliana A.
    Juliana A.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Essa série é muito boa, enredo legal, bons personagens. Comecei a ver sem muitas expectativas mas depois me apaixonei pela história. Só não digo que é excelente pois a última temporada deixou a desejar, pois ficou enrolando de mais para chegar ao final da história. De qualquer forma eu indico sim!